Rádio do Sukyake - ER9x personalizado e testado a 6,83km !!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Bom... se alguém precisar me contatar para recarregar a bateria de algum aeromodelo FPV que esteja passando por Curitiba, me avisa por MP e avise de qual cidade veio. :lol:
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:dc25370b1a="Sukyake"]Bom... se alguém precisar me contatar para recarregar a bateria de algum aeromodelo FPV que esteja passando por Curitiba, me avisa por MP e avise de qual cidade veio. :lol:[/quote:dc25370b1a]

Se quiser fazer escala poraqui... só avisar antes :lol: :lol:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Nesse momento estou escrevendo do iPhone a 120 ou 130 metros de minha casa usando a rede WiFi que está na oficina(um quarto afastado) e o sinal passa por quatro paredes e o piso do primeiro andar.
Estou com duas barrinhas de tres e está estável. Enquanto escrevia peguei o lap que tem um analizador de rede WiFi e está dando entre 62% e 70% de sinal.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

Alguem saber se este Turnigy 9x aceita usar modulo FrSky ACCST, caso aceite, seria qual modelo?

vlw
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

Passei uma semana fora do forum e só agora tive essa alegria.
Mas que radio MARAVILHOSO.
Acho que modulo FR-SKY só ganha em questão de Telemetria.
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

mas qual modulo FrSky ACCST é compativel com Turnigy 9x?

outra duvida é se receptores 2.4ghz de outros fabricantes como Esky , Walkera e etc que vem no helicopteros como padrão são compativeis com este Turnigy 9x

vlw
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por educaco »

[quote:9e6286e779="rbmoreira"]Alguem saber se este Turnigy 9x aceita usar modulo FrSky ACCST, caso aceite, seria qual modelo?

vlw[/quote:9e6286e779]

Ele usar o padrão JR. :D
Asa Wonder - Edge 540 Hyperion 10e - Zero AMB Finalmente Montado
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

uma duvida do Turnigy 9x é se os receptores 2.4ghz de outros fabricantes como Esky , Walkera e etc que vem no helicopteros como padrão são compativeis com este Turnigy 9x

alguem pode confirmar isso?

e o Radio Walkera 2801 PRO é do mesmo padrão deste Turnigy 9x ou é outro projeto ?


vlw
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Acho que já escrevi isto umas 500 vezes, em todo caso vai a 501.

Os sistemas de 2,4GHz são todos proprietários, então nenhum sistema funciona com outro.

As únicas interoperabilidades, por questão de OEM ou clonagem, são:

HK V2, Turnigy V2, FlySky, Eurgle G3, porque são todos exatamente o mesmo produto fabricado pela mesma empresa

JR DSM2 e Spektrum DSM2, idem

Receptores chineses feitos para serem compatíveis com FASST e DSM2

Todo o resto não é compatível, portanto Walkera não é compatível com Turnigy, que não é compatível com Futaba, que não é compatível com Spektrum, que não é compatível com Hitec, que não é compatível com Airtronics, que não é compatível com Graupner, que não é compatível com Multiplex, que não é compatível com Jeti, que não é compatível com Assan, que não é compatível com Corona, que não é compatível com BlueTooth de celular, que não é compatível com telefone sem fio, ...
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

este turnigy com antena FM funciona com receptores de FM ppm ?

pois ele tem modulação ppm ou pcm selecionavel.
Responder