El Justiciero - Vídeo
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
- Alvaro Sala
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 4459
- Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Fiz a parede de fogo.
Deixei bem reforçada, afinal é através dela que o motor vai puxar o avião inteiro, usei mais uma chapa de 1/8" com um sanduiche de compensado 1/64" e parafusos com porcas.
Foi colada na fuselagem usando um gabarito de papelão pra ajustar com um ângulo de 2 graus de downthrust.
Estou tentando construir de uma forma que depois eu possa ajustar o line thrust.
Deixei bem reforçada, afinal é através dela que o motor vai puxar o avião inteiro, usei mais uma chapa de 1/8" com um sanduiche de compensado 1/64" e parafusos com porcas.
Foi colada na fuselagem usando um gabarito de papelão pra ajustar com um ângulo de 2 graus de downthrust.
Estou tentando construir de uma forma que depois eu possa ajustar o line thrust.
- Anexos
-
- PF_5.jpg (27.49 KiB) Exibido 14854 vezes
-
- PF_4.jpg (27.63 KiB) Exibido 14854 vezes
-
- PF_3.jpg (38.37 KiB) Exibido 14854 vezes
-
- PF_2.jpg (28.05 KiB) Exibido 14854 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
- Alvaro Sala
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 4459
- Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
- claudiorfernandes
- membro
- Mensagens: 14902
- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
- Localização: Campo Grande, MS
- Contato:
- claudiorfernandes
- membro
- Mensagens: 14902
- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
- Localização: Campo Grande, MS
- Contato:
Alvaro Sala
Alvaro Sala estou acompanhando,como sempre mais um belo modelo abraço.
- Alvaro Sala
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 4459
- Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
- Localização: São Paulo - SP
- Contato:
Valeu Pereira e casal Sapo!
Agora estou em trabalho nasal...
Minha idéia é concluir o nariz, mais alguns chapeados e o trem de pouso. Daí paro com a fuselagem e vou pra asa e empenagem.
No final eu vou juntar tudo pra decidir a posição da bateria e mesa de servos de forma a ajustar o CG sem precisar chumbar.
Agora estou em trabalho nasal...
Minha idéia é concluir o nariz, mais alguns chapeados e o trem de pouso. Daí paro com a fuselagem e vou pra asa e empenagem.
No final eu vou juntar tudo pra decidir a posição da bateria e mesa de servos de forma a ajustar o CG sem precisar chumbar.
- Anexos
-
- Nariz.jpg (38.61 KiB) Exibido 14786 vezes
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
-
- membro
- Mensagens: 550
- Registrado em: Ter Abr 05, 2011 4:42 pm
- Localização: Rio de janeiro,Rio de janeiro
- claudiorfernandes
- membro
- Mensagens: 14902
- Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
- Localização: Campo Grande, MS
- Contato:
Alvaro, essas polainas serão um desafio, bonitas porém ordinárias.
Excelente construção, a balsa é realmente conservadora, traz a verdadeira cor e o verdadeiro cheiro do aeromodelismo. O depron é o material do futuro, adoro construir com esse material, mas a balsa... é o início e, me traz boas lembranças.
Excelente construção, a balsa é realmente conservadora, traz a verdadeira cor e o verdadeiro cheiro do aeromodelismo. O depron é o material do futuro, adoro construir com esse material, mas a balsa... é o início e, me traz boas lembranças.