Esposa diz: “Ou Eu ou Ele” !!!!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3795
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Minha muié ja me encheu mais o saco por causa dos modelos...hj em dia, como ela tbm curte um hobby nas horas vagas dela, entao a coisa empatou legal, cada um curte seu hobby de boa e sem atritos.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
osvaldoljunior
membro
Mensagens: 1905
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:44 pm
Localização: São paulo, SP - 25 anos

Mensagem por osvaldoljunior »

o grande problema é que enquanto vc tem atividade pro seu tempo vago muitas vezes as mulheres não tem... um exemplo foi que de sábado quando chego pra ver minha namorada mais de 8 horas... sempre vem bico..... mas teve um sábado que foi diferente... porque... dei uns livros pra ela de presente e ela passo o sábado inteirinho lendo os livros... chegui mais de 8e30 e fui recebido com um sorizão....
mas mesmo assim procuro não abusar... dá umas 5 horas ja começo a parar oque to fazendo e ligo pra ela!!!
Avatar do usuário
Joel Maciel
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sex Mar 18, 2005 12:29 pm
Localização: Cuiabá, MT

Mensagem por Joel Maciel »

Tenho duas sugestões, baseado em minhas experiências com minha esposa.

1. Antes de ir à pista tire uma boa "soneca" ao lado dela, se é que estão me entendendo. Não sei se posso ser mais explícito neste fórum... Enfim, deixe-a bem SATISFEITA.

2. Incentive algum hobby pra ela também, se ela não gostar do aeromodelismo como você. A minha nunca gostou. Então, comprei um saxofone alto Selmer pra ela. Custou caríssimo mas valeu a pena. Hoje eu saio pra pista e ela sai pra fazer aula de sax. No retorno, enquanto eu ajeito os modelos ela ainda toca um pouco pra mim.

É isso. Há que se harmonizar a convivência. Ah!... e, de vez em quando, uma garrafa de um bom vinho ameniza o stress de uma tarde de sábado "separados".

[]´s
Joel Maciel
joelmaciel@uol.com.br
Cuiabá, Mato Grosso
65-3028-4597
65-9236-3667
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1867
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

[quote:9ea43cf07d="eashiuchi"]Engraçado, elas não abrem mão de salão, sapato, maquiagem e tudo mais... Peça pra ela trocar tudo isso também! :wink:[/quote:9ea43cf07d]

quero ver se tu queria uma mulher, toda despentiada, com as unhas sujas, mal vestida, e toda peluda!? :twisted:


Eu num queria!!

:twisted:

abraçoo
viva o rei sol >P
Avatar do usuário
Danangeli
membro
Mensagens: 962
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 12:59 pm

Mensagem por Danangeli »

nem falem....... mulheres...... Ruim com elas, Pior sem elas :lol:
freq. 72830
ch 52
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Bem....

Você precisa saber escolher, e ter muita sorte... Eu não tenho o que reclamar.

Conhecia a santa da Patricia numa pista de automodelos aonde eu corria, ai entre algumas troca de pneus, aperto de parafusos... etc... começamos à namorar, já faz mais de 10 anos.... e sei que ela é a mulher da minha vida, me deixa completamente avontade com meus hobbys, seja carro, aviao, barco, veleiro, etc....

Quase sempre ganho algum aero de presente, etc....
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
Avatar do usuário
vitorette
membro
Mensagens: 813
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 5:49 pm
Localização: Rondonopolis - Mato Grosso

Não tem como...

Mensagem por vitorette »

DAC não adianta, não pega trimagem nem na bala. Melhor não insistir. Mas a gente sempre passa dos limites. kakaka
Minha DAC não queria, nem em sonho que me envolvesse com aeromodelo. De jeito nenhum. Fui comprando tudo bem devagar e deixando guardado no deposito da loja onde trabalho. Depois de um tempo já angustiado e voando, resolvi abrir o jogo. Para minha surpresa até tive um pouco de apoio, contanto que não compromete-se as receitas familiares. Resumindo, faça você mesmo e se possível de forma auto-sustentável. Hoje, após um ano, possuo 11 aeromodelos, 4 radios e 7 motores. Sem contar a parafernalia da oficina e um monte de peças. A minha DAC finge não saber o valor de todo o investimento que fiz para não me enforcar, com certeza!!
Mesmo assim, estando ou não de sado cheio em dividir a casa com um monte de aviãozinho, acha que ela gostaria de me ver parar com isso??? Creio que não, pois temos um acordo. Quando vou para a pista, seja sábado ou domingo levo meus dois filhos comigo. O que de certa forma compensa para ela, pois tem um folga dos pestinhas!!! E todo mundo se diverte, eu, os meninos e minha DAC.
Por isso que sempre digo:
Avião R$ 400,00
Motor R$ 280,00
Rádio R$ 550,00
Combustivel R$ 60,00, voar com meus dois filhos grudados nas minhas pernas, torcendo pro avião do papai não cair, não tem preço!!!!
Isso foi a sensação mais gostosa do aeromodelismo até hoje. Nem o primeiro vôo foi tão bom.
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

Na real, na real, na real mesmo, tem um monte de mulheres legais por ai, pé na bunda das chatas!!!

É claro que o cara não pode exagerar, mas tem mulher que não dá para aguentar...
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

Bem como o Lambreta que escreveu em linhas atrás, eu também antes de começar o namoro, já fui logo avisando sobre meus aeromodelos.
No início, até me acompanhava nas idas e vindas ao aeroclube.
Hoje em dia, já noivos e com o casamento marcado, ela ensaia umas "rebeliões" de vez enquando.
Daí, eu a faço relembrar do início de tudo.
Fica braaaaava, mas engole o choro!!!!

...Isso me fez ter uma idéia: acho que vou pedir pra ela assinar um termo. Se eu conseguir, posto aqui pra todo mundo ver. hehehe.
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

A minha "santa" não liga não. Até gosta.
Ela vai quase sempre comigo na pista. Tem mais um amigo meu, que voa glow e leva a esposa e elas ficam fofocando enquanto a gente voa.

Eu hoje sou noivo, praticamente casado pois já moramos juntos... e estamos juntos há 10 anos. Eu comecei no hobby há 4 anos. Antes, de sábado e domingo eu ficava no bar com minha turma, zoando... e chegava em casa um caco. Então quando comecei com os aeros, não vou mentir que ela ficou muuuuito feliz!
Responder