Messerschmitt Bf 110 (vídeo - FINALMENTE !!!)
- paulogazola
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- paulogazola
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com os adesivos!
comprei etiquetas Pimaco A4 em folha única. Daí, imprimo e corto no formato que quiser.
comprei etiquetas Pimaco A4 em folha única. Daí, imprimo e corto no formato que quiser.
- Anexos
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- IMG_5444.JPG (18.2 KiB) Exibido 8424 vezes
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- IMG_5442.JPG (14.83 KiB) Exibido 8424 vezes
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- IMG_5441.JPG (17.81 KiB) Exibido 8424 vezes
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- IMG_5440.JPG (13.66 KiB) Exibido 8424 vezes
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- IMG_5439.JPG (16.81 KiB) Exibido 8424 vezes
- paulogazola
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Detalhes técnicos:
2 x ESC SuperSimple 30A
2 x EMax 2822 com hélice 8x4 (10A de consumo e 600g de empuxo)
1 x Bateria Zippy 2500 mAh 20C (máx 50A!)
4 x micro servos (pretendo instalar um quinto, ligado a um porta bombas, no futuro)
Peso:
- asa 675g (sem hélices, sem ESCs, sem adaptadores)
- fuselagem 240 g (sem bateria)
- bateria 200g
- escs, helices, adaptadores, etc = ~100g
- total: 1.215 Kg
Nada mal, não? Se bobear, aumento as hélices e vôo 3D ! hehehe (até parece...)
2 x ESC SuperSimple 30A
2 x EMax 2822 com hélice 8x4 (10A de consumo e 600g de empuxo)
1 x Bateria Zippy 2500 mAh 20C (máx 50A!)
4 x micro servos (pretendo instalar um quinto, ligado a um porta bombas, no futuro)
Peso:
- asa 675g (sem hélices, sem ESCs, sem adaptadores)
- fuselagem 240 g (sem bateria)
- bateria 200g
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- total: 1.215 Kg
Nada mal, não? Se bobear, aumento as hélices e vôo 3D ! hehehe (até parece...)
- paulogazola
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Uma dica pra rapaziada que se interessou pelos adesivos:
procure no Google pelas palavras chave de gente que monta KITs de modelos estáticos, assim:
bf110 decals kit review
Isso porque tem uma galera que faz reviews (avaliações) de kits comerciais, e os caras acabam postando fotos dos adesivos. Daí, com um pouco de photoshop básico, vc amplia, dá uma saturada nas cores, pra ficarem vivas, elimina defeitos, etc e fica show.
Agora, falta montar a linkagem dos ailerons e entelar com fita). Falta bem pouco mesmo.
O perfil de asa é meio maluco, não consegui na net, mas apenas copiando de uma antiga planta que achei, com uma resolução bem ruim. Não peguei a manha de fazer um estudo detalhado do perfil da asa em simuladores (esse é meu próximo passo...). Mas, pelo menos, na mão, a asa é louca pra voar. Vai ter uma velocidade de estol baixíssima. Uma pequena brisa e ela quer sair voando. Como o avião é de vôo lento mesmo, show de bola.
procure no Google pelas palavras chave de gente que monta KITs de modelos estáticos, assim:
bf110 decals kit review
Isso porque tem uma galera que faz reviews (avaliações) de kits comerciais, e os caras acabam postando fotos dos adesivos. Daí, com um pouco de photoshop básico, vc amplia, dá uma saturada nas cores, pra ficarem vivas, elimina defeitos, etc e fica show.
Agora, falta montar a linkagem dos ailerons e entelar com fita). Falta bem pouco mesmo.
O perfil de asa é meio maluco, não consegui na net, mas apenas copiando de uma antiga planta que achei, com uma resolução bem ruim. Não peguei a manha de fazer um estudo detalhado do perfil da asa em simuladores (esse é meu próximo passo...). Mas, pelo menos, na mão, a asa é louca pra voar. Vai ter uma velocidade de estol baixíssima. Uma pequena brisa e ela quer sair voando. Como o avião é de vôo lento mesmo, show de bola.
- RODRIGOrio
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[quote:678e9c41ed="Fábio Sartor"]Legal, sempre achei esse bombardeiro bonito, outra grande estrela da luftwaffe foi o Heinkel He 111, esse é o meu sonho de construção.
Mas ainda estou nos aviões da WWI, ainda não acabei de construir todos eles :lol: :lol: :lol: , ainda chego na WWWII.[/quote:678e9c41ed]
Fábio, o He111 foi um dos finalistas, quando eu estava decidindo qual bombardeiro iria fazer. Ele é super estiloso, realmente um "bombardeiro nazista" literalmente falando. O que me preocupou é que a asa é muito para a frente, e acertar o CG assim não deve ser fácil. Mesmo problema dos aviões como o Spitfire. Quando a asa é mais pro meio do avião, fica mais fácil jogar peso pra frente.
Sobre a primeira guerra, eu tive um bplanoPT17 Stearman, mas o problema destes aviões é que eles não enfrentam vento, pois têm muita área de asa. Fica impossível pilotar com vento médio/forte. Talvez, mudando o perfil de asa e tal, um dia eu volte para os biplanos, que acho muito bonitos.
Mas ainda estou nos aviões da WWI, ainda não acabei de construir todos eles :lol: :lol: :lol: , ainda chego na WWWII.[/quote:678e9c41ed]
Fábio, o He111 foi um dos finalistas, quando eu estava decidindo qual bombardeiro iria fazer. Ele é super estiloso, realmente um "bombardeiro nazista" literalmente falando. O que me preocupou é que a asa é muito para a frente, e acertar o CG assim não deve ser fácil. Mesmo problema dos aviões como o Spitfire. Quando a asa é mais pro meio do avião, fica mais fácil jogar peso pra frente.
Sobre a primeira guerra, eu tive um bplanoPT17 Stearman, mas o problema destes aviões é que eles não enfrentam vento, pois têm muita área de asa. Fica impossível pilotar com vento médio/forte. Talvez, mudando o perfil de asa e tal, um dia eu volte para os biplanos, que acho muito bonitos.