Bateria de notebook (Cada celula 4.5ah, total de 36 Ah)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Magneto
membro
Mensagens: 772
Registrado em: Seg Out 15, 2007 9:06 pm
Localização: Itatiba - SP
Contato:

Mensagem por Magneto »

Recomendo você pesquisar também no site http://www.1001pilhas.com.br/
lá eles tem vários tipos de baterias e entregam em todo lugar via sedex. Veja as de NICd que são ideais para carros, pois são resistentes e despejam altas correntes.
Abraço,
FPV - Pratique!
www.magnetoaero.com.br
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1867
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

a bateria é de 8.4v e tá com 12v!?

não presta mais né!!

pode jogar no posto de coleta!!

vai danificar seu aparelho feito pra funcionar com seus 8v, se tacar 12 jah era!!-
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

8,4V é tensão nominal, Liberato, a tensão máxima após a carga fica mesmo em torno de 12V. As células à base de Níquel tem tensão nominal de 1,2V durante uns 85% do ciclo de descarga, mas logo no começo da descarga a tensão pode até ultrapassar um pouco 1,5V....
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1867
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

as minhas carergadas nunca chegaram a passar de 1,5!!
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Já tive Ni-mh AA com 1.59V aqui em casa, mas em geral atingem 1,37V quando está com carga máxima.
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3961
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

[quote:a390dc4a07="adrianoba"]Obrigado pela informações, Sapinho e Igor
Fabio, essa semana vou dar uma passada na Unidunas. Vou termina meu buster essa semana.[/quote:a390dc4a07][quote:a390dc4a07="adrianoba"]Obrigado pela informações, Sapinho e Igor
Fabio, essa semana vou dar uma passada na Unidunas. Vou termina meu buster essa semana.[/quote:a390dc4a07]

Apareça mesmo. Leo BUxexa já foi lá hoje e a gente até fez uns testes no equipamento dele. Acho que amanhã o Scout dele já está pronto p/ voar.
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
Responder