Campanha “Fica Sapo”

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Carlos Flaquer da Rocha
membro
Mensagens: 322
Registrado em: Qui Out 26, 2006 1:34 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Carlos Flaquer da Rocha »

Como se não bastasse o fato de o Cláudio ser um oráculo em aeromodelismo, ainda por cima é o guardião da nossa língua neste forum, tão maltratada e tão infernizada por esse maldito internetês. Suas observações ferinas sobre as escorregadelas (escorregadelas o catso, verdadeiros desastres!) praticadas por meia-dúzia de ignorantes são uma justa vingança daqueles que, como eu, "pastaram" anos e anos para aprender a ler e escrever corretamente. Ademais, sem este sapo o brejo não será mais o mesmo.
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4459
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Não entro em tópico de bate boca, acho mais legal mandar MPs e falar com moderadores sobre problemas mas...
[quote:3977b698b4="Carlos Flaquer da Rocha"]...sem este sapo o brejo não será mais o mesmo.[/quote:3977b698b4]
Voo livre, a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana.
Avatar do usuário
frigulino
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qua Set 05, 2007 7:51 pm
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por frigulino »

em qual tópico ele falou que vai deixar de postar?
Avatar do usuário
MarceloCamargo
membro
Mensagens: 1021
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 9:56 pm
Localização: Itapetininga :. SP
Contato:

Mensagem por MarceloCamargo »

[color=blue:ee4578ffb5]Fika Çapu! :-)

Brincadeiras à parte... ultimamente temos perdido grande parte de nossos membros ilustres... por motivos tão pequenos que nem dá pra entender como chegam numa situação dessas.

Eu, particularmente, tenho me irritado muito com algumas respostas agressivas, e certas vezes até ofensivas. Por este motivo, minha participação reduziu bastante, mesmo não sendo tão grande antes disso.

Acho que está na hora de parar pra repensar a importância de cada um dentro deste grupo. Vamos lutar por uma internet mais limpa e transformar este fórum numa máquina mais produtiva.

Brigas sempre existirão, pois somos seres humanos, inteligentes, sociais, políticos e temos pontos de vista divergentes. Ainda bem...

Quanto àqueles que teimam em humilhar e maltratar os que menos sabem, aqui fica o meu despreso, visto que de nada adianta ter o conhecimento apenas para se sentir maior. Humildade, meus irmãos!

A aviação, o aeromodelismo, o sonho de voar, é algo tão lindo e puro que não pode se sujar com a prepotência e intolerância de alguns.


[b:ee4578ffb5]“Nós, homens do conhecimento, não nos conhecemos; de nós mesmos somos desconhecidos”. Friedrich Nietzsche[/b:ee4578ffb5]


...[/color:ee4578ffb5]
FPVBrasil :. FPV, UAV, VANT, Drones, GoPro, Multicópteros, Vídeo Aéreo, AR.Drone...
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 881
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Aí Claudio! Não para de postar não, você é engraçadão, he he!
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

Cráudio minha flor, não nos deixe naum...HEHEHEHEHEHEH

SE NAUM VOL AÍ TE AFOGAR NO BREJU!!!!!!!!!!!!

Bração irmão, esqueçe os trouchas e vaum bora!

Afinal da vida só se levam os bons momentos!

Norton
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Fica Sapo..

Eu já falei muita M3rd4 aqui, já critiquei, mas apendi muito com este cara..
Ele sempre faz muitos trabalhos belos e ajuda a todos...
Uma colaboração inestimavel neste forum.

Intaum si oçe kizé fika noiz dexia....
Nâum tem pobrema !

Se foi por min peço desculpas...
Acho que nao foi nossos problemas são passado e eu pelo menos não tenho nada de contra, adimiro muito seu trabalho !

Emannuell
®manu®
Avatar do usuário
Ricardo Terribeli
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Seg Jul 16, 2007 11:07 am
Localização: Biritiba Mirim - SP

Mensagem por Ricardo Terribeli »

Grande Cláudio!!
Desde quando você começou a perder seu tempo para dar assunto a abobrinhas? Afff.... Você está amolecendo é? Que é isso rapaz?Isso nunca te afetou....
Deixa e onda e FICA SAPITCHO!!!
Um mega abraço pra ti!!

>>Aluísio:
Em quem a gente tem que dar sumiço para o "Caco" ficar? Parabéns pela Iniciativa!!
Abraços!!
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6278
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:9f6b59d01c="Antonio Carlos"]Paulinho, faço minhas as suas palavras.
Já chega de cedermos espaço à banalidade que tomou conta de nosso fórum.
Sinto saudade do tempo que os aeromodelistas se respeitavam, colaboravam para o crescimento da modalidade e tinham sede de conhecimento.
Infelizmente as pessoas de bem se cansam de remar contra a maré e acabam desistindo de lutar contra a mediocridade que assola o nosso meio.
Cláudio, você é dono do seu nariz e mais que ninguém sabe o que é melhor para você, mas peço que fique e nos ajude a lutar por um fórum melhor.
Seja qual for sua decisão, boa sorte!

Abs,[/quote:9f6b59d01c]

Isso!
Abs,
EY
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

Se caso a sua resolução for realmente deixar o fórum, sua tarefa ANTES disso será criar os seguintes tutoriais:

1-) "A Língua Portuguesa para Dummies".

2-) "Tudo sobre Aeromodelismo em 6 lições".

e, por último e não menos importante:

3-) "Tudo o que aprendi sobre eletrônica em 30 anos. Edição atualizada e revisada".

Até concluí-los, fique conosco. 8)
Responder