Cessna 182 com 1,70m de envergadura.

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Winnetown
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 1:08 pm
Localização: Marcelandia

Mensagem por Winnetown »

Alguem pode me ajudar?? como faco para colocar fotos aqui??? tambem tenho um aero construído por mim, queria compartilhar com vcs...
gagabauer
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Dom Dez 02, 2012 5:37 pm
Localização: Guaíra, Parana

Mensagem por gagabauer »

Ai Winnetown, da uma olhada nesse tópico do fórum ( [url] http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=14268 [/url] ), que da umas boas noções de como publicar e administrar diferentes formatos de imagens, não só no e-voo como em todos fóruns da internet. abraços
alysonmedeiros
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Set 20, 2012 11:48 am
Localização: Lages, SC

Mensagem por alysonmedeiros »

[quote:2a583d8c59="Winnetown"]Oi amigo, pode me explicar como fez para aumentar a planta?? ja tenho ela no meu computador e tenho ela ja em cartolina toda cortada, queria fazer um aero maior igual como vc fez, pode me explicar como faco?? obrgaido.!!![/quote:2a583d8c59]

Desculpa a demora para responder, eu estava de férias e não tive como acessar o forum. Mas então, eu baixei a planta e pedi para a gráfica imprimir em A3, apenas isso. E poste as fotos ai da sua construção!
alysonmedeiros
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Set 20, 2012 11:48 am
Localização: Lages, SC

Mensagem por alysonmedeiros »

Então pessoal, chegaram minhas peças, fui tributado no valor de R$105,56, mas mesmo assim saiu em barato as peças. Vou começar a mexer com o aero amanhã, eu acho. Assim que eu fizer alguma coisa posto as fotos aqui.

Obrigado a todos que leram e comentaram!
lucioalves_iub
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sex Ago 17, 2012 1:15 pm
Localização: Itumbiara,go

Mensagem por lucioalves_iub »

amigo como anda seu projeto me tira uma divida se ficou com 1,70m de asa
qual o tamanho q ficou a fuzeca
Responder