Iniciando Belt Cp V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:078275c2f6="Canis Sapiens"]Bom dia! estou tentando configurar o TX que vem com o Belt CP V2, o E-sky ET61 de 6CH, 2.4Ghz, no simulador Phoenix, porém o simulador não está reconhecendo o radio!
Vi em algumas postagem e outos sites, que tem que mudar a posição das chaves que tem embaixo do compartimento das pilhas do TX, para desligar a mixagem. Fiz isso, mas não adiantou! Não sei o que pode estar errado, pois o Windows reconhece o dispositivo, mas o Phoenix não! Alguém pode me dar uma luz? será que tem outra regulagem que devo fazer?
desde já agradeço![/quote:078275c2f6]
Se o simulador não for original, a discussão não é permitida no fórum.
"Já chegou o disco voador!"
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »

Amigos, fui hoje fazer o primeiro voo com o meu belt cp v2, noteei que ele esta com um pouco de vibração antes da decolagem, nada que atrapalhe o voo, bom pelo menos o que eu notei.rs não arrisquei subir muito com ele, mas quero saber se alguem tem a solução pra isso, ou se é normal essa vibração, não é mto, é quando começa a aceleração e quando desacelera ele.

Grande Abraço!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:35a66fcd83="FelipeFrie1"]Amigos, fui hoje fazer o primeiro voo com o meu belt cp v2, noteei que ele esta com um pouco de vibração antes da decolagem, nada que atrapalhe o voo, bom pelo menos o que eu notei.rs não arrisquei subir muito com ele, mas quero saber se alguem tem a solução pra isso, ou se é normal essa vibração, não é mto, é quando começa a aceleração e quando desacelera ele.

Grande Abraço![/quote:35a66fcd83]
99% de chance de serem pás muito apertadas, eles devem ficar em um aperto que seja o limite entre ficarem fixas e descerem com o efeito da gravidade.
Coloque o heli em pé e aperte bem as pás, vá soltando aos poucos, quando ela se descer pelo efeito da gravidade está no ponto.
Verifique também se as padles e pás não estão com inclinações diferentes.
"Já chegou o disco voador!"
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »

Bom dia, agora surgiu outro problema.rs.. ele esta vibrando no voo tbm, decolei com ele hoje, tentei fazer um hover, mas ele esta vibrando bastantee.. qual é a solução amigos ??

Abraços!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

[quote:47ef63ee37="FelipeFrie1"]Bom dia, agora surgiu outro problema.rs.. ele esta vibrando no voo tbm, decolei com ele hoje, tentei fazer um hover, mas ele esta vibrando bastantee.. qual é a solução amigos ??

Abraços![/quote:47ef63ee37]
Tentou fazer o que eu disse na outra mensagem? Deve funcionar.
"Já chegou o disco voador!"
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »

Opa bom dia!

Então Valter eu fiz o procedimento que vc citou, eu soltei um pouco as pas, resolveu um problema, não esta mais vibrando quando acelero, mas o problema agora é que ele esta vibrando quando faço um hover por exemplo, notei que uma das pas esta girando em uma altura um pouco diferente da outra, mas não sei como regular isso!, acho que deve ser por isso, se souber como faço para regular!

Abraço!
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

Esse é um problema conhecido como tracking, tente primeiro só ver se as pás não estão com graus (ângulos) diferentes, se estiverem, arrume. Caso continue, veja o Tutorial do Álvaro sobre o problema: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=80996 , ele usa helis grandes no exemplo, mas o entendimento é o mesmo para qualquer heli.
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »

Cara, ainda não consegui acertar a vibração do Belt, acho que vou ter que procurar alguem que saiba mecher nele por aki, o que é meio dificil. não tenho muita esperiencia, acho que não vou conseguir ajustar ele sozinho, dei uma olhada no tutorial que vc me passou o link, mas não resolveu!

Abraço
FelipeFrie1
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 11:52 am
Localização: Sinop - Mato Grosso

Mensagem por FelipeFrie1 »

Amigos.. Preciso de uma ajuda, O Eixo transversal é aquele que passa o pega pás, e o eixo das helices correto ????
Avatar do usuário
fabsk8
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Qua Fev 04, 2009 8:55 pm
Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP

Mensagem por fabsk8 »

[quote:06d350bb51="valter_ribeiro"][quote:06d350bb51="FelipeFrie1"]Bom dia, agora surgiu outro problema.rs.. ele esta vibrando no voo tbm, decolei com ele hoje, tentei fazer um hover, mas ele esta vibrando bastantee.. qual é a solução amigos ??

Abraços![/quote:06d350bb51]
Tentou fazer o que eu disse na outra mensagem? Deve funcionar.[/quote:06d350bb51]

ve se as pás estão alinhadas, quando ele sobe fica 1 pa encima da outra ou fica retinho ??? >< ou -- tenque ta retinho se não ele treme mesmo se o eixo tiver torto ele treme tb mas como o seu é novo acho que o problema ta no alinhamento das pas mesmo no manual ensina como regular
Responder