FALTA DE CONSIDERAÇÃO - RCTECH

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Jair de Souza C. Filho
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:29 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Jair de Souza C. Filho »

[quote:93d79624dd="kotonyko"][quote:93d79624dd="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:93d79624dd]

amigo, nunca mais compro nada lá.......recebi depois do combinado a antena......receber vai receber só ter calma..........e paciencia com o doido que trabalha lá.......vai atender assim na baixa da égua[/quote:93d79624dd]


Já passei os dados do meu pedido por MP para RCTEACH, e ainda não recebi naaaaddddddaaa.
será que terei que ir até São Paulo pra resolver isso???
A RCTEACH me deveria ao menos me dar uma satisfação sobre o que está acontecendo. O que não pode é o cliente ficar no limbo.
Avatar do usuário
3Dvoo
membro
Mensagens: 144
Registrado em: Ter Out 12, 2010 9:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por 3Dvoo »

[quote:f802dd3095="Jair de Souza C. Filho"][quote:f802dd3095="kotonyko"][quote:f802dd3095="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:f802dd3095]

amigo, nunca mais compro nada lá.......recebi depois do combinado a antena......receber vai receber só ter calma..........e paciencia com o doido que trabalha lá.......vai atender assim na baixa da égua[/quote:f802dd3095]


Já passei os dados do meu pedido por MP para RCTEACH, e ainda não recebi naaaaddddddaaa.
será que terei que ir até São Paulo pra resolver isso???
A RCTEACH me deveria ao menos me dar uma satisfação sobre o que está acontecendo. O que não pode é o cliente ficar no limbo.[/quote:f802dd3095]

Boa noite, seu problema com a loja já foi resolvido ?
Quero fazer a compra de um aero mas estou com o pé atras .
Abraço.
Jair de Souza C. Filho
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:29 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Jair de Souza C. Filho »

[quote:a93718c730="3Dvoo"][quote:a93718c730="Jair de Souza C. Filho"][quote:a93718c730="kotonyko"][quote:a93718c730="Jair de Souza C. Filho"]Acho que entrei pelo cano tambem!

No dia 04/03/2013 comprei um aero Hyperion CESSNA 182 TURBO SKYLANE 10e e até agora nada nada nada nada naaaaadddddaaaaaa!

Acho que a RCTEACH vendeu o que não tinha![/quote:a93718c730]

amigo, nunca mais compro nada lá.......recebi depois do combinado a antena......receber vai receber só ter calma..........e paciencia com o doido que trabalha lá.......vai atender assim na baixa da égua[/quote:a93718c730]


Já passei os dados do meu pedido por MP para RCTEACH, e ainda não recebi naaaaddddddaaa.
será que terei que ir até São Paulo pra resolver isso???
A RCTEACH me deveria ao menos me dar uma satisfação sobre o que está acontecendo. O que não pode é o cliente ficar no limbo.[/quote:a93718c730]

Boa noite, seu problema com a loja já foi resolvido ?
Quero fazer a compra de um aero mas estou com o pé atras .
Abraço.[/quote:a93718c730]


Amigo até agora não foi resolvido, como vc pode ver nos posts ai de cima, ele me pediu os dados do meu pedido e até agora naaaaaaaaaaaaaaaaada.
Responder