[VIDEO] Adriano Neto - Testando VBar 5.1

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

[quote:892985ca49="Adriano.Neto"][quote:892985ca49="Jose Gomes"]Adriano,

Não tenho nem palavras cara, cada dia você se supera e faz um voo melhor do que o outro.

Esses dias eu tava assistindo um vídeo seu com um T-REX 500 com o motor do T-REX 600 (600L) se não me engano, e é absurda a sua evolução de lá até hoje.

Não é a toa que já tem como Sponsors, CY e Scorpion, parabéns cara.

Abração![/quote:892985ca49]

Obrigado Jose, fico feliz em ler mensagens como a sua. Esse video eu assisti a algumas semanas atras e me deu saudade de voar meu 500. hahaha. É um heli bem divertido e ele me ajudou a treinar bastante.

[b:892985ca49]Fico chateado com o hobby no Brasil por n ser valorizado como um esporte e por ser impossivel de se estabelecer um patrocinio. Espero q um dia isso mude, pois é um hobby onde todos voltam a ser crianças quando pegam no radio. :) [/b:892985ca49]

Um grande abraço.[/quote:892985ca49]

Bela frase!

Parabéns pelo vôo e mais ainda pela disposição em responder aos comentários do pessoal, isso mostra que você provavelmente é uma pessoa humilde e nobre.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Re: [VIDEO] Adriano Neto - Testando VBar 5.1

Mensagem por carlos renato »

[quote:e6686cc43a="Adriano.Neto"]Olá galera, to postando aqui meu ultimo video testando a ultima versão do VBar 5.1 com simulação de paddle flybar.
Bons voos. :D[/quote:e6686cc43a]

Cara, que dom, parabens pela audácia, pericia, antes mesmo de pilotar helis, eu adimirava pacas o dominio da maquina que caras como vc tem, parabens mesmo.

Eu nao tenho muito conhecimento, ou quase nenhum, com FBL , mas fiquei com uma duvida, mecanicamente, como que funcionaria essa simulaçao FBP, qual vc aplica a % desejada, como que o sistema simula o flybar, mesmo ele nao estando fisicamente lá?

Abraçao!
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
Alex Outeiro
membro
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 11:53 am
Localização: RJ

Mensagem por Alex Outeiro »

[quote:b75c2fa145="Nelsinho"]Primoroso o vôo e que máquina espetacular !!!

Hummmmmmmmmmmm, me lembrei ...

Aí Vadico, se um tal de Alex Outeiro vir esse vídeo, sei não ...

O bichinho é capaz de nem trabalhar dando replay em cima de replay e mexendo as duas canetas Bic em cima da mesa igual um doido !!!!

ahahahhahaha ...

:P :P :P :P :P :P :P :P[/quote:b75c2fa145]

O video e um espetaculo, ate mais que primoroso. Acho ate q tinham q mandar Adriano para analize. Sera que ele e ser humano mesmo?rsrsrsrs
Agora Nelsinho vc vai receber um litrinho de oleo de peroba assim como o Vadico pois vcs dois... Sei nao. Eu nem assisto videos, nao treino em simulador, nada disso. Sou um homem muito ocupado sabia? hehehe
Avatar do usuário
Alex Outeiro
membro
Mensagens: 163
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 11:53 am
Localização: RJ

Mensagem por Alex Outeiro »

[quote:1ae568eb2e="Adriano.Neto"][quote:1ae568eb2e="Nelsinho"]Primoroso o vôo e que máquina espetacular !!!

Hummmmmmmmmmmm, me lembrei ...

Aí Vadico, se um tal de Alex Outeiro vir esse vídeo, sei não ...

O bichinho é capaz de nem trabalhar dando replay em cima de replay e mexendo as duas canetas Bic em cima da mesa igual um doido !!!!

ahahahhahaha ...

:P :P :P :P :P :P :P :P[/quote:1ae568eb2e]


Obrigado por comentar Nelsinho. O Alex fica maluco quando voa esse heli! Até um tempo atrás ele queria comprar um... hahahaha...[/quote:1ae568eb2e]

E verdade um dia compro um... Alias mais um. Um ta sendo pouco pois ta no estaleiro e eu sem ele. rsrsrss
Avatar do usuário
fabiotnt
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 10:25 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por fabiotnt »

[quote:1d3799a3dd="Adriano.Neto"][quote:1d3799a3dd="fabiotnt"]O loko rapaz! Qq foi isso! Como diz o @Nelsinho, primoroso o vôo. Quantos helis vc lenhou na vida pra pilotar assim? haha
Lindo demais. E que Heli hein. Brutal, parabéns.[/quote:1d3799a3dd]

Fabiotnt, obrigado por comentar. Alguns helis sempre são "sacrificados" e infelizmente n temos como alcançar alguns limites sem quebrar as maquinas. Faz parte da brincadeira. Se o heli decola, de alguma forma ele volta pro chão. :?[/quote:1d3799a3dd]

hehe pois é, a frase é bem inteligente [i:1d3799a3dd]"Se o heli decola, de alguma forma ele volta pro chão."[/i:1d3799a3dd] :D
Eu fico morrendo de medo de lenhar meu Heli, acho que qd eu perder esse medo, com certeza evoluirei um pouco mais, assisti seu canal inteiro praticamente e vi um video em que vc derruba o Heli e sai dando risada, eu já estaria em prantos. haha

Mais uma vez parabéns brother, pelo talento e pelo caráter.

