Ugly Stick - Primeiro Aero

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Mensagem por Vinicius Orives »

Boa tarde pessoal, com jeitinho consegui fazer a alteração no profundor que o Felipe falou, a cola não estava seca ainda consegui arrumar rss

AIRJOE10
Mto bonito seu a aero e vou copiar aquelas faixas que vc fez em baixo da asa e do profundor :D

andredal
Vlw pela dica amigo, é que eu estou seguindo a planta que peguei por isso ficou esse tamanho rss vamos ver como vai ficar na hora do vôo
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

O que esta estranho é a area do profundor, esta até parecendo Shock Flyer - tavez essa fosse a inteção de quem re-desenhou esta planta. :)

A original: http://www.outerzone.co.uk/images/thumbs/plans/5175.jpg

Av8r
Silvino
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qua Abr 17, 2013 3:18 pm
Localização: Lençois Paulista, SP

Mensagem por Silvino »

Show de bola, adoro os ugly stick voa muito manso....
Avatar do usuário
Vinicius Orives
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 14, 2014 8:46 pm
Localização: Penápolis, SP

Mensagem por Vinicius Orives »

Eu fiz a alteração para mudar a posição do profundor
[url=http://postimg.org/image/ev5q3zizt/][img:88d794933b]http://s4.postimg.org/ev5q3zizt/IMG_20140715_180336.jpg[/img:88d794933b][/url]
Avatar do usuário
AIRJOE10
membro
Mensagens: 336
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 4:21 pm
Localização: São Paulo / Pirituba

Mensagem por AIRJOE10 »

[quote:4927d3ec41="Vinicius Orives"]Boa tarde pessoal, com jeitinho consegui fazer a alteração no profundor que o Felipe falou, a cola não estava seca ainda consegui arrumar rss

AIRJOE10
Mto bonito seu a aero e vou copiar aquelas faixas que vc fez em baixo da asa e do profundor :D

andredal
Vlw pela dica amigo, é que eu estou seguindo a planta que peguei por isso ficou esse tamanho rss vamos ver como vai ficar na hora do vôo[/quote:4927d3ec41]

Importante diferenciar a entelagem do aero, desta forma temos noção da posição no ar. Se utilizar uma só cor, dependendo da distância, fica difícil saber se o aero está indo ou voltando. Arrepia hae.
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Aeeee! agora sim! Então esta planta é a mesma que eu peguei na internet! Eu a peguei e alterei algumas dimensões na largura da fuselagem, pois tinha achado muito gorda. Também estou montando um de isopor maciço para um amigo que encomendou. Tá ficando filé, só falta entelar. Sobre o comando do profundor, se não me engano, esta planta tem dois riscos (não sei porque :roll: ) no corte do profundor. Cortei no mais próximo da borda e ainda achei exagerado :shock: .
Abraços.
A propósito, bela primeira entelagem :D
Avatar do usuário
claudio cardozo
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Jun 29, 2013 2:58 pm
Localização: santa rosa -RS

Mensagem por claudio cardozo »

ta ficando legal o ugly
parabéns continua to na torcida!!!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:d92d4de6b6="Felipe Thurler"]Parabéns pela construção, mas essa e outras plantas de stick tem um problema:uma incidência errada no profundor. Tente tapar o buraco que está lá e abra um do mesmo tamanho em baixo, seguindo a linha da fuselagem, como na foto do meu avatar.[/quote:d92d4de6b6]
Mas você sabe que a planta do modelo indica um perfil Clark Y né?

Ou seja o profundor terá que ficar em linha reta com a ponta do bordo de ataque.

[img:d92d4de6b6]http://www.evoo.com.br/forum/files/jjjj_174.jpg[/img:d92d4de6b6]
:D
Avatar do usuário
nilcyber
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 1:02 pm
Localização: São Paulo,SP

Mensagem por nilcyber »

parabéns.escolheu um otimo modelo,voa muito bem,e até da para mandar umas manobras.....se vc vai tentar voar um dia só zinho aconselho tambem a praticar um algum simulador.para ter uma ideia e acostumar com os comandos que é muito parecido,não sei se já esta fazendo isso..quanto a planta quando fiz o meu foi a mesma mas o profundor horizontal não estava tão alto como antes,,,,belo aero e bons voos.www.youtube.com/watch?v=-Pic9MDsImk
Álvaro 10
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jun 13, 2014 7:43 pm
Localização: Frederico Westphalem RS

Mensagem por Álvaro 10 »

Se nunca voou, nem pense em voar com vento, escolha um dia bem calmo e de preferência com um instrutor no final da tarde é muito bom :wink:
Responder