Monitor para FPV

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:16322d43a0="Juverto"]Legal mesmo, Sam. O primeiro voo é fantástico.

O que mata mais no notebook é que dificilmente ele tem um contraste suficiente para você voar em dias muito claros.

A qualidade gravada na easycap também é de doer. Atualmente estou usando uma pinnacle usb para gravar (quando não gravo pela gopro).

Achei muito mais prático no começo voar pela LCD e gravar pela pinnacle. Fica tudo plug and play, basta ligar a bateria, a tela e o gravador (coisa que se faz em 10 segundos) e você está pronto para voar.

Abraço[/quote:16322d43a0]

O problema do Notebook é alimenta-lo no campo.... o meu a bateria sempre foi uma porcaria, não dura 10 minutos e começa a apitar, mas no começo vai ter de ser alguma coisa assim.....
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

[quote:05d9887c89="Juverto"]Legal mesmo, Sam. O primeiro voo é fantástico.

O que mata mais no notebook é que dificilmente ele tem um contraste suficiente para você voar em dias muito claros.

A qualidade gravada na easycap também é de doer. Atualmente estou usando uma pinnacle usb para gravar (quando não gravo pela gopro).

Achei muito mais prático no começo voar pela LCD e gravar pela pinnacle. Fica tudo plug and play, basta ligar a bateria, a tela e o gravador (coisa que se faz em 10 segundos) e você está pronto para voar.

Abraço[/quote:05d9887c89]

Pois é, a qualidade do Easy cap no note não é legal.

Mas como fiz um voo no fim da tarde o por do sol fez um linha laranja bem forte no horizonte, então foi facil.

Abraços!
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

[quote:42905c739b="borokite"][quote:42905c739b="Juverto"]Legal mesmo, Sam. O primeiro voo é fantástico.

O que mata mais no notebook é que dificilmente ele tem um contraste suficiente para você voar em dias muito claros.

A qualidade gravada na easycap também é de doer. Atualmente estou usando uma pinnacle usb para gravar (quando não gravo pela gopro).

Achei muito mais prático no começo voar pela LCD e gravar pela pinnacle. Fica tudo plug and play, basta ligar a bateria, a tela e o gravador (coisa que se faz em 10 segundos) e você está pronto para voar.

Abraço[/quote:42905c739b]

O problema do Notebook é alimenta-lo no campo.... o meu a bateria sempre foi uma porcaria, não dura 10 minutos e começa a apitar, mas no começo vai ter de ser alguma coisa assim.....[/quote:42905c739b]


Amigão conforme prometido segue o telefone da loja que eu vi (011) 3225- 0463 ou 3221 - 1852 site www.juktel.com.br vi até o preço R$80,00 barato fuiiiiiiiiiiiiiiii
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Avatar do usuário
Luiz Guarnieri
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Nov 03, 2004 10:52 pm
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Luiz Guarnieri »

Valeu Sergio, vou dar uma olhada nele sim.

Agora com mais calma, já que comprei um oculos, mas vou falar uma coisa, é muito estranho.

LUiz.
[quote:9af64e9a78="sergiocruz"][quote:9af64e9a78="borokite"][quote:9af64e9a78="Juverto"]Legal mesmo, Sam. O primeiro voo é fantástico.

O que mata mais no notebook é que dificilmente ele tem um contraste suficiente para você voar em dias muito claros.

A qualidade gravada na easycap também é de doer. Atualmente estou usando uma pinnacle usb para gravar (quando não gravo pela gopro).

Achei muito mais prático no começo voar pela LCD e gravar pela pinnacle. Fica tudo plug and play, basta ligar a bateria, a tela e o gravador (coisa que se faz em 10 segundos) e você está pronto para voar.

