Automodelismo Indoor 1:28 - Mini-z - video

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:27856b4bbb="jose.bissaco"]Ficou show essa pista!!!

Esse seria bom pra começar
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=A02102109&id=IWAVER%2002M%20SALEEN%20RTR%20ORANGE%20(LARANJA)%20RC%20-%20PRONTO%20PARA%20RODAR

Se não qual você me indicaria? :D[/quote:27856b4bbb]

Bissaco, esse eu não indicaria, pois não achará peças de reposição facilmente, a placa controladora é FM, onde a maioria é AM, etc...

Procure por [b:27856b4bbb]Iwaver 02 2.4ghz[/b:27856b4bbb] estes são modelos novos no mercado, custam em torno de 70 doletas e pode-se usar peças do Kyosho Mini-z neles....

Na miracle mart vende, mas ta sem estoque....acho que agora deve demorar um tempo até retornar em estoque.

Abraços e qqr coisa tamos aew!!!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d5eb7ccc8b="RODRIGOrio"]ficou show !! parabéns[/quote:d5eb7ccc8b]

Rodrigo, obrigado amigo!!! É negócio para louco mesmo...imagina que fomos nós...eu e meu amigo/sócio que reformamos a pista, junto com mais alguns amigos...desde a estrutura em madeira até a colagem do carpete...insano...mas o resultado ficou demais..é muito divertido pilotar num circuito de 1:28....

Abraços e valeu o post!!!
Avatar do usuário
haelbi
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Set 11, 2008 7:20 pm
Localização: Irati PR

Mensagem por haelbi »

cara muito legal mas onde posso comprar um desses no brasil
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

O bom dos autos é que você pode tomar umas enquanto pilota... hehehehehe
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Que jóia!

Adorei a pista!

Queria conhecer mais sobre essa categoria.

Adorei o teu Hachi-Roku branco! :D

[URL=http://img709.imageshack.us/i/cimg7157.jpg/][img:9faa7da09a]http://img709.imageshack.us/img709/5271/cimg7157.jpg[/img:9faa7da09a][/URL]
Tempos melhores virão.
Enquanto há vida, há esperança.
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:cb65560bf6="haelbi"]cara muito legal mas onde posso comprar um desses no brasil[/quote:cb65560bf6]

Bom dia Haelbi...ta vendo como gosto de micros?...eheheheh...

Olha, no Brasil só encontra os xing ling, mas alguns são bons, outros nem tanto. Não são todos iguais: Iwaver 02M - é FM, não tem muitas peças no mercado internacional e se quebrar a PCB pode jogar fora / Iwaver 02 2.4ghz - esse é bom, na miracle custa em torno de U$ 80,00, é uma cópia do Kyosho, portanto suas peças são cambiáveis. De vez em quando encontra no ML, mas se for FM eu não recomendo.

Importando tem os Kyosho, que não tem comparação. Não tem jeito....podem dizer o que for...é melhor!!! Custa muito mais caro também...eheheh.

Abraços e qualquer dúvida estamos aí....
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:6ca49c2998="floydbh"]O bom dos autos é que você pode tomar umas enquanto pilota... hehehehehe[/quote:6ca49c2998]

...reparou a geladeira no fundo?...ahahahahaah...
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote="Sukyake"]Que jóia!

Adorei a pista!

Queria conhecer mais sobre essa categoria.

O Trueno é um ícone no drift japonês...é um carro velho que custa caro lá no Nihon...esse ai já ta meio baleado, mas quando aprender o drift perfeito, uso bolha escalas. No circuito grip eu só uso bolha branca, detona do mesmo jeito e são mais baratas que as escalas pintadas.

Tem muito material no voutchube, maioria gringo. Mas pelo menos na nossa pista o movimento vem crescendo muito...antes abríamos só de sábado, no fim do ano abríamos duas vezes por semana e esperamos abrir três vezes por semana este ano. Inclusive a HO está importando novamente o mini-z, modelo MR-03, top de linha! Oxalá que dê tudo certo!

Eu importo tudo, 100%, de pneus a porcas e chassis...se a HO ta importando os kits, deve trazer peças também, resta saber o preço...

Abraços e valeu o post!!!
Avatar do usuário
haelbi
membro
Mensagens: 531
Registrado em: Qui Set 11, 2008 7:20 pm
Localização: Irati PR

Mensagem por haelbi »

voce importaria um modelinho deste pode ser xing-ling é so para brincar aki no apartamento
e ai se tiver alguem de irati entre em contato
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

1° video da pista....

http://www.youtube.com/watch?v=ORqHHfHcTws&feature=player_embedded

Negócio é muito bacana!!!! Olha o "tamainho" do cooper....

Abraços!!!!
Responder