Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por magnoudia »

Quanto as lentes é bem relativo, eu acho que pra quem é iniciante ainda a grande angular ajuda a se orientar melhor no espaço e confiar mais no espaço em que se vê, ja a de angulo mais fechado acrdito que dê mais definição na imagem por estar colocando menos imagem na mesma tela.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por cbbeudo »

Fiquei um pouco confuso com o esquema de NTSC e PAL. Pelo que eu vi, as câmeras possuem especificações para cada uma dessas formas de reprodução de imagem, sendo assim, elas servem para as duas? Os dois link´s que te mandei das câmeras mostram isso:

Formato do sistema: PAL/NTSC PAL (H x V): 512x582 NTSC (H x V): 542 x 492

Nesse caso, o que vai denominar qual método (NTSC ou PAL) de exibição de imagem estou usando?
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por ricardovasc »

cbbeudo escreveu:E eu achei também um monitor de 7 Polegadas, só não sei dizer se é compativel e se o preço está bom (esse kit já vem com o suporte para o rádio):

http://pt.aliexpress.com/item/2015-hot- ... 2.html?s=p


Numa tela para FPV o ideal é que ela não tenha aquela opção de tela azul quando o sinal fica fraco ou que a mesma possa desabilitar esta função.
Isso é bem importante pq em alguns momentos o link de vídeo pode falhar rapidamente e dai você verá a imagens com "chuviscos", mas não a perderá por completo como acontece se a tela ficar toda azul.

Esta do anúncio não diz nada sobre isso. Fique alerta, pois comprei uma tela num desses sites chineses que até dizia não ter função tela azul, mas na verdade tinha. Estou usando um Google DIY Quanum no momento e a tela ficou de reserva justamente por conta desta função de ficar azul.

Aliás, recomendo o Google DIY Quanum.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por cbbeudo »

ricardovasc

Essa informação é bem importante mesmo! Vou tentar descobrir se esse monitor tem a tela azul ou os chuviscos!

=]
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por cbbeudo »

ricardovasc escreveu:Aliás, recomendo o Google DIY Quanum.


Não me sinto muito bem usando esse tipo de óculos, tenho receio de comprar!
Avatar do usuário
Mateus Felipe
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Sex Mai 11, 2012 1:30 pm
Localização: Natal RN

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por Mateus Felipe »

Mateus Felipe escreveu:
cbbeudo escreveu:
Mateus Felipe escreveu:CUIDADO com as SJ4000!!! pois tem muito modelo fake dela.


Isso eu já percebi. Porém, como fugir da "Pirata" da "Similar"? Como não ser enganado? Alguma dica?


Tem alguns vídeos no youtube mostrando as diferenças entre a fake e a original. Eu comprei a minha nesse vendedor do aliexpress http://pt.aliexpress.com/store/343737 , não posso te dizer se é original porque ainda não chegou, mas eu andei pesquisando bastante e vi muita recomendação desse vendedor do Ali, ele diz que é revenda autorizada da SjCam e as qualificações dele são excelentes.


Minha SJ4000 chegou!! Fiquei impressionado com a qualidade da câmera. Pode confiar na loja (Puhui Digital) desse link http://pt.aliexpress.com/store/343737. A câmera é original.
gabrielski
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Set 15, 2013 11:35 am
Localização: Curitiba

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por gabrielski »

olha só, eu comprei esta, 100% original http://pt.aliexpress.com/item/Original- ... wift_null=
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Dúvida entre Kit FPV ou Similar à GoPro

Mensagem por cbbeudo »

Será que a réplica da SJ4000 é muito ruim perto da original?
Responder