Decepção - Lama V4

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
mococa50
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 12:20 am
Localização: recife,pe

Mensagem por mococa50 »

-a maioria dos coxiais tem peças intercambiaveis,variando apenas o chassi e carenagens.-ex.:motores,eixos,pas,4in1,baterias,transmissores,servos,etc.-pode comprar sem medo.

abreço,moacir.
Avatar do usuário
ale_nevesbr
membro
Mensagens: 690
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 9:50 pm
Localização: Blumenau - SC CEP:89057-090

Mensagem por ale_nevesbr »

Cara, se você puder comprar um BELT, garanto que vai curtir um monte.

Segue o link da loja que comprei o meu aqui no Brasil, acho que paguei até um preço bom nele, em 02 dias eu estava recebendo meu Belt por 870,00

www.flystore.com.br

Só uma coisa: NÃO DESISTA.

Abraço
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

cara blade cx tem uma eletronica e mecanica muito melhor que a do lama...

uma vez soltou uma peça do rotor inferior (pura sorte) e o heli despencou de 10metros de autura no meu telhado huahuahuahuhu

perdi as pás....
a canopy quebrou um pouco na parte infeior...e o heli caiu de bico hehhehehe

meus motores duraram 4 meses voando no minimo 5 vezes todos os dias...

compre um blade cx ou um cx2 e não vai se arrepender!!!!


nons voos!!!!
Avatar do usuário
fabio.pacifico
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 1:50 pm
Localização: Maceió, AL

Mensagem por fabio.pacifico »

Bom pessoal,

queria agradecer as dicas e sugestões enviadas por todos. Pensei bastante e acabei comprando outro lama v4 na rchelicoptershop.com , por ems pra ver se chega logo. Dessa forma eu pego o 4in1, coloco no meu lama antigo, e fico com todas as outras peças de reserva, e até posso vende-las, caso não use. Assim acho que dá pra garantir um bom tempo de voo sem se preocupar em comprar peças. Agora se esse tal de 4in1 queimar de novo, ai eu desisto...hehehehehe...pecinha cara viu...Apesar de ter me deixado muito aborrecido, o lama me deixou um gostinho de quero mais, então não resisti! Mais uma vez origado a todos!

Abraços!!
Avatar do usuário
cbr1000
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Ter Mar 11, 2008 7:15 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbr1000 »

Acredito que vc acertou na escolha, só te aconselho a utilizar o novo e deixar o antigo como peças de reserva ... Vai que o problema esteja em algum outro componente e ai vc vai continuar com dor de cabeça ...
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Rapaz, posso lhe dizer que o hobby tem dessas decepçoes mesmo, mas garanto que não é todo tempo. Elas acontecem mais quando a gente é iniciante e não tem prática (seja na compra, na montagem, no uso ou na PACIÊNCIA, :lol:).

Piloto um pouco de aeros e menos ainda de helis, mas o mais gratificante é você pilotar aquilo que lhe consumiu 2 dias de regulagem e no final... estar voando do jeitinho que você queria, ou então fazer aquele aero que demorou 3 meses para ficar pronto e voo melhor do que você esperava, ehehhe.

No momento estou fazendo uma zagi para velocidade, espero que ela passe de 160km/h, meu ultimo recorde, e também um extra 300, que espero voar igual ou melhor que o meu último :D.

Abrcs!
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

um dia chego la

Mensagem por kiko ribeiro »

boas galera, eu estou apenas pesquisando ainda se entro de cara pros helis eletricos ja voo com aeros eletricos e gwol tambem so falta o danado dos helis eu tambem sofri praka no inissio do hobi até apostaram quanto tempo eu iria durar destruindo meus modelinhos ai descobri que USAR EQUIPAMENTOS RUINS não vale apena (baratos) tambem não, hoje ja tenho uns 2 anos que me divirto muito voar é muito praseroso então o negocio é ter fé e confiança e um grana pra poder usufruir o hobbi que é muito bom, boa sorte e bons voos pra todos
livres para voar, agora tenho módulos
wm
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 10:15 pm

Mensagem por wm »

Lama , é pra onde esse helicoptero vai te levar se vc continuar a insistir com ele....

meus pesames...

[]´s

Wilson
Avatar do usuário
kinaiprenato
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Abr 30, 2007 10:01 pm

Mensagem por kinaiprenato »

[quote:3d81f26263="fabio.pacifico"]Bom pessoal,

queria agradecer as dicas e sugestões enviadas por todos. Pensei bastante e acabei comprando outro lama v4 na rchelicoptershop.com , por ems pra ver se chega logo. [b:3d81f26263]Dessa forma eu pego o 4in1, coloco no meu lama antigo[/b:3d81f26263], e fico com todas as outras peças de reserva, e até posso vende-las, caso não use. Assim acho que dá pra garantir um bom tempo de voo sem se preocupar em comprar peças. Agora se esse tal de 4in1 queimar de novo, ai eu desisto...hehehehehe...pecinha cara viu...Apesar de ter me deixado muito aborrecido, o lama me deixou um gostinho de quero mais, então não resisti! Mais uma vez origado a todos!

Abraços!![/quote:3d81f26263]

Não émelhor usar o lama novo inteiro, e usar as peças reservas do antigo?
:roll:
Avatar do usuário
fabio.pacifico
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Jan 11, 2008 1:50 pm
Localização: Maceió, AL

Mensagem por fabio.pacifico »

kinaiprenato,

é isso mesmo...vou usar o novo, que por sinal deve tá chegando essa semana. Já tá no Brasil, e já vi no rastreamento que foi tributado! Putz...
Responder