Grande abraço.
- Panther Candide e agora um Belt. :D
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

[quote:dcd4c83851="Adriano.Neto"][quote:dcd4c83851="Thiago Bispo"]Adriano.. show de bola o equipamento ... voo espetacular brow ..

tenho muita vontade de migrar meu Trex 600N para FBL, mas ainda não fiz a mudança por causa dessas constantes evoluções que esses equipamentos vem ganhando.

tenho lido bastante as varias opiniões dos helimodelistas que usam o sistema.

gostaria de comprar um sistema 3G da Align, mas depois que saiu esse sistema da Mikado fiquei meio na dúvida, porque afinal de contas é um investimento considerável.

não sei se invisto em um 3G da align ou no Vbar, ou se continuo voando com flybar mesmo hehehehe

duvida cruel ...

grande abração e parabens pelo post.
Bispão[/quote:dcd4c83851]

Obrigado por comentar Bispão! Minha opinião? Bom, eu tenho um T-Rex600 FBL com 3G (ñ é atualizado) e gosto demais desse heli. Tem alguns videos dele voando no meu canal youtube. Creio que o VBar seja melhor, porem essa sensação vc só vai ter em helis grandes (categoria 700mm). O 3G é o FBL mais plug n' play que existe atualmente. Agora, com essa ultima versão do VBar com simulação de paddle flybar está muito show. Vai de vc. :D

Um abraço...[/quote:dcd4c83851]

valew Adriano, estou mais propenso ao 3G justamente pela facilidade de configuração e etc... agora vc falando fico mais tranquilo em investir no sistema.

quem sabe mes que vem eu já num pegue um 3G pro meu 600 hehehehe

agradeço demais man
fika na paz
abração

Bispão
Bispão !!!
Avatar do usuário
Alex Câmara
membro
Mensagens: 5378
Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
Localização: Montes Claros - MG

Mensagem por Alex Câmara »

Incrível !!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:c0e41e2bac="PAULINHO"]Caracas Adriano, p**a vôo heim!!!!
Eu tenho voado com um 600 3G em HV (12S) e acho the best, só não gosto das tremidas que ele dá na variação de passo, fora isso o vôo é show! Não vi a HIGHLANDER no seu vídeo???????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns!!!!! :wink:[/quote:c0e41e2bac]


Obrigado por comentar no topico e desculpe a demora em responder. Estava muito ocupado esses dias. O 3G em eletrico trabalha muito bem! Deve estar tremendo por conta de excesso de rpm. Tente abaixar para ver o resultado.

Highlander? N seria a Excalibur? hahahaha... Verdade, nem lembrei de fazer... :D

Um grande abraço.
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Avatar do usuário
Adriano.Neto
membro
Mensagens: 143
Registrado em: Qui Jun 26, 2008 7:23 am
Localização: SP/Brazil

Mensagem por Adriano.Neto »

[quote:4ff75eea71="Victor-SP"]Show demais cara!!Parabens![/quote:4ff75eea71]

Obrigado por comentar Victor. :D


[quote:4ff75eea71]Cara, você tem os dedos muito "afiados", parabéns pelo show!
Uma pergunta: Você diria que a maior diferença entre voar num simulador, tipo realflight, e voar no real seria o fator psicológico (medo da lenha), ou existem outras diferenças a serem relacionadas?
Obrigado![/quote:4ff75eea71]

Obrigado por comentar... Sinceramente não gosto de treinar em simulador, pois todos os simuladores do mercado não conseguem atingir a realidade de um voo 3D. Tenho a opinião em que se deve usar simulador para aprender novos comandos, movimentos e manobras. Depois tem que ralar na pista. :?






[quote:4ff75eea71]Cara, que dom, parabens pela audácia, pericia, antes mesmo de pilotar helis, eu adimirava pacas o dominio da maquina que caras como vc tem, parabens mesmo.

Eu nao tenho muito conhecimento, ou quase nenhum, com FBL , mas fiquei com uma duvida, mecanicamente, como que funcionaria essa simulaçao FBP, qual vc aplica a % desejada, como que o sistema simula o flybar, mesmo ele nao estando fisicamente lá?

Abraçao![/quote:4ff75eea71]

Obrigado por comentar, mas essa vou ficar te devendo. Não sei também como eles fizeram essa magica. hahaha
Adriano Neto - Brazil

Youtube: www.youtube.com/adrianoknight
Rcaquinoyak
membro
Mensagens: 412
Registrado em: Ter Dez 07, 2010 12:47 am
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por Rcaquinoyak »

Adriano,
eu tenho um 700e com 3g, o modelo ja tinha 20 voos sem problemas, ai no domingo depois de 4 min de voo o modelo picou com tudo e afundou no chão, eu verifiquei tudo e tava tudo certo, liguei de novo e ele continua loco sem motivo. Ja fiz e tudo , atualizei programei tudo do começo e nao resolve de jeito nenhum, vc ja viu algo desse tipo ?
Desculpe sair do tema do tópico, aliás vc ta voando MUUUUITO parabéns!!!
Abraços
Rodrigo Aquino
Responder