Novo produto da Castle Cremations

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Está certo Hidden e tudo indica que vai ter um sistema para helimodelos escala :D
Anexos
CBMGO8.jpg
CBMGO8.jpg (30.52 KiB) Exibido 6633 vezes
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Temos uma alternativa....

[img:4e562c74f4]http://www.asaseletricas.com.br/loja/images/HP-ATLAS-130OP.jpg[/img:4e562c74f4]

Muito usada por sinal lá fora como alternativa aos Castle.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
SkyRaptor
membro
Mensagens: 1069
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 8:23 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por SkyRaptor »

Augusto, estou instalando um Hyperion 130A num Compass 7HV - inclusive comprado com vcs.. ainda não liguei o bichinho, mas o acabamento é lindo, a alta qualidade é nítida.. dá de 10 nos Castle Cremations.. e melhor, pelo mesmo preço...

Semana q vem vou poder atestar o funcionamento dele. Estou ansioso pra verificar o desempenho do gov dele.

Abraços.
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

[quote:848825c65f="divinoaugusto"]O bom, é ela trocar o speed por outro novo! Sendo assim, vc terá outra chance de acabar de uma vez por todas com o seu modelo, caso ele resista no primeiro incêndio.

Aff, ninguém merece.

obs. tenho um castle 80HV para instalar no meu ZERADO fusion 50, e o medo? onde fica![/quote:848825c65f]

Pô Divino
Esta história é minha, kkkk. Estou esperando o segundo chegar, você não imagina a neura que estou passando, testa / não testa. Já coloquei tudo a venda e depois desisto.

Augusto
Faz um bom tempo que estou de olho, mas esta sempre esta em falta, este seria legal para usar no 4035-560 que havia comprados com vocês.
E o 90A 12S, vocês vão trazer ?

Skyraptor
Não esquece de me chamar na estreia, quem sabe eu deixo a Outrage de lado, heheh
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1363
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Sim vamos trazer os 90HV. O problema é ter no fornecedor!! Hyperion ta virando artigo de luxo, tem mais gente procurando do que a produção da conta.

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

Olá pessoal.

Em meados de Setembro do ano passado, perdi meu heli no primeiro voo após trocar o Esc original Align por um Ice 100, além der ter 2 dedos queimados ao tentar desliga-lo e apagar o fogo.
Em seguida em outro heli o HV85 (usando 6S) travou no modo de segurança). Fiquei enrolando para mandar para lá, em fervereiro resolvi enviar os 2 para a Castle Creation, chegaram em 28 de fevereiro (segundo o rastreamento da USPS). Deixei passar alguns dias e mandei email para ter alguma notícia, apenas ontem depois de 34 dias retornaram o email querendo NF e + US 140,00 caso não tivesse a NF para reparo dos 2 ESCs.
NF não tenho, comprei de um colega aqui do forum, e era Okm lacradinho, não vou pertuba-lo para procura-la se é que ele tem.
Acho isso um absurdo e uma tremenda falta de respeito ao consumidor, haja vista que é de conhecimento global que estes produtos vem apresentando defeitos e causando prejuízos aos nossos bolsos além da desagradável frustração de perder o modelo.
Se fosse um produto barato sem marca x..ling, mas não é, compramos pela segurança, pagamos caro para ter segurança e satisfação.
Retornarei o email para eles, e vamos ver qual será a resposta, pois me recuso a pagar qualquer centavo que seja, basta os prejuízos acumulados até o momento e + o envio de R$ 50,00 e ainda o risco de ser taxado no retorno ou a dor de cabeça de ter que ir explicar para o Fisco que é um retorno de garantia.

Turra
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

felizmente tenho 4 esc hv nos meus helis e nunca dram problema...so uso esc cc hv
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

[quote:4d59ca8e55="Turra"]Olá pessoal.

Em meados de Setembro do ano passado, perdi meu heli no primeiro voo após trocar o Esc original Align por um Ice 100, além der ter 2 dedos queimados ao tentar desliga-lo e apagar o fogo.
Em seguida em outro heli o HV85 (usando 6S) travou no modo de segurança). Fiquei enrolando para mandar para lá, em fervereiro resolvi enviar os 2 para a Castle Creation, chegaram em 28 de fevereiro (segundo o rastreamento da USPS). Deixei passar alguns dias e mandei email para ter alguma notícia, apenas ontem depois de 34 dias retornaram o email querendo NF e + US 140,00 caso não tivesse a NF para reparo dos 2 ESCs.
NF não tenho, comprei de um colega aqui do forum, e era Okm lacradinho, não vou pertuba-lo para procura-la se é que ele tem.
Acho isso um absurdo e uma tremenda falta de respeito ao consumidor, haja vista que é de conhecimento global que estes produtos vem apresentando defeitos e causando prejuízos aos nossos bolsos além da desagradável frustração de perder o modelo.
Se fosse um produto barato sem marca x..ling, mas não é, compramos pela segurança, pagamos caro para ter segurança e satisfação.
Retornarei o email para eles, e vamos ver qual será a resposta, pois me recuso a pagar qualquer centavo que seja, basta os prejuízos acumulados até o momento e + o envio de R$ 50,00 e ainda o risco de ser taxado no retorno ou a dor de cabeça de ter que ir explicar para o Fisco que é um retorno de garantia.

Turra[/quote:4d59ca8e55]



Eu tenho uma de 80A HV. Ainda não queimou, mas não compraria outra ESC dessa marca.
Se eu comprar um TREX 700, vendo a ESC do KIT e coloco de outra marca, sem duvida.
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

Eu nao!!
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

Eu sim

Pode-se dizer que os consumidores da Castle se dividem entre os que pegaram fogo ou não. Tenho um de 80HV rev2 que voltou da garantia, coloquei a venda, mas desisti, não quero que acontece com os outros o que aconteceu comigo.
Comprei um Hyperion de 90A 12S e não tem nem comparação
Anexos
DSCF2444.JPG
DSCF2444.JPG (24.75 KiB) Exibido 6119 vezes
Responder