Finalmente meu primeiro aero :D

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
paulo voador
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Dom Abr 11, 2010 9:13 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por paulo voador »

è um belo modelo concerteza!!!
vai estreiar amanha?
Avatar do usuário
augustoacbranco
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 12:44 am
Localização: São Bernardo do Campo,SP

Mensagem por augustoacbranco »

[quote:743d04712f="paulo voador"]è um belo modelo concerteza!!!
vai estreiar amanha?[/quote:743d04712f]
Pretendi Paulo,mas com as Festas acabei não parando em casa :D ,oque é bom,logico,ver a familia,etc,mas tbm não terminei meu aero :cry:
Quero terminar no maximo ate o ano novo,nem que eu estreie no meu do fogos! :lol:
Não gente serio,[color=red:743d04712f]Não[/color:743d04712f] façam isso(Voar em meio aos fogos)
Se eu conseguir acordar sedo amanha :roll: ,vou ver se termino pelo menos pro voo de estreia.
Valeu
Abs
Hangar: Planador Ghost,Alula Clone KF,Slow Stick
Está ficando compulsivo rsrs
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Huahuahauhauahuahua
Voe em meio aos fogos e vai ver o que acontece..
hauahuahua


Mas e então, estreiou?

Abraços
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Castelo, os dois palitos estao errados, vc os colocou pra dentro do limite da corda da asa qdo deveria estar fora desse limite.
Nunca coloque palitos ou seja lá o que for, com apoio apenas nas laterais, a primeira lenhadinha já era sua fuzéca.......................coloque ambos paralelos com as cavernas e cole nelas e nem necessita de rodinhas ou qualquer reforço em depron.
Manda bala no video eim.............................................
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Ficou legal Augusto, como eu te disse eu reforço usando um retângulo massiso de isopor como uma caverna por onde os palitos atravessam pra fazer reforço.

Pode fazer como o MiniBig disse também, só colando numa das paredes de fogo paralelamente.

Elástico muito esticado + palitos no lugar errado = destruição da fuselagem no pouso.
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Acrescentando ainda mais o q o amigo acima disse, faça o encaixe da asa na fuzéca pra ela nao ficar deslizando, ok?
Castelo, tamus esperando o firminho.....ehheeh
Avatar do usuário
augustoacbranco
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 12:44 am
Localização: São Bernardo do Campo,SP

Mensagem por augustoacbranco »

iai gente blz?
Estou indo devagar mas estou quase acabando o aero.
Seguindo as dicas dos amigos eu colei um outro palito mais para frente,ficou beem melhor,ainda não ficou exatamente igual ao que vcs falaram,mas pus no maximo que pude.
Mas não consegui tirar o antigo palito da frente,desta forma acabou ficando com 3 palitos :roll: :lol: ,mas agora vou deixa-lo assim,pois ficou muito bom.
Agora so falta instalar o servo dos ailerons na asa,a proposito tem uma medida para por este servo?Tipo quantos centimetros de cada lado?
Valeu
Abs
PS:na segunda foto parece que o motor esta meio torto,mas [color=red:497ffc501d]Não[/color:497ffc501d] está,desta vez eu medi,olhei de tudo quanto é angulo,não esta torto não,é so impressão.
Anexos
SPM_A0070.jpg
SPM_A0070.jpg (25.47 KiB) Exibido 8669 vezes
SPM_A0071.jpg
SPM_A0071.jpg (38.7 KiB) Exibido 8671 vezes
Hangar: Planador Ghost,Alula Clone KF,Slow Stick
Está ficando compulsivo rsrs
Avatar do usuário
augustoacbranco
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 12:44 am
Localização: São Bernardo do Campo,SP

Mensagem por augustoacbranco »

Ai gente olha ai em cima as novidades,é que eu sem querer deletei uma das mensagens e coloquei as novidades nela :roll: :lol:
Abs.
Avatar do usuário
Prof.Pardal
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Dom Mai 27, 2007 12:49 am
Localização: Marilia,SP

Mensagem por Prof.Pardal »

Tá ficando bacana o aero quanto ao motor é bom dar uns 2º a 3º de inclinação para direita para o areo não ficar dando curvas e uns 2º a 3º para baixo para o aero não ficar com tendencia de subir muito ao acelerar ok?!.


Abraço.
Avatar do usuário
augustoacbranco
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 12:44 am
Localização: São Bernardo do Campo,SP

Mensagem por augustoacbranco »

[quote:b28ddcc3e3="Prof.Pardal"]Tá ficando bacana o aero quanto ao motor é bom dar uns 2º a 3º de inclinação para direita para o areo não ficar dando curvas e uns 2º a 3º para baixo para o aero não ficar com tendencia de subir muito ao acelerar ok?!.


Abraço.[/quote:b28ddcc3e3]
Ok valeu Pardal,ja corrigi :D
Hangar: Planador Ghost,Alula Clone KF,Slow Stick
Está ficando compulsivo rsrs
Responder