Reforma Extrão Radar
Opa! que belissimo trabalho muito show mesmo... parabens!
bom amigo eu Aconselharia vc fazer essas abas de corte um pouquinho maior para prender com parafusos para evitar empenos e facilitar no momento em que for laminar a peça
abração e mais uma vez parabens muito bom seu trabalho e caprichado pakas!
bom amigo eu Aconselharia vc fazer essas abas de corte um pouquinho maior para prender com parafusos para evitar empenos e facilitar no momento em que for laminar a peça
abração e mais uma vez parabens muito bom seu trabalho e caprichado pakas!
parado com o hobby
- rboletto
- membro
[quote:6f8e061bdd="Adle"]Opa! que belissimo trabalho muito show mesmo... parabens!
abração e mais uma vez parabens muito bom seu trabalho e caprichado pakas![/quote:6f8e061bdd]
É que vou laminar separadamente, sem pressa, vou unir depois de pronta, dai nao precisa unir os 2 lados.
Belo rabalho é o seu no Tucano!!!
abração e mais uma vez parabens muito bom seu trabalho e caprichado pakas![/quote:6f8e061bdd]
É que vou laminar separadamente, sem pressa, vou unir depois de pronta, dai nao precisa unir os 2 lados.
Belo rabalho é o seu no Tucano!!!
- rboletto
- membro
Fala Dumaia, legal esse Sbach ein?!?!
Eu to usando o termo HK e não tive nenhum problema, todos reviews do site são positivos, ele não é um Oracover, puxa mais pro Monokote e pra ser honesto acho a mesma coisa.
O que eu penso: to arriscando, pode ser que eu descubra que é ruim daqui algum tempo, mas sai muito barato, não me importei de arriscar.
O extrinha elétrico que tenho nas mesmas cores é a mesma entelagem, ja voei algumas vezes e não deu problema.
Durante a aplicação também me pareceu confiável, fique atento que contrai bastante, comece com temperaturas médias, depois para os cantos ou rugas mais fortes pode esquentar mais.
Eu usaria novamente, mas fico um pouco com receio de te dizer "usa com certeza" porque se der algum problema acaba sendo um pouco de culpa minha...
Qualquer coisa to na escuta.
Abraço!
Eu to usando o termo HK e não tive nenhum problema, todos reviews do site são positivos, ele não é um Oracover, puxa mais pro Monokote e pra ser honesto acho a mesma coisa.
O que eu penso: to arriscando, pode ser que eu descubra que é ruim daqui algum tempo, mas sai muito barato, não me importei de arriscar.
O extrinha elétrico que tenho nas mesmas cores é a mesma entelagem, ja voei algumas vezes e não deu problema.
Durante a aplicação também me pareceu confiável, fique atento que contrai bastante, comece com temperaturas médias, depois para os cantos ou rugas mais fortes pode esquentar mais.
Eu usaria novamente, mas fico um pouco com receio de te dizer "usa com certeza" porque se der algum problema acaba sendo um pouco de culpa minha...
Qualquer coisa to na escuta.
Abraço!
Eu usei o filme da HK e gostei. O único ponto negativo que vi é que na cor Carmin (vermelho escuro) o fundo é branco e com isso se contrair um pouco a mais, fica uma linha branca na emenda das partes.
Já estou pensando em comprar mais cores, pois 5 metros é filme pra dedéu...
Abs
Marco Aurelio
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
[quote:30d630205a="Mac2"]Eu usei o filme da HK e gostei. O único ponto negativo que vi é que na cor Carmin (vermelho escuro) o fundo é branco e com isso se contrair um pouco a mais, fica uma linha branca na emenda das partes.
Abs
Marco Aurelio[/quote:30d630205a]
Comprei 3 pra reforma do P-51 ( preto, branco e prata ) vc ja comprou o prata, a cor e bonita?
Abs
Marco Aurelio[/quote:30d630205a]
Comprei 3 pra reforma do P-51 ( preto, branco e prata ) vc ja comprou o prata, a cor e bonita?
[quote:86fa819b27="Dumaia"][quote:86fa819b27="Mac2"]Eu usei o filme da HK e gostei. O único ponto negativo que vi é que na cor Carmin (vermelho escuro) o fundo é branco e com isso se contrair um pouco a mais, fica uma linha branca na emenda das partes.
Abs
Marco Aurelio[/quote:86fa819b27]
Comprei 3 pra reforma do P-51 ( preto, branco e prata ) vc ja comprou o prata, a cor e bonita?[/quote:86fa819b27]
Ainda não. Por enquanto somente o Branco e o Carmim
Abs
Marco Aurelio
Abs
Marco Aurelio[/quote:86fa819b27]
Comprei 3 pra reforma do P-51 ( preto, branco e prata ) vc ja comprou o prata, a cor e bonita?[/quote:86fa819b27]
Ainda não. Por enquanto somente o Branco e o Carmim
Abs
Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Muito bom,
Também tenho um da TWM e tirei toda aquela entelagem roxa com verde e branco para fazer uma nova.
Como ele está na fila de espera , pois tem outros na frente, vc me animou até a furar a fila e pegar nele logo, rs.
Também tenho um da TWM e tirei toda aquela entelagem roxa com verde e branco para fazer uma nova.
Como ele está na fila de espera , pois tem outros na frente, vc me animou até a furar a fila e pegar nele logo, rs.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- rboletto
- membro
O pessoal, o prateado é bem legal, tenho quase todas as cores e todas são show!!!
O Carmine é assim mesmo, tem que entelar com menos temperatura para não encolher muito e aparecer a emenda.
Com o amarelo acontece a mesma coisa...
Comecei essa reforma com o Carmine, mas como sou Gremista, preferi fqzer azul!!
O Carmine é assim mesmo, tem que entelar com menos temperatura para não encolher muito e aparecer a emenda.
Com o amarelo acontece a mesma coisa...
Comecei essa reforma com o Carmine, mas como sou Gremista, preferi fqzer azul!!