motor a gas 9cc
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
- jefersonalessandro
- membro
- Mensagens: 936
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 12:35 pm
- Localização: Itauna _mg
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
[quote:ea89d68450="Dom Diego"]Uso um asp 52 no meu, que pesa 484g, para 545g é poiquissima diferença, irrisorio!
Com esse tamanho de motor o futuro é dos gas, devido ao preço do combustivel para glow.[/quote:ea89d68450]
Mas será que ele chega adar o empuxo/força de um .52? Acho que fica mais pra um 46 hein...
Com esse tamanho de motor o futuro é dos gas, devido ao preço do combustivel para glow.[/quote:ea89d68450]
Mas será que ele chega adar o empuxo/força de um .52? Acho que fica mais pra um 46 hein...
- Felipe Castanho
- membro
- Mensagens: 743
- Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
- Localização: Avaré - SP
- Leonardo M.T.
- membro
- Mensagens: 1179
- Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 2:29 pm
- Localização: Santiago RS 43a
[quote:3d37229202="Dom Diego"]Acredito que com a evolução a tendencia é ter mais força que os glow.[/quote:3d37229202]
Se a evolução alterar a química........
Meu PALPITE é que esse motor tem a força de um .40/.46 e acrescenta 400g a mais no modelo (peso de um pack de baterias extra, CDI e aquela bomba extra para o carburador). Não esqueçam que ele é um motor de 9cc, ou seja, um .60, com peso de .60 (somado ao peso de um CDI e bateria), e performance de .40.
O único ponto a favor é o preço do combustível.
Até a década de 40 existiam muitos motores para modelismo a gasolina, que simplesmente sumiram com o início do glow, agora os visionários vêem o caminho contrário :?:
Se a evolução alterar a química........
Meu PALPITE é que esse motor tem a força de um .40/.46 e acrescenta 400g a mais no modelo (peso de um pack de baterias extra, CDI e aquela bomba extra para o carburador). Não esqueçam que ele é um motor de 9cc, ou seja, um .60, com peso de .60 (somado ao peso de um CDI e bateria), e performance de .40.
O único ponto a favor é o preço do combustível.
Até a década de 40 existiam muitos motores para modelismo a gasolina, que simplesmente sumiram com o início do glow, agora os visionários vêem o caminho contrário :?: