Estamos vendo o nascimento de uma geração de "iadinhos&
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- vitor bastos
- membro
- Leonardo M.T.
- membro
[quote:aab0ac083a="Edson Carvalho"]Leonardo M.T. disse!
Não discordo da tua opinião, mas precisamos de uma visão mais ampla.
Avançar também é bom no aeromodelismo, ou ainda estaríamos ainda no voo livre apenas.
Pergunto.
Por acaso voo livre é atrazo????? é pré histórico?????
Ou é para quem tem alto grau de conhecimentos e capacidade??????[/quote:aab0ac083a]
Não é atrazo..... foi apenas o começo. Não falei nada além disso, já montei e monto modelos de voo livre.
Avançar também é bom no aeromodelismo, ou ainda estaríamos ainda no voo livre apenas.
Pergunto.
Por acaso voo livre é atrazo????? é pré histórico?????
Ou é para quem tem alto grau de conhecimentos e capacidade??????[/quote:aab0ac083a]
Não é atrazo..... foi apenas o começo. Não falei nada além disso, já montei e monto modelos de voo livre.
- Wesley_Sniper
- membro
- Contato:
- Wesley_Sniper
- membro
- Contato:
- leandropinheiro78
- membro
- Leonardo M.T.
- membro
[quote:056e9ae199="Marco Antonio"][quote:056e9ae199="Leonardo M.T."]Pois é Marco........, só para dar um contraponto. Imagine, nos anos 60-70, quando voce era menino, o que o teu avô pensava dos teus hábitos.
Sim, pense no teu avô, pois tem idade para ser um. Ele viveu 30 anos antes, como você agora, portanto viveu nos anos 30-40. E viveu sem geladeira, tomando banho frio com água de poço, rádio era coisa de rico, automóvel no Brasil era coisa para as elite (como diria o ex-presidente), luz elétrica também, provavelmente andava descalço a maior parte do tempo. Antibiótico não existia..... e por aí vai. Deveria pensar que os meninos da tua geração não vingariam, tomando banho quente todos os dias, comida na geladeira, não sabiam andar a cavalo, caçar, não faziam uma caminhada de 20 kilometros, passavam boa parde do dia lendo aquelas porcarias de gibi ou vendo televisão.
Resumindo, acho que esse papo é mais velho que urinar para a frente.
Também fico chateado com o consumismo excessivo e o imediatismo da nova geração.[/quote:056e9ae199]
Eu praticava atletismo desde os 12 anos, com 14 fazia 100 metros em 10s. Hoje acordo as 5 e corro 4 km TODO DIA!!!
Aprendi a nadar aos 3 porque meu pai me atirou no lago!!!
Quase não via televisão, gostava de estudar e ir a biblioteca.... fazer experiência e montar aviãozinho
Fui lobinho depois escoteiro então me acostumei a ficar sem banho, geladeira e todo o resto.
Minha família tinha fazenda em Ribeirão então aprendi a montar cedo e a caçar... eu atirava com espingarda pro meu tamanho.
Ficava na rua em um terreno baldio brincando de guerra, fazia armadilha, me quebrava inteiro e levei ponto na cabeça duas vezes.
Fazíamos fogueira e assava batata doce cheia de terra!
Leonardo.. teu tiro de água![/quote:056e9ae199]
Não era minha intenção te desqualificar, tu és nosso Chuck Norris, apenas apresentar um contraponto a tua idéia.
Sim, pense no teu avô, pois tem idade para ser um. Ele viveu 30 anos antes, como você agora, portanto viveu nos anos 30-40. E viveu sem geladeira, tomando banho frio com água de poço, rádio era coisa de rico, automóvel no Brasil era coisa para as elite (como diria o ex-presidente), luz elétrica também, provavelmente andava descalço a maior parte do tempo. Antibiótico não existia..... e por aí vai. Deveria pensar que os meninos da tua geração não vingariam, tomando banho quente todos os dias, comida na geladeira, não sabiam andar a cavalo, caçar, não faziam uma caminhada de 20 kilometros, passavam boa parde do dia lendo aquelas porcarias de gibi ou vendo televisão.
Resumindo, acho que esse papo é mais velho que urinar para a frente.
Também fico chateado com o consumismo excessivo e o imediatismo da nova geração.[/quote:056e9ae199]
Eu praticava atletismo desde os 12 anos, com 14 fazia 100 metros em 10s. Hoje acordo as 5 e corro 4 km TODO DIA!!!
Aprendi a nadar aos 3 porque meu pai me atirou no lago!!!
Quase não via televisão, gostava de estudar e ir a biblioteca.... fazer experiência e montar aviãozinho
Fui lobinho depois escoteiro então me acostumei a ficar sem banho, geladeira e todo o resto.
Minha família tinha fazenda em Ribeirão então aprendi a montar cedo e a caçar... eu atirava com espingarda pro meu tamanho.
Ficava na rua em um terreno baldio brincando de guerra, fazia armadilha, me quebrava inteiro e levei ponto na cabeça duas vezes.
Fazíamos fogueira e assava batata doce cheia de terra!
Leonardo.. teu tiro de água![/quote:056e9ae199]
Não era minha intenção te desqualificar, tu és nosso Chuck Norris, apenas apresentar um contraponto a tua idéia.
- jujuba
- membro
O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo!
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
- leandropinheiro78
- membro
[quote:a1d072954f="jujuba"]O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:a1d072954f]
Bruto heim ?
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:a1d072954f]
Bruto heim ?
T Rex 600N DFC - T Rex 550E V2 -Tarot 450 PRO carenagem airwolf - Cesna Great Planes SAITO 56 - XG14 DMSS - Decatlon Seagull Evolution 20GX
- jujuba
- membro
[quote:ef3d669d05="leandropinheiro78"][quote:ef3d669d05="jujuba"]O que eu sinto mais falta, é do tempo em que qualquer rixa se resolvia na porrada mano a mano e depois ia cada um pro seu lado com a cara amassada mas sem rancor no coração e vontade de ir pegar uma arma em casa pra matar o outro por vingança.
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:ef3d669d05]
Bruto heim ?[/quote:ef3d669d05]
Que nada menino! Hoje em dia eu estou uma borboleta, só quero voar e beijar flores!
Faz mais de três meses que não brigo com ninguém, só discussão no trânsito mesmo.
Cansei de brigar quase todo dia por causa de bola, papagaio, bolinha de gude, etc...Mas sempre depois da briga a gente ficava de bem... no outro dia... tudo de novo![/quote:ef3d669d05]
Bruto heim ?[/quote:ef3d669d05]
Que nada menino! Hoje em dia eu estou uma borboleta, só quero voar e beijar flores!
Faz mais de três meses que não brigo com ninguém, só discussão no trânsito mesmo.
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!