Fazendo um Piper de 1,2m de envergadura em isopor

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Marlon Max Machado
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Set 21, 2008 10:56 pm

Mensagem por Marlon Max Machado »

Gostei muito do piper e baixei o video dele no meu computador, vejo ele quase todo dia.Fiquei louco de vontade de construir um desses, e o pouso dele contra o vento quase estatico ficou demais. Sera que nao me mandaria por e-mail a planta dele, é que nao consegui baixar. Valeu!!!!!!
Avatar do usuário
warnnei
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Qua Abr 08, 2009 4:55 pm
Localização: Joviania, Goias

piper

Mensagem por warnnei »

[quote:3822b41d34="Andre Venson"]Montei um piper com 1,60mt de asa. Utilizei p0 no corpo, p3 na asa e fiz sanduiche com 3 camadas de bandejinha para os estabilizadores trazeiros.[/quote:3822b41d34]


Amigo quais as especificaçoes do seu piper, tipo comprimento do corpo largura, asa etc... poderia me ajudar?
Avatar do usuário
kaquinho2002
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 10:40 am

Mensagem por kaquinho2002 »

gostaria se possivel para alguem postar uma foto dos servos instalados na asa para funcionamento dos airleons, pois tenho duvida de como fazer tal coisa...
valeu...
Isaac Candido
leonardo lima
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 16, 2009 6:18 pm
Localização: distrito federal

Mensagem por leonardo lima »

show de bola seu aero!!
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Estou fazendo um portal, com o intuito de incentivar as pessoas voarem é claro tentar vender alguns modelos de fora para minha sobrevivencia, algo que ja venho fazendo desde o ano passado em paralelo em escala microscopica.

Porém o intuito é desenvolver um site bacana que inclusive, ja estou trabalhando nele a um mês mais ou menos. O site tera muitas dicas para iniciantes, fotos, videos e todo o material que eu puder reunir para motivar as pessoas a conhecerem este fantastico hobby.

Eu iniciei no hobby no ano passado e só voei dez meses, porém foram dez meses sem faltar nenhum sabado se quer, até no Natal eu voei, rs. Sempre fui um dos primeiros a chegar e o ultimo a sair. Foi amor a primeira vista mesmo. Diante disso gostaria dededicar ao hobby e até fazer dele meu trabalho.

Todo meu equipamento esta no interior de Sampa, vim pra Joao Pessoa-PB em janeiro deste ano e acabei ficando e espero em breve poder ir buscar minhas tralhas.

Estava procurando um tutorial para construir meu primeiro aeromodelo e achei este tópico, por sinal muito bacana e bem útil para nós principiantes.

Gostaria também de construir meu primeiro aeromodelo em isopor que por sinal, tem um custo mais baixo, até mesmo que nao estou em condiçoes de gastar. Contudo seria uma forma de voltar a voar até que eu possa pegar os meus aeros.

[b:61e8de5960]Diante de tudo[/b:61e8de5960], gostaria de sua permissao e das pessoas envolvidas neste projeto do Piper para publicar este tutorial no meu site, sob resalva de postar os créditos de vocês é claro? Vocês autorizam?

aguardo a resposta de vocês.

Grato e obrigado pela fanstastica contribuiçao
Abraço a todos
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

alexcmag

Poderia dar um Up nas imagens, pois não está abrindo mais.
Nós, novatos, que estamos chegando agora ficaríamos muito gratos !!!
white_m0u5e
membro
Mensagens: 1067
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
Contato:

Mensagem por white_m0u5e »

[quote:4120dfb56e="hermesed"]alexcmag

Poderia dar um Up nas imagens, pois não está abrindo mais.
Nós, novatos, que estamos chegando agora ficaríamos muito gratos !!![/quote:4120dfb56e]

Uia ! Olha aqui , virou até Tutorial a muito tempo atrás.


http://www.e-voo.com/tutoriais/piper

:roll:
Avatar do usuário
hermesed
membro
Mensagens: 510
Registrado em: Qui Mai 31, 2007 8:12 am
Localização: São Paulo/SP - Zona Sul

Mensagem por hermesed »

[quote:861836bcb4="white_m0u5e"][quote:861836bcb4="hermesed"]alexcmag

Poderia dar um Up nas imagens, pois não está abrindo mais.
Nós, novatos, que estamos chegando agora ficaríamos muito gratos !!![/quote:861836bcb4]

Uia ! Olha aqui , virou até Tutorial a muito tempo atrás.


http://www.e-voo.com/tutoriais/piper

:roll:[/quote:861836bcb4]

Desculpe e obrigado.
Assim que postei a msg, achei o tutorial.
Ficarei mais atento.
white_m0u5e
membro
Mensagens: 1067
Registrado em: Qua Jul 08, 2009 10:23 pm
Contato:

Mensagem por white_m0u5e »

[quote:5cb8b9aced="hermesed"]

Desculpe e obrigado.
Assim que postei a msg, achei o tutorial.
Ficarei mais atento.[/quote:5cb8b9aced]

Não precisa se desculpar não , fique tranquilo.. agente ajuda no que pode. heheh
Boa Construção :wink:
alvinhoflyer
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Nov 15, 2009 5:31 pm
Localização: goiania, goias

Mensagem por alvinhoflyer »

Parabens meu amigo, o Piper sera meu segundo aviao construido e o primeiro RC. Obrigado pelas dicas valiosas
Estou recentemente entrando no mundo dos RC, ja construi um Tucano mas ainda não postarei as fotos pois nao ficou muito legal.
Responder