Produto para limpar motor glow

Qual o motor certo para qual modelo, qual hélice para tal redução, quantas voltas de fio em tal brushless.
Avatar do usuário
guitng
membro
Mensagens: 345
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 5:10 pm
Localização: Belo Horizonte / MG / 26 anos

Mensagem por guitng »

[quote:45bac06b5a="ferocha"]O negócio ta virando propaganda de produtos, coloca no querosene por 2 dias que fica otimo...[/quote:45bac06b5a]
Não me leve a mal, mas até meu mecanico ficou de queixo caido com o resultado...
Então acredito que se eu falar "limpador de cerâmica" vc não vai encontrar.
É só pra saber qual é o produto mesmo.

Ferocha, eu fiquei fedendo a querosene de tanto que usei no bura do fusca, e te falo que não fica nem 10% do resultado que obtive com o tal produto da propaganda acima, o mesmo vale pra gasolina e car80.

Agora se o moderador achar que é propaganda... perdoemeeeeee.

Abraço!
Guilherme Teixeira
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: Produto para limpar motor glow

Mensagem por Paulinho »

[quote:6c2d13748c="Victor Stevan"]Alguém poderia me indicar um produto para eu poder limpar meu motor glow?
Ele tá com óleo impregnado no cabeçote e na mufla.
Gostaria de um produto que eu pudesse passar num pano umido e passar no motor, sem ter que desmontar o motor, pois tenho medo de danifica-lo.

Abs.[/quote:6c2d13748c]Ótimo, barato e fácil de encontrar, COCA-COLA, "ACIDO FOSFÓRICO", deixe-o de molho por alguns dias, um detalhe é que não ataca as borrachas, cuidado com produtos industrializados se não for desmontá-lo, o que já não é aconselhavel se quizer limpá-lo totalmente, se for só o cabeçote tome cuidado com estes produtos, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Guitng onde encontro esse azulin? me manda uma mp
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Recomendo Kar80, limpa muito bem e não ataca as vedações.

Já usei para limpar carburador, deposito de fluido de freio e um monte de coisa de carros antigos.

Rômulo
Avatar do usuário
Peninha
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qua Set 20, 2006 11:02 pm

Mensagem por Peninha »

Esses produtos em sua maioria são corrosivos e destinados a limpar as partes EXTERNAS dos motores.
Se entrarem nos motores internamente podem contaminar os rolamentos e as superfícies do mancal, pistão, camisa e anel.
Lubrificar direito o motor vai requerer desmonta-lo ou correr o risco de engripar.
Errar é da essência humana. Aprender com os erros é da essência da pesquisa.
Repetir erros já cometidos é da essência do imbecil.
Avatar do usuário
guitng
membro
Mensagens: 345
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 5:10 pm
Localização: Belo Horizonte / MG / 26 anos

Mensagem por guitng »

[quote:4d417782fa="Peninha"]Esses produtos em sua maioria são corrosivos e destinados a limpar as partes EXTERNAS dos motores.
Se entrarem nos motores internamente podem contaminar os rolamentos e as superfícies do mancal, pistão, camisa e anel.
Lubrificar direito o motor vai requerer desmonta-lo ou correr o risco de engripar.[/quote:4d417782fa]

Bela colocação peninha, se for utilizar pra limpar internamente tem que fazer novamente a lubrificação do motor e trocar as juntas e demais itens de vedação..
Guilherme Teixeira
Avatar do usuário
josaka
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Fev 04, 2008 2:16 pm
Localização: sao paulo sp

Mensagem por josaka »

kar 80 sem duvida ,mas cuidado com determinados produtos ja vi motores que ficaram bem limpos e brilhantes e que apos o uso ficaram com uma cor meio preta e não era sujeira e não saiu mais , acho que foi uma reação quimica que acontece quando o motor aquece
Responder