Lenhada Espetaculeishow!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 974
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

[quote:8af781e6f5="warne"][quote:8af781e6f5="Nino"][quote:8af781e6f5="LaercioLMB"]Isso é fácil de se resolver e se chama caixa de voo.
Se estipulares uma caixa de voo onde você não enxergue nenhum poste, isso nunca mais irá acontecer, mas enquanto estiveres voando a esmo, sem saber para onde vai, irá acertar muitos outros postes.
O local onde você voa tem uma ótima caixa de voo, basta você aprender a usá-la.[/quote:8af781e6f5]

Foi o que eu disse a ele mais acima.

Mas vo fala uma coisa, a pancada fico chique![/quote:8af781e6f5]

Ora pois, como se fala isso para um cara com a cuia cheia de álcool(nada contra o amigo beber)??
Abs
Emerson[/quote:8af781e6f5]

Muito bem observado Warne, muito bem observado. Vamos dar um desconto pra ele.

Mas se beber, não voe.

Imagine se o poste também tivesse bebido? KKKKKK

Essas horas eu já tinha bebido, bebido, e feito um xixi bem caprichado no pé da quele poste, KKKKKKKKKKK!!!
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:7884f569f9="LaercioLMB"]Isso é fácil de se resolver e se chama caixa de voo.
Se estipulares uma caixa de voo onde você não enxergue nenhum poste, isso nunca mais irá acontecer, mas enquanto estiveres voando a esmo, sem saber para onde vai, irá acertar muitos outros postes.
O local onde você voa tem uma ótima caixa de voo, basta você aprender a usá-la.[/quote:7884f569f9]

.... Até o poste se materializar nessa caixa.
Fala sério Laercio, tem que avisar o poste antes pra ele não entrar de inchirido, postes tão nem ai com as regras.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:02664778e8="Marco Antonio"][quote:02664778e8="LaercioLMB"]Isso é fácil de se resolver e se chama caixa de voo.
Se estipulares uma caixa de voo onde você não enxergue nenhum poste, isso nunca mais irá acontecer, mas enquanto estiveres voando a esmo, sem saber para onde vai, irá acertar muitos outros postes.
O local onde você voa tem uma ótima caixa de voo, basta você aprender a usá-la.[/quote:02664778e8]

.... Até o poste se materializar nessa caixa.
Fala sério Laercio, tem que avisar o poste antes pra ele não entrar de inchirido, postes tão nem ai com as regras.[/quote:02664778e8]

Postes e árvores estão sim com as regras e eles fazem isso de propósito com quem não as segue.
Sei bem disso pois uma vez eu saí da caixa de voo e pimba, uma árvore foi na frente do aero e não teve jeito, entrou no meio da copa e foi um saco tirar ele de lá.
Mas quando não saí mais da caixa de voo, a árvore me deixou em paz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
É como se a árvore me dissesse; "-Sai daqui." e pimba com os ganhos no aeromodelo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

[quote:6049aab3ed="LaercioLMB"]Isso é fácil de se resolver e se chama caixa de voo.
Se estipulares uma caixa de voo onde você não enxergue nenhum poste, isso nunca mais irá acontecer, mas enquanto estiveres voando a esmo, sem saber para onde vai, irá acertar muitos outros postes.
O local onde você voa tem uma ótima caixa de voo, basta você aprender a usá-la.[/quote:6049aab3ed] Na minha caixa de voo aquele poste não constava! apareceu do nada! incrivel!!! Brincadeira meu brother! depois dessa posso te garantir já fiquei muitos fim de semana sem tomar só pra voar! gostei do NA TRAAVEE!!! valeu, abço a todos.
[img:6049aab3ed]http://i53.photobucket.com/albums/g77/Falconspace/cerveja03.gif[/img:6049aab3ed]
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Hummm!!! Tambem já tive problemas com postes a alguns anos atrás. Deviam colocar os fios por baixo da terra e iluminar as ruas com lamparina como era antigamente.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:cc3c2da4f2="jujuba"]Hummm!!! Tambem já tive problemas com postes a alguns anos atrás. Deviam colocar os fios por baixo da terra e iluminar as ruas com lamparina como era antigamente.[/quote:cc3c2da4f2]

E a lamparina ficava presa onde?
O problema não são os fios, são os postes.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

[quote:df935a6e3b="LaercioLMB"][quote:df935a6e3b="jujuba"]Hummm!!! Tambem já tive problemas com postes a alguns anos atrás. Deviam colocar os fios por baixo da terra e iluminar as ruas com lamparina como era antigamente.[/quote:df935a6e3b]

E a lamparina ficava presa onde?
[b:df935a6e3b]O problema não são os fios, são os postes.[/b:df935a6e3b]
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:df935a6e3b]

Nem sempre rsss, eu já acertei fios 2 vezes.
A primeira foi em NightFly onde a zagi passou pelo meio dos fios, consegui recuperar e continuei voando mas rindo muito.
A segunda foi no pouso do meu ônix 40 Incoaer que numa ilusão de ótica achei que ele já estava mais perto e já tinha passado os fios, aí quando desci na rampa de pouso ele se embaralhou nos fios e caiu no chão rsss.
Poste eu já iluminei de pertinho com a zagi à noite mas graças a Deus não acertei ainda.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ser pai é gostoso de mais, experimenta!!!
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Por isso que eu nunca, jamais saio da minha caixa de voo...hehehe


8)

[img:59798668fa]http://img152.imageshack.us/img152/5664/caixadevoodesenho.png[/img:59798668fa]

( não resisti...fui direto pro paint...)
Cessna 182 Skylane 1200mm / Treinadorzão 140cm / Messersmith Bf-109 FMS 800mm. / Zagui 100 / Extrinha 90cm / Turnigy 9XR -Frsky telemetry
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:26222e7bb8="Vitor-Meireles"]Por isso que eu nunca, jamais saio da minha caixa de voo...hehehe


8)

[img:26222e7bb8]http://img152.imageshack.us/img152/5664/caixadevoodesenho.png[/img:26222e7bb8]

( não resisti...fui direto pro paint...)[/quote:26222e7bb8]

Não, não, não!!!

Caixa de voo é isso aqui ô.

[img:26222e7bb8]http://i.imgur.com/mM02N.png[/img:26222e7bb8]



:roll: :twisted:
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
Vitor-Meireles
membro
Mensagens: 585
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 4:11 pm
Localização: Ouro Branco - MG

Mensagem por Vitor-Meireles »

Essa fico phoda tmbm :!: :x
Cessna 182 Skylane 1200mm / Treinadorzão 140cm / Messersmith Bf-109 FMS 800mm. / Zagui 100 / Extrinha 90cm / Turnigy 9XR -Frsky telemetry
Responder