Código da HK estranho

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 836
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

Uso o site www.muambator.com.br criei um conta, cadastro os meus códigos de rastreio, e recebo por email ou sms as atualizações automaticamente... não perco tempo rastreando mais nada.. :)
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Esse "muambeiro" só rastreia depois que o código é inserido no sistema de rastreamento do nosso correio. A única vantagem é que ele avisa via email / sms.
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Meu primeiro pacote vindo via Fiji saiu da HK em 4/12 e chegou hoje 04/01 no Brasil. Outros dois pacotes que foram postados dia 12/11 via Singapura ainda não deram sinal de vida.
A modalidade [i:41fcb8018c]Registered Mail[/i:41fcb8018c] não possui rastreamento detalhado mesmo, só avisa que foi entregue para o esperto dizer que não recebeu em casa.
Pacotes vindos do EUA estão demorando uma eternidade. Minha encomenda de lá mais antiga é de 15/10/2013 !!!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1004
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Novo record em atraso de encomendas... Uma compra minha de Outubro de 2012 que estava sumida e nem no rastreio dos correios aparecia mais... e por improvável que pareca reapareceu hoje. Apareceu 1 ano de quase 3 meses depois na AC com um imposto salgado... Com alguém já aconteceu isso?
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Alguém já recebeu algum pacote com esse código LX--------FJ, sem ser tributado?
kmargos
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por kmargos »

[quote:942aea67c2="atoniollo"]Novo record em atraso de encomendas... Uma compra minha de Outubro de 2012 que estava sumida e nem no rastreio dos correios aparecia mais... e por improvável que pareca reapareceu hoje. Apareceu 1 ano de quase 3 meses depois na AC com um imposto salgado... Com alguém já aconteceu isso?[/quote:942aea67c2]



Caraca isso deve ser um recorde mundial!!! Ja tentou falar com o Guinness Book?

Absurdo isso!!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:5de3fe8110="Viridias"]Alguém já recebeu algum pacote com esse código LX--------FJ, sem ser tributado?[/quote:5de3fe8110]

Díficil
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

[quote:6b30d3f996="kmargos"][quote:6b30d3f996="atoniollo"]Novo record em atraso de encomendas... Uma compra minha de Outubro de 2012 que estava sumida e nem no rastreio dos correios aparecia mais... e por improvável que pareca reapareceu hoje. Apareceu 1 ano de quase 3 meses depois na AC com um imposto salgado... Com alguém já aconteceu isso?[/quote:6b30d3f996]



Caraca isso deve ser um recorde mundial!!! Ja tentou falar com o Guinness Book?

Absurdo isso!![/quote:6b30d3f996]

Concordo, essa merece estar no Guiness
"As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, criam-nas." (Kouzes e Posner)
LeonardoJoau
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qua Dez 11, 2013 11:28 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por LeonardoJoau »

Fiz uma compra na HK tem uns 10 dias e paguei no mesmo dia, porém ainda nem enviaram, demora assim mesmo?
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

O que vc comprou ? Será que estava em backorder ? Contudo, eles têm demorado a enviar mesmo. E tem demorado a chegar em pindorama. E uma vez que chega, os correios têm demorado a entregar.

Exemplo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RQ215178478SG
Responder