Iniciando Heli 600, ajuda.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Iniciando Heli 600, ajuda.

Mensagem por Wesley CS »

Ola galera da evoo, estou para mudar de heli e não sei se aqui e o lugar certo pra pedir dicas, mas vamos la:

Estou recentemente com um heli 450, e quero partir pra um heli HK 600, busquei aqui no forum a eletronica adequada pra ele mas os links da HK do topico do Steka esta off, então qual eletronica recomendada pra este heli?
Estou a comprar primeiro so o kit por que vou montar aos pucos e grana um pouco curta, queria saber quantos $$ chegaria aqui no BR com taxas+/-? Levando em conta que não quero este heli para um voo 3D no futuro e sim um voo sport.
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Sem dúvida partiria para um T-Rex. Não justifica muito o HK. O kit tem mais qualidade.
Avatar do usuário
SkyRaptor
membro
Mensagens: 1069
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 8:23 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por SkyRaptor »

Wesley, já pensou em montar um nitro?
Dá uma olhada no kit "Aeolus 3D" (tem aqui no Brasil na HobbyDelivery e na HobbyKing), como motor ASP 46H.

Se quiser economizar na eletronica, vc pode usar servos HTX12 de 7 dolares cada um. Apenas use um bom gyro. Vai ficar um heli legal e de baixo custo.

Abraços.
rodo1fo
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Dom Dez 26, 2010 9:29 am
Localização: Rondonopolis - MT | Atual: São José dos Campos SP

Mensagem por rodo1fo »

Amigo da uma olhada na helikraft.com

ta com desconto os kits, otimos preços nos kits aligns (na minha opniao)
iniciante. curioso
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

se voce comprar o kit HK600GT que pesa 3 Kg ele virá apenas por ems pagará cerca de 70,00 U$ de frete, o kit ficará em cerca de 200,00 U$, e com impostos, pois a caixa é grande e chama a atenção, ficará em quase 400,00 U$. Se quer apenas um heli grande para voar e a um preço em conta porque não pega um Raptor 30?
Avatar do usuário
Wesley CS
membro
Mensagens: 379
Registrado em: Sáb Jan 16, 2010 11:48 pm
Localização: Pindamonhangaba/SP

Mensagem por Wesley CS »

Ok galera vou seguir concelho de voces, em questão de heli nitro, não optei por que isso de Heli grande eletrico é sonho antigo, então peço dicas pra gelera qual loja de fora vende o Trex 600 por um preço bem convidativo, por que lenbrando que ia pegar o HK 600 por seu custo baixo, então pode ser até um kit basico, que não venha todas as peças de complemento do kit... por que este heli vou montando com tempo e com dinheiro que der...
Tava muito pensando que iria conseguir este ano montar um 700E mas orçei umas coisas e ficaria muito fora de mão pra mim ai decidi este 600...
Foi 2
membro
Mensagens: 850
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 12:03 pm
Localização: Port oAlegre - RS

Mensagem por Foi 2 »

Paraguay - www.gabahobby.com
sarlovik lelis
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 8:23 pm
Localização: DF

Mensagem por sarlovik lelis »

amigo tambem estava na mesma ideia sua ,mas a gaba não ta cara não ?
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

www.helipross.com

frete free!!!
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Em termos de nitro ou elétrico, se for nitro, partiria para um T-Rex 600 ou Raptor 30/50. Se for pegar elétrico, iria de T-Rex 550, mais moderno, optimizado. Fora preço de lenhas.

Mas se tá afim de ir para um 600, tenha em mente que é quase o dobro do tamanho do 450! O meu 600 nitro, as pás medem exatamente 600mm!

Então, quando for voar, cuidado!

Abraços.
Responder