Padre voa com 1000 baloes de festa!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Emilio
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 2:17 am
Localização: sao paulo

Mensagem por Emilio »

se nao acharam ele ( até agora 22/04/08 06:08 ), 80% de chance de ja estar morto =D
Avatar do usuário
Emilio
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Sex Abr 27, 2007 2:17 am
Localização: sao paulo

Mensagem por Emilio »

vi agora a noticia, o padre pedindo ajuda pra alguem ensinar ele a operar o GPS pq era salvaçao dele auhuhauhahuauhauha como pode isso! o cara nao sabia "operar" o GPS antes de subir???? sera q ele se certificou de estar funcionando e com bateria?


genial!!!! aposto q ele rezou muito, mas o fundamental deixou pra la =D
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Um video que se enquadra muito bem para situação.

http://br.youtube.com/watch?v=0Hq0mv3rSss
Avatar do usuário
Rubens Sayegh
membro
Mensagens: 942
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 2:49 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Rubens Sayegh »

Tá até na CNN...
http://edition.cnn.com/2008/WORLD/americas/04/21/priest.balloons.ap/index.html

Los Angeles Times...
http://www.latimes.com/news/nationworld/world/la-fg-priest22apr22,1,3700204.story

Mas o "nosso" padre não foi o primeiro... Já muita gente fez isso..
http://news.nationalgeographic.com/news/2004/08/0811_040811_danny_deckchair_2.html

Eu também já tinha visto umas fotos de um americano que fez algo parecido, mas o dele era "DeLuxe"... O cara levantou uma bela "poltrona do papai", com um montalhão de balões de gás. Levava, além de guloseimas e um telefone celular, uma pistola de chumbinhos, para estourar alguns balões quando achasse que era hora de descer... Acontece que o imbecil acabou invadindo o espaço aéreo de um grande aeroporto (não me lembro se foi em Los Angeles, mas era aeroporto "de gente grande") e quase foi abatido... Isso foi já há um bom tempo...
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:067992ac89="Rubens Sayegh"][quote:067992ac89="wildcat"]"Minuto Cultural"
O único padre "voador" bem sucedido foi o Padre Leonardo Nunes ( + - ano 1550), ganhou o apelido de "Abarébebê", dado pelos Carijós, por atravessar a Serra do Mar em pouquíssimo tempo...

Abarébebê = Padre Voador em Tupi[/quote:067992ac89]

Não se esqueça do padre jesuíta, Bartolomeu de Gusmão, que foi, provavelmente, o maior precursor mundial da história da aerostação, ficando célebre, através dos tempos, pela "Passarola".

Veja informações em:
http://www.emfa.pt/www/po/musar/historia/gusmao.php?lang=pt[/quote:067992ac89]

Ahh, sim, Rubens!
Mas o Padre Leonardo Nunes atravessava a serra andando! hehehe
Só uma piada do apelido dele com a situação do Padre atual! ehehe

Abraço
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
caracara
membro
Mensagens: 151
Registrado em: Ter Nov 29, 2005 10:49 pm
Localização: Londrina - PR

Mensagem por caracara »

Bem pessoal,

Tenho algumas considerações:

Acho que todos nós concordamos que o padre negligenciou todas normas de segurança. Não sabendo operar um GPS, decolar no meio do tempo fechado, que apesar dele argumentar que voaria por cima das nuvens, acredito que ele não saberia distinguir uma cb de outra nuvem qualquer, além de impossibilitar qualquer tipo de acompanhamento visual.

Eu já fiz algumas loucuras na época em que rapelava (tomara que um dia volte a fazer) fiquei preso no meio de uma parede de 100 m após ter descido mais da metade, acorda estava toda embolada, começou a chover e só consegui sair dali na hora que refresquei a cabeça e me concentrei em desenrolar o que restava da corda, mesmo que demorasse, resultado fiquei mais de uma hora no mesmo lugar debaixo de chuva a quarenta metros do solo, mas consegui sair apenas com alguns arranhões. Na época negligenciei o arremeso da corda. Percebi que estava embolada em alguns arbustos abaixo, como tinha certeza que o comprimento era mais que suficiente tomei a decisão errada de desenrolar o cabo ao invés de recolher e arremessar novamente. Resumindo aprendi minha lição.

Jamais faria um feito semelhante ao do padre. Mas para mim a vida sem emoção não tem graça. Alguns acham emocionante encher a cara e dirigir feito louco a noite pela cidade, outros preferem realizar atividades diferentes.

Outro ponto que acho triste é o excesso de gente no fórum tirando onda da tragédia. Isso revela que a vida está perdendo seu valor, seja da forma como for uma vida humana é uma vida humana. Muitas vezes falamos que menores da favela perderam seus valores quando atiram em alguém por mero prazer de roubar um tênis. Temos que olhar nosso umbigo e ver se também não estamos perdendo os mesmos valores.


Há tempo atrás um repórter fotográfico fez algumas imagens de turistas que estavam na praia vermelha no rio, posando para fotos sorrindo com paisagens atrás, tendo do lado um morto no saco preto, como se fosse um pedaço de madeira, não se importavam com que havia acontecido.

´Falou
Tenho a hora certa pra beber
Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor
Avatar do usuário
Roosevelt
membro
Mensagens: 612
Registrado em: Seg Abr 03, 2006 7:21 am
Localização: Joinville - Santa Catarina

Mensagem por Roosevelt »

Além de burro, é arrogante....

na entrevista na TV disse que isso que ele faz é para pessoas que tem "QI" elevado, por envolver vários fatores na realização......

o "QI" também não ajudou, pois não sabia nem operar o GPS, pra que levar então hehehe.

o tempo estava horrível e mesmo assim o Sr. "QI" decolou....vai se burro assin..na...

se não souber nadar também...ferrou...
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

Talvez a vida na paróquia fosse muito chata...
Ok, ele não foi muito prudente. Mas pelo menos não foi um pedófilo, como tem ocorrido há séculos com padres, e a igreja tem tolerado e encoberto. Geralmentes quando a coisa se torna pública, em vez de expulsar tais criminosos e entregá-los à polícia, eles simplesmente os transferem para outra região, outra paróquia. Lamentável a sujeira que há lá.
Avatar do usuário
raphaelortiz
membro
Mensagens: 150
Registrado em: Dom Out 14, 2007 10:55 pm
Localização: Curitiba, Paraná

Mensagem por raphaelortiz »

Ele achou que era a noviça voadora
Avatar do usuário
camikazep
membro
Mensagens: 337
Registrado em: Qui Ago 24, 2006 5:24 pm
Localização: Porto alegre/Xaxim-SC

Mensagem por camikazep »

mas ele ja é experiente!
fez um voo do parana e foi rpa argentina!
essa vez foi pro mar!
haha
Responder