Padre voa com 1000 baloes de festa!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 881
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Complementando: Tomara que achem ele vivo! Burro, mas vivo!
Avatar do usuário
Mawcon
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qui Nov 15, 2007 10:59 pm
Localização: Duque de Caxias,RJ

Mensagem por Mawcon »

Idiotas são aqueles que arriscam suas vidas tentando bater o próprio recorde...

Eu queria saber o que q ele iria ganhar com isso?? Hematomas??
piper j3 1:1 / CAP 232 27% / funtana / groovy 3d / extra 300 / thiger mouth / su- 26 / bandid/ flatana/ ugly glow 40/ oriole !!!
Avatar do usuário
bikalho
membro
Mensagens: 2542
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 1:45 pm
Localização: Belo Horizonte,MG------18

Mensagem por bikalho »

hahahhah e verdade
pq se o recorde for dele pra q q ele quer quebra-lo??? isso e burrice
lembrei deste video vale a pena conferir

http://www.youtube.com/watch?v=0Hq0mv3rSss

mto engraçado
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Padre tem que rezar, e não voar...
Se ele tivesse na sacristia isso não teria acontecido! hehehehe


"Minuto Cultural"
O único padre "voador" bem sucedido foi o Padre Leonardo Nunes ( + - ano 1550), ganhou o apelido de "Abarébebê", dado pelos Carijós, por atravessar a Serra do Mar em pouquíssimo tempo...

Abarébebê = Padre Voador em Tupi
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

Meu deu pena do coitado, pq acho que ele foi mais na vontade e faltou alguém com "razão" para orientar, pq mesmo se fosse para a rota que ele queria, Cascavel ou Maringa, ´ria saber que ontem e hoje as tempestades foram muito fortes por aqui, inclusive com granizo, não tiro a culpa dele, mas me deu pena.... :cry: :cry: :cry:

Tera
Avatar do usuário
ezequiel PY7NQ
membro
Mensagens: 697
Registrado em: Qui Out 12, 2006 3:28 pm
Localização: Arcoverde Pernambuco canal 50
Contato:

Mensagem por ezequiel PY7NQ »

E realmente uma pena, e uma vida humana!!!

Eu vi uma reportagem dele outro dia, para vocês ter uma idéia ele tava usando papel alumínio (desse de cozinha) por baixo da roupa por conta das altas temperaturas, já pensou isso na alta-tensão?

A TV e a impressa deu muita corda e ele ficou famoso rápido, ai ele se empolgo D+.

Quem acompanhou as reportagens sobre ele nos últimos tempos sabe que era ate previsível algum acidente como esse.

Um abraço
glauber
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Seg Jan 29, 2007 10:55 am
Localização: Fortaleza-Ce

Mensagem por glauber »

Eu acho que nem foi o gps, talvez o problema tenha sido o mal tempo!
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 942
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

[quote:dae1b50c86="wildcat"]"Minuto Cultural"
O único padre "voador" bem sucedido foi o Padre Leonardo Nunes ( + - ano 1550), ganhou o apelido de "Abarébebê", dado pelos Carijós, por atravessar a Serra do Mar em pouquíssimo tempo...

Abarébebê = Padre Voador em Tupi[/quote:dae1b50c86]

Não se esqueça do padre jesuíta, Bartolomeu de Gusmão, que foi, provavelmente, o maior precursor mundial da história da aerostação, ficando célebre, através dos tempos, pela "Passarola".

Veja informações em:
http://www.emfa.pt/www/po/musar/historia/gusmao.php?lang=pt
To be or not to be [Sheakespeare] --- To be is to do [Nietzsche] --- To be-do be-do... [Frank Sinatra]
Avatar do usuário
Toninho LourenÇo
membro
Mensagens: 2085
Registrado em: Ter Jul 06, 2004 9:42 am
Localização: Guarulhos -SP

Mensagem por Toninho LourenÇo »

Acho que ele esqueceu de ver a previsão dos ventos no Cptec hehehehe!

Olha o Link Aí

http://www.cptec.inpe.br/

Sei que o Assunto é muito sério, espero que ele esteja muito bem e conforme o reportagem, onde ele deve ter caido na praia, tinha ondas de 6 a 9 metros.

Mudando de assunto, pensava quando criança em pular de guarda-chuva aberto é claro, mais nunca fiz esta besteira, só porque em um dos filmes do Tarzan vi a chita pular com um.

O padre deve ter visto esta maneira de voar em desenho e realizou um sonho .


Toninho
Engenheiro formado no I.T.A Frequência 72.690
e 72710 Isopor de Tecnologia Aerodinâmica.
Avatar do usuário
Emilio
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 2:17 am
Localização: sao paulo

Mensagem por Emilio »

bom, pelo menos ele poderia ter levado o guardachuva, era soh abrir e pousar em segurança...


parece q o cara ficou famoso com a idéia e levou a frente por orgulho e vaidade de realmente tentar bater o proprio recorde, mantendo-se na mídia, aqui em SP nao tinha visto ainda esse loco falando que ia fazer isso, ultimamente nao tenho assistido muito o noticiario, mas enfim, esse padre eh pancada total.


tenho uma teoria, ele fez isso pq eh padre, nao tem mulher, nao pode dar umazinha, nao tem q pensar no quase pior, afinal pra cuidar de padre doente aparece mil e um puxa sacos...



citando wildcat:

Padre tem que rezar, e não voar...
Se ele tivesse na sacristia isso não teria acontecido! hehehehe


auhhuauhauha exatamente isso q alguem deveria ter dito a ele!



aaaaa tem mais, vi no history chanel, um chines imperador de uma dinastia muito distante, perto do descobrimento da polvora, mandou que colocassem vaaarios foguetes numa cadeira pra ele voar até os ceus (segundo relatos o imperador sumiu em uma bola de fumaça huahuauhauhuhaa)



o qq tem em comum entre esses 2?
a vontade de encontrar jesus mais cedo (e na metade do caminho) =D



kkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem deveria ter avisado o padre q ele comprou os baloes atoa, só com o preço do GPS ele comprava uma linda corda de piano pra se enforcar rapidamente uhahuahuahuauha



se nao acharam ele, 80% de chance de ja estar morto =D
Responder