Alien Jump Jet... Conversão para RC--SUCESSO

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:1bdf7d09ed="isaque"]hehe isso tem uma cara de ser descartavel hehe[/quote:1bdf7d09ed]

e todos nao somos??
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:cdc02986fa="okamuwf"][quote:cdc02986fa="isaque"]hehe isso tem uma cara de ser descartavel hehe[/quote:cdc02986fa]

e todos nao somos??[/quote:cdc02986fa]

Além do mais eu adoooooooro jogar meu dinheiro fora em coisas descartaveis, ao ver isso não me contive e vou comprar três só pra descartar todos depois.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Okamuwf , a sua compra foi tranquila? Chegou tudo certinho? Demorou muito?


Marco Antonio, acho que agente vai ter que comprar nessa loja mesmo, você pode me ajudar a fazer a modificação do TX depois?


Abraços
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c7137d1a1a="Megafly"]Okamuwf , a sua compra foi tranquila? Chegou tudo certinho? Demorou muito?


Marco Antonio, acho que agente vai ter que comprar nessa loja mesmo, [b:c7137d1a1a]você pode me ajudar a fazer a modificação do TX depois[/b:c7137d1a1a]?


Abraços[/quote:c7137d1a1a]

Sim claro!!!

A loja entrega pra America do Sul ??? Pelo que vi lá não heim, espero estar errado
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
shoiti
membro
Mensagens: 2098
Registrado em: Qua Set 12, 2007 12:22 pm
Localização: maringa-PR

Mensagem por shoiti »

marco, me veio uma idéia louca... hehehe dá pra fazer um desses não dá?! usando 4 escs, um em cada canal e com as devidas mixagens?! talvez construindo uma plaquinha "mixadora" com pic!?
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:fb538f4509="shoiti"]marco, me veio uma idéia louca... hehehe dá pra fazer um desses não dá?! usando 4 escs, um em cada canal e com as devidas mixagens?! talvez construindo uma plaquinha "mixadora" com pic!?[/quote:fb538f4509]

Já tem até projeto disso, alias um rapaz está fazendo um aqui faz mais de um ano e lutando com o set-up do bicho

Prefiro comprar pronto, barato, bem acabado e funcionando.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Eles enviam para Others Countries hehehe, mas não cheguei a ver se se America do Sul está excluida.

Quando eu chegar em casa vou olhar direito.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Megafly, comprei direto e veio tranquilo, claro que demorou pra caramba.. um mes se nao me engano.. tambem soh achei la na snelflight na epoca, agora devem ter melhorado a distribuicao...

shoiti, alem dos esc tem os tres gyros que controlam ele para nao sair capotando no ar....
Avatar do usuário
Felype Rocha
membro
Mensagens: 2287
Registrado em: Seg Ago 06, 2007 3:59 pm
Localização: Cerquilho SP
Contato:

Mensagem por Felype Rocha »

Ele tem o mesmo esquema daquelas Ufos da silverlite?
tudo que sobe, desce.
mas do chão não passa.
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

[quote:9e10dfef59="shoiti"]marco, me veio uma idéia louca... hehehe dá pra fazer um desses não dá?! usando 4 escs, um em cada canal e com as devidas mixagens?! talvez construindo uma plaquinha "mixadora" com pic!?[/quote:9e10dfef59]
ja teve algo assim no fórum.

fico imaginando esse brinquedinho com uma roupa de UFO.
incrivel como esses quadrirotores sao estaveis, nem se compara a outros helis do mesmo porte.

um dia penso em fazer um desse com 4 DA 200cc, acho que levanta uma pessoa hehehe...

vou esperar o brinquedo se aperfeiçoar ainda, mudar tx para futaba, e fazer as melhorias necessarias, e encontrar com mais facilidade peças de reposição, ai sim eu compro.

no caso da estrutura daria para fazer em fibra de carbono, mais leve e mais resistente que o plastico.
Responder