Óculos - Polarizado modelismo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

este aqui parece bom:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437472886-oculos-de-seguranca-leal-starlight-et-86-cinza-epi-_JM

e ainda é mais bonito ^^
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Fernadaum89 - legal também mas eu quero especificamente o óculos da foto.

Grato pelo apoio
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 691
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Eu comprei o meu na extremeglaresunglasses, o modelo que eu escolhi foi o Super Dark Density.

Excelente para quem voa planador e tem que ficar muito exposto ao sol.

Também recomendo para qualquer categoria.

O meu custou perto de R$ 400.00 com o imposto
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

O Super Dark Density quando olha para o céu normal sem sol é muito escuro?
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 691
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:812b4227eb="Leonardo Paci"]O Super Dark Density quando olha para o céu normal sem sol é muito escuro?[/quote:812b4227eb]

Ele escurece um pouco sim mas muito menos que um oculos escuro normal, o incrível desse óculos é que você consegue olhar quase que diretamente para o sol apesar de não recomendar tal atitude.

Comprei o óculos por dois motivos, o primeiro deles foi a saúde de meus olhos, a exposição que o aeromodelista tem aos raios solares é extremamente perigosa e o segundo motivo foi que estava perdendo a referência do modelo usando óculos escuros, principalmente modelos de cor prata como o mustang P-51 e geralmente no meio da tarde quando na pista em que voo a direção é poente em relação ao eixo da pista.

Pode comprar esse óculos que não irá se arrepender.
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 691
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

[quote:e954dc1eaa="Leonardo Paci"]O Super Dark Density quando olha para o céu normal sem sol é muito escuro?[/quote:e954dc1eaa]

Apenas esclarecendo que o efeito não é de escurecer e sim como se tivesse um alivio na intensidade da luz sem comprometer a visão do aero.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Minha humilde opinião, que gostei tanto do meu Nimbus que acabei usando não só para voar, mas diariamente. Voar com a lente Âmbar é fantástico, e viajando a noite coloco a amarela que ajuda muito com a iluminação dos carros na contra mão. Desse kit, duas lentes são polarizadas, e você compra qualquer parte de reposição do óculos.

E tem outros modelos para escolher.

Ahh, e é muito barato!

http://www.modelglasses.com/Nimbus.html

[img:6224cc1ff9]http://www.modelglasses.com/Nimbus_files/stacks_image_904_1.png[/img:6224cc1ff9][img:6224cc1ff9]http://www.modelglasses.com/Nimbus_files/stacks_image_907_1.png[/img:6224cc1ff9]
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Eu tenho um Nimbus desses, mas hoje em dia uso coisa melhor, rsrs

O problema do meu é que ele começou a se desgastar muito rápido... 1 ano e já estava detonado! As lentes chegaram a "rosar" nas bordas (as lentes média-escuras)
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

O meu que era o Silver descascou também, mas só, e usei mesmo assim para voar rss. Estou comprando só a armação preta agora, pois as minhas lentes estão intactas. Uso intenso é assim mesmo.
Avatar do usuário
Leonardo Paci
membro
Mensagens: 254
Registrado em: Sex Mai 20, 2011 10:08 pm
Localização: Bastos-SP

Mensagem por Leonardo Paci »

Vou considerar o nimbus uma segunda opinião pois, gamei no Zurich. Gosto de coisas chamativas e lentes polarizadas também é muito top
Responder