Re: Botão tx DX7 - quebrei e agora?
Enviado: Ter Mar 30, 2010 12:03 am
[quote:a376b983aa="vitorette"][quote:a376b983aa="Euripedes"]Tenho medo de enviar e acharem um monte de problemas e cobrarem outros serviços. Alguém já fez manutenção lá? cobram o correto? Ou alguém sabe onde importar essa chave? Obrigado[/quote:a376b983aa] Cara, a Diniz Esteves é uma empresa séria. A gente pode até achar que os caras são uns sacanas por serem importadores oficiais de algumas marcas, como a Spektrum, e monopolizarem a coisa, mas isso é mérito deles. Eles não vão pedir seu rádio para "inventar" defeito. Pode confiar. Mandei o meu com um problema e eles fizeram até mais do que o combinado e não me cobraram mais por isso. A antena tinha um problema e foi consertada sem que lhes fosse pedido, cresceram muito em meu conceito. Uma coisa é certa, dependendo o tombo, pode sim ter acontecido algo à mais, mesmo assim se eles acharem o problema só vão mexer se você autorizar. Foi assim comigo, mandei o rádio eles olharam, me ligaram e perguntaram se podiam fazer o serviço e me mandaram depositar a grana. Pronto!
Chegou aqui e ví que tinha uma anotação sobre mexer na antena, coisa que não pedi. Liguei lá e o Júlio, acho que foi esse o nome do técnico, me atendeu, elogiou meu rádio por estar super conservado e disse que arrumaram a antena e que não iria custar nada. Falou que poderia voar tranquilo, mas recomendou, por segurança minha é claro, o teste de distância. São gente muito séria e muito atenciosos. Eu gostei do atendimento, apesar de ser uma obrigação deles, pois estava pagando pelo serviço. Mas, tem gente que mesmo você pagando, parece que estão te fazendo um favor.[/quote:a376b983aa]
Valeu galera, acho que não vou arriscar, vou mandar para reparo na DINIZ e ver o que vai dar
Abraço
Chegou aqui e ví que tinha uma anotação sobre mexer na antena, coisa que não pedi. Liguei lá e o Júlio, acho que foi esse o nome do técnico, me atendeu, elogiou meu rádio por estar super conservado e disse que arrumaram a antena e que não iria custar nada. Falou que poderia voar tranquilo, mas recomendou, por segurança minha é claro, o teste de distância. São gente muito séria e muito atenciosos. Eu gostei do atendimento, apesar de ser uma obrigação deles, pois estava pagando pelo serviço. Mas, tem gente que mesmo você pagando, parece que estão te fazendo um favor.[/quote:a376b983aa]
Valeu galera, acho que não vou arriscar, vou mandar para reparo na DINIZ e ver o que vai dar
Abraço