Montagem do novo treinador para inciantes da Proaeromodelos
- Mauri
- Patrocinador
- Contato:
[quote:2e43e6e6be="Krizar"]Adorei o kit Mauri, já encomendei um pra mim. Agora é só esperar chegar e ser feliz![/quote:2e43e6e6be]
Olá Krizar,
Seu pedido já esta registrado no site e estarei te enviando o kit o mais breve possível ok!
Obrigado!
Mauri
Olá Krizar,
Seu pedido já esta registrado no site e estarei te enviando o kit o mais breve possível ok!
Obrigado!
Mauri
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
- marcos soares
- membro
- Rogerio Lima
- membro
- Zoil Junior
- membro
- Mauri
- Patrocinador
- Contato:
[quote:8b44cd47d5="marcos soares"]Mauri ta show seu modelinho!!! parabens... so uma coisa testa os cortes no depron com um fio mais fino, da um acabamento melhor nos encaixes.... abraços[/quote:8b44cd47d5]
Marcos, você tem razão, estou usando fio 22, para cortar isopor P3 vai bem mas para o depron realmente fica um pouco largo os cortes.
Qual fio você esta usando na sua?
Obrigado pelo elogio.
Abrs.
Mauri
[quote:8b44cd47d5="Rogerio Lima"]Parabéns amigo .... muito bom seu trabalho .... Acompanhando !!![/quote:8b44cd47d5]
Fala Rogério, tudo bem?
Valeu mesmo!
Em tempo... Semana passado vi dois modelos seu pessoalmente no HV de um amigo que esqueci o nome agora.. Um P51 Racer e um jato Edf, gostei muuito, alem de voarem super bem, a entelagem deles é perfeita, Parabéns pelo seu trampo também!!
Abrs.
Mauri
[quote:8b44cd47d5="Zoil Junior"]Parabéns Mauri pelo projeto e capricho na montagem!
Você esta sempre se superando![/quote:8b44cd47d5]
Opa! Valeu mesmo meu amigo Zoil, assim que puder aparece na pista para conferir o modelinho pessoalmente e bater-mos um papo ok!
Abrs.
Mauri
Marcos, você tem razão, estou usando fio 22, para cortar isopor P3 vai bem mas para o depron realmente fica um pouco largo os cortes.
Qual fio você esta usando na sua?
Obrigado pelo elogio.
Abrs.
Mauri
[quote:8b44cd47d5="Rogerio Lima"]Parabéns amigo .... muito bom seu trabalho .... Acompanhando !!![/quote:8b44cd47d5]
Fala Rogério, tudo bem?
Valeu mesmo!
Em tempo... Semana passado vi dois modelos seu pessoalmente no HV de um amigo que esqueci o nome agora.. Um P51 Racer e um jato Edf, gostei muuito, alem de voarem super bem, a entelagem deles é perfeita, Parabéns pelo seu trampo também!!
Abrs.
Mauri
[quote:8b44cd47d5="Zoil Junior"]Parabéns Mauri pelo projeto e capricho na montagem!
Você esta sempre se superando![/quote:8b44cd47d5]
Opa! Valeu mesmo meu amigo Zoil, assim que puder aparece na pista para conferir o modelinho pessoalmente e bater-mos um papo ok!
Abrs.
Mauri
Editado pela última vez por Mauri em Seg Jun 08, 2015 9:39 am, em um total de 1 vez.
- marcos soares
- membro
- Luiz Aerotudo2
- membro