Quadricóptero V959

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Leosp
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Ter Jan 07, 2014 12:44 pm
Localização: SP- Brasil

Mensagem por Leosp »

Eu tenho o SYMA X5C muito bom, recomendo!

Pintei com spray para ter a referência frente/traz

[img:b421858e39]https://lh3.googleusercontent.com/-0cdZcTmy_iw/U9A3wIHRPKI/AAAAAAAAKy4/INCIy4aePQA/w984-h553-no/IMG_20140723_185809950.jpg[/img:b421858e39]

Uso as baterias do v944 de 300mha 45/90C para ter mais força na retomada
(tem que usar um cabinho adaptador)

[img:b421858e39]https://lh4.googleusercontent.com/-LKzCjbwDqW4/U65AWg1a13I/AAAAAAAACLo/Uy0ROk_Rswg/w984-h553-no/IMG_20140617_120857545.jpg[/img:b421858e39]
Helicopter RC
FLAVIO SOUZA
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 11:34 am
Localização: rio grande RS

Mensagem por FLAVIO SOUZA »

amigos fiz um comentarios sobre o x-5c drone que comprei no post anterior agora depois de analisar bem os pros e contras quero dizer que tenho o v222 tanbem e depois de 3 semanas com o x-5 posso falar com certeza 1000 veses o v222 motivos mais resistente mais rapido e força maior autonomia eo preço o x-5 e fraco de motor qualquer vento moderado ja se perde diferente do v222 que responde melhor por ter menos corpo extra ja que em tamanho sao o mesmo o x-5 com a camera em voo e uma pedra tirando a camera fica bom outro ponto negativo eo sinal nao vai 50metros o v222 vai muito mais longe o tx do x-5 e fraco pessimo tem falhas de trasmiçao mesmo perto outro ponto inportamte ea placa eu ja tenho problamas com a minha fica um motor funcionando sem parar e nao tem plung iqual ao v222 e tudo na base da solda pontos positivos a camera e otima a imagem achei melhor doque a do v222 o desenho dele e bonito que chama a atençao por isso muintas vendas mas tenho um ditado comigo boniteza nao poe mesa nao adianta ser bonito e nao ter eficiencia acho o preço muinto caro para ele no ml tem gente pedindo 500,00 reais eu nao pago isso por ele paguei 350,00 pelo meu e achei caro por um motivo esperava que fosse melhor que o v222 mas nao e agora estou esperando o lançamento do v353 ja vi alguns videos na net parece maior e mais forte que o v222 e x-5c espero ter ajudado e desculpe alguma coisa
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Flavio!

Interessante, muito bom o seu comentário, sempre fico nessa dúvida entre modelos dos fabricantes, o syma x5c noto que esta começando a se populariza, mas na teoria, sempre fico na duvida entre o syma e os modelos da wltoys!
O v353 que você falou, ja saiu a venda no sita do bangood
http://www.banggood.com/WLtoys-Galaxy-V353-Headless-Mode-24G-4CH-6-Axis-Gyro-RC-Quadcopter-p-931314.html

Você comentou do v222, e os modelos um pouco maior da wltoys, como o v262 /v333, devem ser mais superiores em termos de qualidade de fabricação, resistência contra o vento?

Falou!
FLAVIO SOUZA
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mar 05, 2014 11:34 am
Localização: rio grande RS

Mensagem por FLAVIO SOUZA »

sim amigo mas tenho uma duvida entre esse quad grandes da wltoys v262 e v333 mais o v353 parece ser o mesmo motor entao por experincia propia nao irei comprar o v353 por um motivo o motor tipo v262 esquenta muinto sua vida util e pequena para ter esse quad voce tem que ter varios motores reserva e ainda tem que trocar os 4 juntos pq senao fica desiqual ai o custo para esse quad fica elevado o x-5 e pecimo nao gostei fraco demais para quem nao quer gastar muinto o v222 ea opiçao mais confiavel wltoys deve pençar em lançar drones com motores mais confiaveis pq nao adianta voce comprar esse quad novos ter que tirar toda a espuma e proteçao que vem nele para ficar mais leve ja fiz isso voa muinto melhor mas os motores ainda esquentao tenho costume de deixar esfriar antes de colocar outra bateria mas nao adianta o motor e ruin mesmo digo com certeza quem sabe pilotar um drone e nao fica toda hora caindo e batendo em paredes o v222 eo drone mais aconcelhado e forte veloz e pratico comprei o meu depois de ja ter o v262 achei muinto melhor mais seguro que o v262 e economico e muinto melhor que o x-5c sem duvida se voce tiver um v222 e comprar um x-5c vai notar a diferença de cara ecom certeza vai se arrepender e como se voce troca-se 12 por 6 ai nao e negocio valeu estou a disposiçao
evander
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Out 11, 2006 5:04 pm
Localização: cascavel - pr

Mensagem por evander »

Bom dia, pessoal! Gostaria de aproveitar o tópico para pedir se alguém que tenha o Syma X5C fez alguma modificação na antena do rádio para melhorar o alcance, ou então, como é o alcance original. Encomendei um fazem duas semanas, mas demooora pra vir hehe.

Abraço!
Responder