Vídeo do Biplando Bit Car do Easiuchi (Edgar)

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
edukdu
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Nov 23, 2003 9:29 am
Localização: São Francisco do Sul - SC
Contato:

Mensagem por edukdu »

Quem não tem nada pra fazer assiste o Show do Tom!!!

Vou Fazer o que, é legal!!!
Eduardo A. S. Gomes
http://designer-ocioso.tumblr.com
São Francisco do Sul - SC
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Belo triplano!!!!!!!!!!!! Adorei :D
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Cristiano Kaufmann
membro
Mensagens: 328
Registrado em: Qui Dez 16, 2004 7:13 pm
Localização: Lajeado RS

Mensagem por Cristiano Kaufmann »

Edgard,

coloca aí as características do tri-plano.

Fantástico esse avião.

MEUS PARABÉNS!!!!


Cristiano.
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Edfarina....Apesar de eu ser o um dos protagonistas do feito, ainda não consegui ver o vídeo....hehehehehe...Temos um babac...administrador de rede que tá bloqueando todos os vídeos no meu trampo. e em casa tô com a máquina (PC) parada.... Quanto ao Câmeramen, ele tá de marcação cumigo :evil: :evil: :roll: :roll: :twisted: :twisted: . Sabe essas fotos do triplano? pois é.. o microsptfire tava na fila pra ser fotografado e a bendita máquina do Lenildo acabou a bateria. É mole?...heheheheheheh....QUANTO AO TRIPLANO DO EASHIUCHI. VOAAAA MUITO. DECOLA DO CHÃO COM UNS 2 METROS. Um pequeno defeitinho. Os ímãs que o Edgar colocou pra segurar as asas não estão aguentando a pressão aerodinâmica e estão se soltando em vou. Simples de ser resolvido. Aliás...já está resolvido.
Avatar do usuário
Juliocno
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 11:44 am

Mensagem por Juliocno »

Show de Bola :D !!!
QUERIA SABER QUEM É QUE FICA DIZENDO QUE CARRINHO NÃO VIRA AVIÃO :x !!!
ESSE AQUI VIROU!! (e... cá entre nós... voou melhor que uns modelinhos a base de futaba que andei vendo no paca... :lol: :lol: )...


Lenildo, eu to com uma dúvida. Eu notei que o piloto tava usando um Tx diferente dos Tx do bit. O que ele fez? aproveitou a plaquinha em algum controle com (como é mesmo o nome...) stick (perdoem me se estiver errado):?:
Pra fazer o 14-Bis Santos Dumont soltou muita pipa...
...e teve muita, muita pipa avoada!
Avatar do usuário
eashiuchi
membro
Mensagens: 1480
Registrado em: Qui Jun 10, 2004 8:51 pm
Localização: Sobradinho-DF

Mensagem por eashiuchi »

Juliocno,

O modelinho está voando melhor, naquele dia eu tinha mudado a trimagem de profundor e ele tinha ficado pesado de cauda.
O Tx é o mesmo do BIT só que fiz uma caixa de acrílico para colocar os sticks, estou usando ele atualmente para controlar este modelo, o triplano e um planador DLG que precisa de mais controle, pelo menos na subida.
Segue foto do controle modificado, é um pouco velha e já foi publicada no forum antigo, mas já que não viste vou colocar de novo.
Agora ele está funcionando a 9V com regulador de 5V para o CI e um botão para o terceirto canal, mas isso não aparece nesta foto.
Anexos
bitmod casecontrolsmall2.jpg
bitmod casecontrolsmall2.jpg (42.12 KiB) Exibido 2245 vezes
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Caro Farina....ainda somos aprendizes....mas a gente chega lá...Infelizmente não temos muita opção de lojas para aquisição de equipamentos para o aeroelétrico.
Com excessão do Lenildo que usa equipamento de 1º mundo, os demais ainda estão contando com a criatividade e desenvolvendo seus modelos. No começo, era fazer voar, agora estamos começando a dominar um pouquinho mais as "manhas dos elétricos". Graças aos ensinanentos de todos aqueles que aqui tem a boa vontade e paciência de passar seus conhecimentos conseguiremos melhorar ainda mais.
Responder