motor a gas 9cc

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
augustomoura
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Mensagem por augustomoura »

[quote:c12171c6f7="rudney reys"]opa !!! em que avião vae usa-lo ?[/quote:c12171c6f7]

Estou pensando em tirar o OS .61 do Coiote e colocar esse.

Acho que com hélice 12x6 vai ficar legal.

Abraços.
augustomoura
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Mensagem por augustomoura »

[quote:1ea3ca5bd9="rudney reys"]certo !! ai ja teremos uma noção!!!!!!!![/quote:1ea3ca5bd9]

Quando chegar eu posto a montagem aqui e o primeiro voo. Espero que funcione direitim.

Dando certo eu só vou usar esse e nada mais de glow...eheheh.

Abraços,
Augusto.
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Felipe Castanho
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Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:a26ed877a8="augustomoura"][quote:a26ed877a8="rudney reys"]certo !! ai ja teremos uma noção!!!!!!!![/quote:a26ed877a8]

Quando chegar eu posto a montagem aqui e o primeiro voo. Espero que funcione direitim.

Dando certo eu só vou usar esse e nada mais de glow...eheheh.

Abraços,
Augusto.[/quote:a26ed877a8]

Legal! Ando meio insatisfeito com o preço do metanol, da um "peso na consciencia" de voar e saber que ta torrando tanto dinheiro. Ultimamente comecei a voar gasolina e elétrico, meio que abandonei os glows.
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Felipe Castanho
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Mensagem por Felipe Castanho »

O único problema da gasolina é que o cheiro impreguina em tudo, chega a dar dor de cabeça.
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jefersonalessandro
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Mensagem por jefersonalessandro »

Só voo elétrico por enquanto ,por acaso avgas é gasolina de aviação ?
"Aeromodelismo não é só jogar o aviazinho para cima "
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jefersonalessandro
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Mensagem por jefersonalessandro »

NGH GT9 Folha de Explicação e Instrução (Tradução GOOGLE)

Sistema de entrega de combustível:

· O sistema de fornecimento de combustível é feita especialmente pela Companhia NGH para uso com o motor a gasolina GT9. O GT9 eo sistema de entrega de combustível devem ser usados ​​juntos. Por favor, não use o sistema de entrega de combustível com outros motores.

· Utilize apenas gasolina sem chumbo com um octanagem de 85 ou superior. Por favor, não use quaisquer outros tipos de combustível.

Combustível de instalação do sistema de entrega:

· O sistema de entrega de combustível pode ser montado em placa traseira do motor ou no firewall. Isto pode ser feito usando o pré-perfurados, furos nas laterais do Sistema de Entrega ou usando uma fita dupla face. Deve ser montado nível ou ligeiramente inferior ao do motor. O sistema de entrega não deve ser montado acima do motor.

· Use a gás linha de combustível compatível com um diâmetro interno de 2,5 mm. Assegurar que todas as conexões de linha de combustível estão sem vazamentos.

· Por favor não se esqueça das três ligações de linha de combustível estão corretamente conectados ao sistema de entrega de combustível para o carburador placa traseira, motor e tanque de combustível.

· Montar o sistema de entrega de combustível mais próximo possível do carburador quanto possível. Manter as linhas de combustível o mais curto possível. A linha de combustível que vai do sistema de entrega de combustível para o carburador não deve ser maior que 80 mm/3.15 ". Consulte o diagrama de sistema de combustível de entrega para mais detalhes.

Instalação do motor:

· O motor GT9 tem as mesmas dimensões que um motor glow 0,52 e pode ser facilmente instalado em qualquer fixação do motor standard.

· Instale o módulo de ignição CDI Eletrônico, onde ele vai ajudar a equilibrar o modelo de centro de gravidade. O módulo de ignição devem ser desobstruídas e descoberta para permitir o resfriamento adequado durante a operação. Use uma bateria NiMH 4.8V com um mínimo de 2000 mAh.

Prop Faixa Tamanho: 11x6, 11x7 ou 12x6

Spark Plug: O motor utiliza um ¼ X32 vela de ignição.

Faixa de RPM: ocioso é cerca de 2600 RPM com um suporte 11x6. De ponta é de cerca de 12000-12400 RPM, com um suporte 11x6. Para menor RPM é usar adereços maiores.

Partida do motor:

· Coloque a agulha HS em 1,5-2 voltas.

· Coloque a agulha na LS 3,5-4 voltas

· A alta velocidade e válvulas de agulha de baixa velocidade são pré-definido na fábrica, mas de ajuste adicionais podem ser necessárias depois que o motor está funcionando. Definir o carb choke em cerca de 1 / 3 em aberto. Virar o prop ou usar um arranque eléctrico para ligar o motor. Uma vez que motor está funcionando ajustar as válvulas de agulha, conforme necessário. Ajustes são feitos carburador bem como aqueles em um motor de brilho usando o sistema de válvula de agulha.

Break-in:

· Uma pausa adequada em é importante para o desempenho a longo prazo e expectativa de vida do seu motor. Siga todas as instruções e usar um óleo de alta qualidade totalmente sintético para motores de 2 tempos refrigerado ar na proporção de 20:1.

Ajustes do carburador · são muito parecidas com as feitas em um motor de brilho usando o sistema de válvula de agulha. Ruptura em RPM é de 5000 RPM.

· Ruptura no tempo é cerca de 1 hora

Ajustes carburador antes do vôo:

· Tente ajustar o carburador, enquanto o motor está funcionando no solo para determinar o quão bem o motor está funcionando.

· Sempre que possível, ter alguém para segurar o avião, o nariz apontado para cima, e ajustar o carburador até o motor estiver funcionando suave e forte.

· Em caso de quebra por favor use um óleo de alta qualidade totalmente sintético para motores de 2 tempos refrigerado ar na proporção de 20:1 ou 25:1, a fim de obter a lubrificação suficiente.

Por favor, contate o seu revendedor ou distribuidor com todas as perguntas.

Voando feliz!

NGH EMPRESA MOTORES

www.nghengine.com
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