Demora na liberação de encomendas na U.T.I de Curitiba

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
tiago232
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Jan 03, 2010 7:49 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por tiago232 »

Ah, já ia esquecendo.
Pior que não da pra fazer nada, não tem onde e nem como reclamar!
o negocio é esperar, esperar, e esperar!!
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:9aa9136dee="tiago232"]Ah, já ia esquecendo.
Pior que não da pra fazer nada, não tem onde e nem como reclamar!
o negocio é esperar, esperar, e esperar!![/quote:9aa9136dee]

Se esta ruim agora, imagina quando chegar mais para o final do ano.... aí a coisa vai enegrecer de vez......
Não tenho coragem de comprar coisas caras, to sonhando com um planador que com frete chega a quase U$ 100,00 e não tenho coragem.
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

[quote:78a1caa05d="borokite"][quote:78a1caa05d="tiago232"]Ah, já ia esquecendo.
Pior que não da pra fazer nada, não tem onde e nem como reclamar!
o negocio é esperar, esperar, e esperar!![/quote:78a1caa05d]

Se esta ruim agora, imagina quando chegar mais para o final do ano.... aí a coisa vai enegrecer de vez......
Não tenho coragem de comprar coisas caras, to sonhando com um planador que com frete chega a quase U$ 100,00 e não tenho coragem.[/quote:78a1caa05d]

O planador pode comprar, Ems ta chegando rapidinho!!! calro que com imposto hehehe
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

olha esse meu aqui fiz a compra de um ferrinho pra entelar ja tinha dado por perdido e de repente me aparece assim

Data Local Situação
10/05/2012 11:41 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
19/02/2012 16:19 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/02/2012 18:21 HONG KONG Postado
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:f68ddaa5ca="Dumaia"]olha esse meu aqui fiz a compra de um ferrinho pra entelar ja tinha dado por perdido e de repente me aparece assim

Data Local Situação
10/05/2012 11:41 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
19/02/2012 16:19 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/02/2012 18:21 HONG KONG Postado[/quote:f68ddaa5ca]

Pior que minhas compras pequenas sempre vem sem código de rastreio. Essa semana comprei um monitor 7' pela TOMTOMP e não veio o código, custou U$29,00. Agora é esperar se um dia chega assim como outras compras que já fiz e até agora estão aí perdidas pelo mundo. Falei com o gerente dos correios aqui da minha cidade e ele falou que realmente o pessoal de Curitiba é bem chato e que complica muito a saída das mercadorias importadas de lá.
Renato Boró... RC e Parapente
pedrin38
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 10:43 am
Localização: Carangola MG

Mensagem por pedrin38 »

o meu vai fazer um mês que ta em curitiba.. sem contar que chegou em são paulo, e foi pra curitiba sendo tributado.. queria saber mais ou menos uma média de tempo que ele pode chegar aq! RU464332845
Avatar do usuário
tiago232
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Jan 03, 2010 7:49 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por tiago232 »

[quote:fcb6661e08="pedrin38"]o meu vai fazer um mês que ta em curitiba.. sem contar que chegou em são paulo, e foi pra curitiba sendo tributado.. queria saber mais ou menos uma média de tempo que ele pode chegar aq! RU464332845[/quote:fcb6661e08]

Média?!?!

A media é a seguinte:

levando em consideração as encomendas que ja chegaram pra mim, as que ainda estão perdidas no limbo e as que estão paradas em curitiba.

mais ou menos entre 30 dias a 1 ano.

tem outra média também.

Quando deus quiser e lhe conceder um milagre, chega.

rsrsrsrsrs!!

Ta F@#$da.
Avatar do usuário
tiago232
membro
Mensagens: 300
Registrado em: Dom Jan 03, 2010 7:49 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por tiago232 »

Sera que tem alguem aqui no forum que trabalha na receita ou que tem algum parente ou é amigo de alguem que trabalha la que poderia nos dar uma informação extra oficial e mais concreta doque as que encontramos na internet ou na própria ouvidoria da receita?
pedrin38
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 10:43 am
Localização: Carangola MG

Mensagem por pedrin38 »

kkkkkk a situação ta tensa mesmo!! falei em média pois pelo que vi as compras que foram tributadas das pessoas que postaram no fórum saiu de cutiriba tipo de um a dois meses, mas é claro que tudo pode acontecer, to muito ansioso, fiz a compra em 05/04 e ate hoje nada.. no dia que eu vi que foi pra são paulo fiquei muito feliz, ae fui ver dias depois foi tributado em curitiba kkkkkkk é uma sacanagem!! abraçoss
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

Acabei de receber um pedido feito em 14/04 na HK de 6 hélices 9x5, já não entendo nada, paguei U$ 6,40 e chegou hj sem imposto, mas na embalagem tava declarado como U$ 13,40. Fiz um pedido na RC Timer FreeShiping 1 mês antes deste da HK e até agora nada, tá no nimbo dos pedidos sumidos. Só sei que é uma alegria receber uma caixinha pelo correio, alís, este nem pediu para eu assinar nada quando recebi.
Renato Boró... RC e Parapente
Responder