Esse Heli é bom para brincar dentro de casa?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

Vai de V911!!!
Avatar do usuário
frlramos
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 6:07 pm
Localização: Botucatu, São Paulo

V911

Mensagem por frlramos »

Ola, o unico problema que eu tenho é para com o vento em voo outdoor, na minha casa venta bastante pela localização do meu bairro. Mais os voo indoor são lindos recomendo o V911... eu to dando um folego nas finanças agora pra ver se compro um maior quem sabe classe 250 ou 450, mais o treino é com o v911.
Fabrício Ramos
___________________________
v911| V911-1 | V912 - Since 2013
Avatar do usuário
frlramos
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Jul 26, 2013 6:07 pm
Localização: Botucatu, São Paulo

Mensagem por frlramos »

[quote:edadd0f516="p51top"]Eu comecei com o V922 e foi complicado mas estou conseguindo
Se tivesse começando com 911 ja estaria querendo outro melhor
Então acho que o V911 e bem basico. E um boa opção para não
Passar raiva como passei mas valeu a pena rs.
Agora estou com dois o V922 e o V120d02s
Este e muito facil de pilotar estável de mais
Tanto indor como outdor, se não fosse o preço
Este séria uma otima opção.[/quote:edadd0f516]


Cara você tem um walkera v120 , como é essa máquina eu to querendo um bicho desse, como é ? onde você comprou ?
Fabrício Ramos
___________________________
v911| V911-1 | V912 - Since 2013
coyote.ms
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Nov 03, 2013 5:06 pm
Localização: são paulo, penha

Mensagem por coyote.ms »

bom como é pra brincar dentro de casa eu recomento um de 3 canais, mais tranquilo de pilotar porem só indoor, e se prepara pra quebrar tudo rsrsrs e cuidado pra não pegar em ninguém a hélice machuca um pouco, mais sei la compra um da candide é baratinho já que é pra aprender mesmo o fênix ou sky rider 22 pesquisa antes pois vc encontra esses ai por menos de 200 reais
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Mensagem por Juvanildo »

Por experiência própria quando comecei a migrar do aero para os heli eu comprei um brinquedo de 3 ch coaxial. Paguei R$ 180,00 por ele. Se eu tivesse me informado mais um pouco, pelo preço, eu teria comprado um V911. Mas de qualquer forma valeu a experiência com o brinquedo. Dócil, fácil de pilotar, ajuda a ter mais ou menos uma noção de distância e espaço. Logo que se aprende a controlar a aceleração sentimos de imediato a falta do controle de ailetons. Estou aguardando a chegada do meu V911 para começar a treinar. O que não consegui aprender com o H18 PHANTOM, espero aprender com o V911-1.
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

Além da noção de distância e espaço você também associa automaticamente os movimentos feitos pelo helicóptero com os movimentos feitos nos dois stics. Essa associação é a base da aprendizagem.
p51top
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Set 12, 2013 7:08 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por p51top »

[quote:ca873cb5ef="frlramos"][quote:ca873cb5ef="p51top"]Eu comecei com o V922 e foi complicado mas estou conseguindo
Se tivesse começando com 911 ja estaria querendo outro melhor
Então acho que o V911 e bem basico. E um boa opção para não
Passar raiva como passei mas valeu a pena rs.
Agora estou com dois o V922 e o V120d02s
Este e muito facil de pilotar estável de mais
Tanto indor como outdor, se não fosse o preço
Este séria uma otima opção.[/quote:ca873cb5ef]


Cara você tem um walkera v120 , como é essa máquina eu to querendo um bicho desse, como é ? onde você comprou ?[/quote:ca873cb5ef]
Bom comecei com o V922, e logo em seguida comprei o Walkera V120 mais pelo controle o meu veio com o DEVO 10,
Quando tirei da caixa já deu para perceber que o Heli é muito superior ao V922 acabamento de primeira.
Quando fui pilotar a superioridade ficou ainda maior o Heli super estável, muito fácil de controlar e por outro lado o motor é muito forte com respostas rápidas e precisas.
Uma grande diferença esta no controle, o Devo 10 é muito preciso os comando são de rolamento que faz uma diferença tremenda, hoje estou pesando em migra do V922 para o Super CP só pelo controle, ainda não fiz poqure não consegui usar o Devo 10 com o simular
assim que achar uma solução o meu V922 estará a venda.
Comprei na http://www.miracle-mart.com/store/
chegou bem rapido só que fui taxado
Francisco
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:03 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Francisco »

A superioridade do Walkera 120 em relação ao V922 é também por conta da cauda. O Walkera 120 não possui motor na cauda. A cauda do Walkera 120 trabalha sincronizada com o motor principal através de um eixo cardã.
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

Olha um xieda que eu tinha.

[yt]bGAP30j1nTE[/yt]
Voar é arte e cair faz parte!
Avatar do usuário
Juvanildo
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 10:16 am
Localização: Bayeux PB

Mensagem por Juvanildo »

[quote:649f9f2adf="Francisco"]Além da noção de distância e espaço você também associa automaticamente os movimentos feitos pelo helicóptero com os movimentos feitos nos dois stics. Essa associação é a base da aprendizagem.[/quote:649f9f2adf]




É verdade Francisco. Tinha esquecido desse detalhe. É muito bom quando se começa da maneira certa.
Responder