Asa voadora para iniciantes !! Saiu o video !!!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
gajowebmaster
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qua Mar 04, 2009 1:05 am
Localização: Indaiatuba,SP

asinha pra treina

Mensagem por gajowebmaster »

Cara visitei o campo do pessoal que voa aqui em indaiatuba com asinha ....fiquei impressionado com os capote que as asinha tomava e mesmo assim não acontecia nada ..realmente uma asinha pra pegar dedo é uma boa opção..aquelas poradas se fosse num aero de bandeijinha na 1º já era..
Avatar do usuário
MiniBig
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Qua Set 15, 2010 6:40 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por MiniBig »

Se, por um acaso, aparecer a tao esperada "pranta", me arrisco a fazer uma.
Certo Maranhense?
Muitu lindona a asa, ce ta de parabens.
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

galera j´dei a asa de presente mais vou tentar desenhar uma planta ,o problema é que faço meus aeros de cabeça só no olho no estilete e na lixa nada de planta
Douglas DC-3
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jan 21, 2009 2:07 pm
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Mensagem por Douglas DC-3 »

Onde consigo comprar uma asa zagui já pronta e nova. Alguem sabe? Favor informar através do e-mail saude.nutricional.com.br
schmidt84
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 12:11 am
Localização: Porto Alegre-RS

Mensagem por schmidt84 »

Colocando um leme e com esta configuração,basta apenas colocar uma bateria de até 1300mah,pois além de dócil sera um equipamento comum e facil de se conseguir.
Parabéns pela idéia!
Tomara que de tudo certo e você coloque a planta para os demais!
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Re: Asa voadora para iniciantes !! Saiu o video !!!

Mensagem por warne »

[quote:6afa742d85="maranhense"]Fala galera do e-voo...
olha só paralelo ao cessna do outro tópico estou construindo tambem essa asa voadora,onde quero diminuir esse estigma de quê asa voadora não é coisa pra iniciante,e que dependendo da configuração uma asa voadora pode ser um ótimo modelo pra se iniciar.depois de fazer alguns testes vou postar uma planta e todos os detalhes da contrução pra que qualquer um possa fazê-la.o modelo é extremamente lento e dócio.
isso se deve ao fat o de ser grande,1,10m de invergadura e usar motor de baixo kv,são apenas 800kv com uma hélice 10 x 4,7 o que garante pouca velocidade e bastante tração.
aos poucos vou postando os detalhes.
NAS FOTOS AINDA FALTAM OS ESTABILIZADORES VERTICAIS.

http://www.youtube.com/watch?v=aRc3PjgODAo
[yt]aRc3PjgODAo[/yt]
[/quote:6afa742d85]
Gostei da asa! Parabéns!!
Não mudaria nada nela! Tá perfeita!!!
Agora o pouso foi horrível!! 8)
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
schmidt84
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Sáb Mai 26, 2007 12:11 am
Localização: Porto Alegre-RS

Mensagem por schmidt84 »

Ficou muito boa mesmo!
Caso desse para colocar um leme teria mais controle na hora de pousar e realizar algumas manobras em voo.
Mas nota 10!
Avatar do usuário
jose.bissaco
membro
Mensagens: 861
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:03 pm
Localização: SUZANO - SP
Contato:

Mensagem por jose.bissaco »

Até me empolguei, posta a planta ai pra nós!!!!
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

O nosso companheiro Maranhense não usa planta!! Ele olha um modelo e constrói...podemos dizer que ele tem memória fotográfica e cada modelo dele é exclusivo.
Abs
Warne
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
maranhense
membro
Mensagens: 1173
Registrado em: Dom Dez 06, 2009 10:17 am

Mensagem por maranhense »

[quote:3f8c7d9901="warne"]O nosso companheiro Maranhense não usa planta!! Ele olha um modelo e constrói...podemos dizer que ele tem memória fotográfica e cada modelo dele é exclusivo.
Abs
Warne[/quote:3f8c7d9901]

acertou na mosca warne,e sem desmerecer nnguem aho que se eu tentar seguir uma planta não sai nada,o bom mesmo é pegar o isopor começar a cortar e lixar e vê o resultado ir surgindo
Responder