Lenhada Espetaculeishow!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

To chorando rindo com o PIMMMM!!!
Avatar do usuário
thi_cesar
membro
Mensagens: 642
Registrado em: Seg Mar 06, 2006 10:39 am
Localização: Mauá - SP

Mensagem por thi_cesar »

Sabe oque é mais interessante....... alguém já tentou acertar de propósito o poste?? é...... pois eu tentei...... acabei com a bateria e NÃO consegui..... o poste no ultimo segundo saia da frente do modelinho.......
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

[quote:c4ea06ef5a="thi_cesar"]Sabe oque é mais interessante....... alguém já tentou acertar de propósito o poste?? é...... pois eu tentei...... acabei com a bateria e NÃO consegui..... o poste no ultimo segundo saia da frente do modelinho.......[/quote:c4ea06ef5a]

Na verdade ele não saia, você inconscientemente não gostaria de acertar o poste então quando ia acertar você se esquivava automaticamente. Pega o modelo de outra pessoa que pede para você acertar o poste você destrói ele rapidinho :twisted: :twisted: :lol:


[size=6:c4ea06ef5a][NÃO FAÇO IDEIA DO QUE EU ESTOU FALANDO][/size:c4ea06ef5a]
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:0ff72a87e6="LaercioLMB"][quote:0ff72a87e6="jujuba"]Hummm!!! Tambem já tive problemas com postes a alguns anos atrás. Deviam colocar os fios por baixo da terra e iluminar as ruas com lamparina como era antigamente.[/quote:0ff72a87e6]

E a lamparina ficava presa onde?
O problema não são os fios, são os postes.
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:[/quote:0ff72a87e6]

Se acertasse a lamparina, das duas uma: ou quebrava o avião ou queimava-o.
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por fvolpim »

Ótima lenhada!!

Gostei tanto do "PIM!" que acho que vou gravar e usar de aviso de SMS no celular... kkkkkk
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

O fio é terrível também...

[yt]ktegMATmiHk[/yt]

Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

humm bebida não combina com voos... aqui quem bebe não voa. é proibido.

imagina se o poste fosse um prédio baixo ou na rua tivesse uma pessoa vendo o "show"...
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

♪essa♪ marvada♪ pinga♪ que♪ me♪ atrapaia ♪♪♪♪ PIM!!!!!!

Daniel tem razão! voar e muito melhor que beber umas, então quando planejo voar não bebo mais bebida alcoolica antes, depois quem sabe se for um final de semana, abço, obrigado pelo comentario, alias obrigado a todos pelos comentarios da irmandade do Evoo, Valeuuu!!!!!
[img:e30e7cdc87]http://i53.photobucket.com/albums/g77/Falconspace/heli22.gif[/img:e30e7cdc87]
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

Ainda bem que foi com o aeromodelo e não com o carro neh,se beber não dirija ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

[quote:5e7fba9712="Falconspace"]♪essa♪ marvada♪ pinga♪ que♪ me♪ atrapaia ♪♪♪♪ PIM!!!!!!

Daniel tem razão! voar e muito melhor que beber umas, então quando planejo voar não bebo mais bebida alcoolica antes, depois quem sabe se for um final de semana, abço, obrigado pelo comentario, alias obrigado a todos pelos comentarios da irmandade do Evoo, Valeuuu!!!!!
[img:5e7fba9712]http://i53.photobucket.com/albums/g77/Falconspace/heli22.gif[/img:5e7fba9712][/quote:5e7fba9712]

Rs... valeu por ter levado na boa o que escrevi, não foi querendo criticar duramente mesmo... só alertar quem lê e não tem noção do perigo. Já cortei a perna com um 2822 por distração depois de ter bebido 2 latinhas só - faz 2 anos isso.

Eu curto demais umas brahmas também, mas nunca mais fui voar depois de tomar uma, só se não for pra pista ou se for só pra bater papo.

Valeu !

Alias, belo aero heim ! Vale a pena arrumar ele.

Abs, Daniel
Responder