Misturei V977 + V931 + V966 e deu nisso

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Fala Flavião, agora tenho campo de provas kkkkk, e tem um canto lá no fundo fora da quadra que já hoverei o 700 para descarregar as baterias :)

O V900M - ( M de mistureba ) ficou bem legal mesmo, não vejo a hora de ir para um lugar mais aberto para poder voar mais a vontade :)

Valeu aí Speed Racer.
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

hahaha mto bom Deyvid !!
antes de vc upar seu video eu tava pensando nesse projeto tbm, que bom saber que funciona... tava ate comentando com o ricardo helimodelo se as peças serviam... ai acabei indo em uma loja e olhando por mim mesmo, encomendei as peças... e pra cauda eu acabei mandando trazer 4 bolts e 4 SUT, algumas peças e talz mas meu heli foi despachado dia 26 de set... e ate agora nada... costuma demorar tudo isso??

abcs
Avatar do usuário
Deyvid_Robson
membro
Mensagens: 440
Registrado em: Qua Fev 27, 2013 11:21 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Deyvid_Robson »

Oi Caio que bom que gostou da ideia!

Sobre o prazo de entrega depende de onde você comprou tipo de frete etc...
caiozani
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Qui Set 18, 2014 2:31 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por caiozani »

heheha a ideia é boa, eu havia pensado nisso antes de vc postar os videos hehehe o meu 77 chegou hoje... depois de um mes e meio, se puder me mandar um inbox de como fazer as coisas chegarem um pouco mais rapido... afinal vc ja manja e esse 977 oi minha primeira compra... junto com ele em encomendas separadas tem varios motores de cauda da bolt e sut, servos, pás canopys, tailbooms, fios etc etc, um senhor crashkit, 10 baterias e um carregador/balanceador... mas como comprei td em dias separados vai levar tempo até chegar... por enquanto vou ter que me virar com apenas uma bateriazinha =(((
wbp1994
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Out 19, 2010 4:25 pm
Localização: Sapucaia do sul/RS

Mensagem por wbp1994 »

[quote:e4867328e6="caiozani"]heheha a ideia é boa, eu havia pensado nisso antes de vc postar os videos hehehe o meu 77 chegou hoje... depois de um mes e meio, se puder me mandar um inbox de como fazer as coisas chegarem um pouco mais rapido... afinal vc ja manja e esse 977 oi minha primeira compra... junto com ele em encomendas separadas tem varios motores de cauda da bolt e sut, servos, pás canopys, tailbooms, fios etc etc, um senhor crashkit, 10 baterias e um carregador/balanceador... mas como comprei td em dias separados vai levar tempo até chegar... por enquanto vou ter que me virar com apenas uma bateriazinha =((([/quote:e4867328e6]

Como que esta indo com o v977 Caiozani? Gostando? To pensando ainda no que comprar de peças, comprei uma bateria extra aqui no Brasil pagando o dobro do preço só pra poder voar nele direito enquanto as coisas lá de fora não chegam. E eu quando comprei ele pensando que só ia gastar no Heli :lol: :lol: kkk
Responder