Cola para poliondas

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Andre Mauricio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:59 am
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por Andre Mauricio »

Obrigado pelas respostas! Vou tentar com a cola quente, se não conseguir um bom resultado tento a cola indicada pelo Marco.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

[quote:e97c8c9e98="jbentoc"]Usei e funcionou bem. O problema é que o avião que fiz em poliondas ficou HORROROSO e desisti da empreitada. Voltei para o bom e velho isopor.

Bento[/quote:e97c8c9e98]

polionda so presta pra faser pasta pra documento, não foi so o seu que ficou HORORROSO todos feito de polionda o são
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c4d0066dff="kiko ribeiro"][quote:c4d0066dff="jbentoc"]Usei e funcionou bem. O problema é que o avião que fiz em poliondas ficou HORROROSO e desisti da empreitada. Voltei para o bom e velho isopor.

Bento[/quote:c4d0066dff]

polionda so presta pra faser pasta pra documento, não foi so o seu que ficou HORORROSO todos feito de polionda o são[/quote:c4d0066dff]

Se eu te mostrar um que ficou lindo ganho quanto?

:P :P

Fora que tem um site só de aero com polionda um mais bonito que outro.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Um deles :

http://www.benjamminsvideos.rchomepage.com/
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

Usando balsa, depron, isopor, compensado ou polionda não vai fazer diferença. Se o construtor não fizer com capricho, já pensando que se der lenha, faz outro, tudo ficará horroroso. Aeromodelo montado às pressas, dessa forma, já nasce morto...
Avatar do usuário
Andre Mauricio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 21, 2010 11:59 am
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por Andre Mauricio »

[quote:ba885dfb61="Marco Antonio"][quote:ba885dfb61="kiko ribeiro"][quote:ba885dfb61="jbentoc"]Usei e funcionou bem. O problema é que o avião que fiz em poliondas ficou HORROROSO e desisti da empreitada. Voltei para o bom e velho isopor.

Bento[/quote:ba885dfb61]

polionda so presta pra faser pasta pra documento, não foi so o seu que ficou HORORROSO todos feito de polionda o são[/quote:ba885dfb61]

Se eu te mostrar um que ficou lindo ganho quanto?

:P :P

Fora que tem um site só de aero com polionda um mais bonito que outro.[/quote:ba885dfb61]
[quote:ba885dfb61="claudiorfernandes"]Um deles :

http://www.benjamminsvideos.rchomepage.com/ [/quote:ba885dfb61]

Outro:
http://www.mugi.co.uk/

Estou para fazer a Mugi EVO, tenho uma placa grande de poliondas, de pouco mais de 1m de comprimento, acho que dá e sobra para fazer a Evinho que tem 80cm de envergadura.
Live to fly, fly to live , aces high!
Responder