Construção scoutcessna

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
brunobragantine
membro

Mensagem por brunobragantine »

é o primeiro voo sim durou acho que uns 3min não teve video e muito menos simulador mas não faça o mesmo que eu use simulador pois o suto foi muito grande
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

[quote:040bf3e9f5="brunobragantine"]é o primeiro voo sim durou acho que uns 3min não teve video e muito menos simulador mas não faça o mesmo que eu use simulador pois o suto foi muito grande[/quote:040bf3e9f5]

auhshuahsu eu piloto helicóptero rs :D , Mas avião nao. Mas vo pega junto com o controle que eu nao comprei ainda um cabo simulador.
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

Eu to travado no clark Y. :x :evil: :x :evil:
Cmte Gueirova
membro

Mensagem por Cmte Gueirova »

KKKKKKKKK, foi uma associação do 13 da sua id mais a ajuda do seu pai, bom que vc já pilota hélis, não será muito diferente os comandos principais vc só vai ter que aprender que pousos tem que haver uma distancia de segurança e que vc não precisa de motor full pra ficar lá em cima, da pra ficar com menos de meia máquina, rsrsrs, ai é só apreciar a brisa, não chegar perto das arvores e claro na hora do pouso, vir descendo devagar sem motor, fazendo o avião subir e descer, como se fosse descendo uma escada degrau por degrau, qndo tiver mais perto do chão segura pra ele escorregar devagar, amanhã vou fazer uns vídeos de pouso aqui e postar na minha construção ai te aviso.

O Brunobragantine tbm teve muita sorte, é desse jeito mesmo o aero pronto a gente não pensa, simplesmente faz subir, na hora de descer é que são elas mesmo, mas é só ir de vagar que se chaga lá

Cmte Gueirova
Pedro Henrique
Cmte Gueirova
membro

Ps; provavelmente teu amigo trabalha com isopor p0, mas com placas utilizadas para fazer laje, tbm da pra usar na asa sim, basta vc cortar direito, colocar as longarinas nos potos certos, dar acabamento e lincar.
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

[quote:50b1351cd9="Cmte Gueirova"]KKKKKKKKK, foi uma associação do 13 da sua id mais a ajuda do seu pai, bom que vc já pilota hélis, não será muito diferente os comandos principais vc só vai ter que aprender que pousos tem que haver uma distancia de segurança e que vc não precisa de motor full pra ficar lá em cima, da pra ficar com menos de meia máquina, rsrsrs, ai é só apreciar a brisa, não chegar perto das arvores e claro na hora do pouso, vir descendo devagar sem motor, fazendo o avião subir e descer, como se fosse descendo uma escada degrau por degrau, qndo tiver mais perto do chão segura pra ele escorregar devagar, amanhã vou fazer uns vídeos de pouso aqui e postar na minha construção ai te aviso.

O Brunobragantine tbm teve muita sorte, é desse jeito mesmo o aero pronto a gente não pensa, simplesmente faz subir, na hora de descer é que são elas mesmo, mas é só ir de vagar que se chaga lá

Cmte Gueirova
Pedro Henrique[/quote:50b1351cd9]

Tomara que de tudo certo. rsrs. Eu ja ia começar a asa amanha só que eu nao sei fazer o [b:50b1351cd9]clark y[/b:50b1351cd9]. :oops: :oops: :oops:
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

[quote:66d5930f3d="Cmte Gueirova"]Ps; provavelmente teu amigo trabalha com isopor p0, mas com placas utilizadas para fazer laje, tbm da pra usar na asa sim, basta vc cortar direito, colocar as longarinas nos potos certos, dar acabamento e lincar.[/quote:66d5930f3d]

Sim sao essas para fazer lajes. aki perto de casa tem 2 casas em construção rsrs vo pega emprestada uma e nao vo devolver kkkkkkkkkkkkk[b:66d5930f3d] sqn[/b:66d5930f3d]
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

Salve galera, Meu aero tem 71cm de fuselagem. Eu devo fazer uma asa de que tamanho? Valeu!
Cmte Gueirova
membro

Você não ta usando uma planta, geralmente elas já trazem esta informação, bem como o modelo do perfil, como vc ta pretendendo usar o ClarkY, baixa a planta do Cessna da hobbie brasil que já te ajuda, quanto ao tamanho da asa, o meu esta com uma fuseca de 75 cm, e a asa foi feita com 1 metro, pesquisando por ai você encontrará mais dicas e talvez chegue a faze-la com 1,10 metro, ai fica a teu critério, a minha ficou muito boa

Cmte Gueirova
Pedro Henrique
aero13
membro

Mensagem por aero13 »

Asa que eu fiz Hoje. Sera que ficou boa?
Anexos
IMG_0322.JPG
IMG_0322.JPG (39.13 KiB) Exibido 4193 vezes
IMG_0323.JPG
IMG_0323.JPG (38.75 KiB) Exibido 4193 vezes
IMG_0324.JPG
IMG_0324.JPG (37.27 KiB) Exibido 4193 vezes
IMG_0325.JPG
IMG_0325.JPG (31.83 KiB) Exibido 4193 vezes
IMG_0329.JPG
IMG_0329.JPG (33.37 KiB) Exibido 4193 vezes
IMG_0330.JPG