Abraço[/quote:9af64e9a78]

O problema do Notebook é alimenta-lo no campo.... o meu a bateria sempre foi uma porcaria, não dura 10 minutos e começa a apitar, mas no começo vai ter de ser alguma coisa assim.....[/quote:9af64e9a78]


Amigão conforme prometido segue o telefone da loja que eu vi (011) 3225- 0463 ou 3221 - 1852 site www.juktel.com.br vi até o preço R$80,00 barato fuiiiiiiiiiiiiiiii[/quote:9af64e9a78]
Avatar do usuário
sergiocruz
membro
Mensagens: 384
Registrado em: Ter Dez 09, 2008 8:43 am
Localização: sao paulo

Mensagem por sergiocruz »

tbem tenho o oculos muito difernte mesmo
"Junta-te aos bons e serás um deles"
Edsrrrr
membro
Mensagens: 102
Registrado em: Sáb Abr 26, 2008 10:37 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Edsrrrr »

Eu sempre voei com óculos 640x480 sem problemas, mas certa vez senti algo estranho no vôo, pareceu que algo havia passado perto sem que eu percebesse. Depois verifiquei na gravação que passei no meio de fios de alta tensão, desses cabos kilométricos esticados nos morros, aí percebi que óculos, ainda que bons não mostram pequenos detalhes. Agora estou migrando para um TELEVISOR LED 22 polegadas, um show sem riscos. Vale apena.
mlbraga82
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Sex Abr 30, 2010 4:34 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por mlbraga82 »

Tenho voado com o Easy Cap e o computador sobre a tampa do porta-malas, dentro do carro, o que deixa a tela no "escuro", melhorando a visualização. Tenho um inversor 12V-110V que deixa o note sempre carregado, não dependendo da bateria do notebook. O problema é que eu fico meio de lado, pois se eu ficar exatamentre atrás do carro o alcance rádio dimini muito! Tenho usado a antena do próprio rádio. Estou pensando em deixar um antena sobre o capô do carro para melhorar isso.
Cmte.Fox
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Ago 18, 2011 6:24 pm
Localização: sao paulo

Re: Monitor para FPV

Mensagem por Cmte.Fox »

Comprei o Monitor da RangeVideo.com de 10" que não dá tela azul ($99,00 doletas) com as taxas e frete ficou em R$280,00, mas além da segurança que o monitor te passa, ele ainda tem bateria de lipo interna com autonomia de 3 horas de uso, Show de bola !

A marca dele é Heier, e se nao tiver mais na Range video, vc encontra no Ebay.

Se quiser ver mais detalhes, eu coloquei um post aqui no forum "Construção de Ground Station" tem fotos lá !


[quote:e24b8675a8="luizaero"]Estou querendo comprar um monitor, coloca-lo sobre um tripé para fazer os voos FPV, estou precisando de opções de compra, alguém poderia me dar uma luz?[/quote:e24b8675a8]
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Como estou de férias, e estou na minha Bahia! :lol: :lol:

Tirei o dia hoje para fazer algunas comprinhas, e dando um pulo no Feira-guay "Feira de produtos contrabandeados e alguns falsificados" achei duas telas lcd de 7" que estão com um preço bom.

A primeira opção é essa aqui, da marca NAPOLI

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203070483-tela-lcd-monitor-7-polegadas-napoli-7268-usb-sd-tv-_JM

Gostei pelo design moderno e por ser bem final.

-------------------------

A segunda opção essa tela da BAK

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208729240-tela-lcd-7-c-tv-bak-bk-tv7170-auto-ou-residencia-_JM



ALguém esta usando uma das telas acima?

abraço
Thiago Aragão
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Fala Thiago, tb to entrando no mundo do FPV..

Cara chegou hj pra mim uma tela BAK de 7" modelo 7190, fiz videos hj pra poder fazer um review aqui e no FPV Brasil, vou editar os videos amanha e vou mostrar a telinha. Vou logo te avisando que esse modelo tem a função de desativar a tela azul, então pode comprar sem medo.

Adorei o modelo, vem varios acessorios.. muito bacana mesmo

Ahh e muito mais barata que esse ai que vc mostrou do ML..
Ultimate 20cc gas / Big Tiger Pol 26cc gas/Pastinha Artal 9cc gas/ Turnigy 9x + Er9x + Frsky Telemetry -- Yes gás no Glow!!
Responder