Novidades V944 e V955

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:909a79b508="antonionf"]O v120 é resistente... mas ele é relativamente maior que o V944 e com motor muito mais potente... o que faz as quedas serem bem mais fortes... então não aconselho muito vc fazer loucuras com o V120 enquanto não tiver controle...[/quote:909a79b508]

Que me desculpe Erikpiloto, Deivid e antonionf (e outros veteranos) por não iniciar o voo no solo, mas ele já estava judiado, tenho 2 V944, hoje chegou peças de "crash kit", Main Gear, 2x tail boom e canopy já eram..


Ai vai um vídeo de um dos voos com o V944. (com direito a lenha) rss
A main gear se soltou e lenha..

http://www.youtube.com/watch?v=C3vLcU1NLuo&feature=youtu.be
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Fábio,

Tenta seguir essas vídeo-aulas (http://www.youtube.com/channel/UCS7lAAjl5gm2WLkHEBVJAAw/videos) elas me ajudaram muito no início...

Hover, circuitos 0, circuito 8... dessa forma vc consegue construir um aprendizado constante... esse hover que vc tava fz com o v944 tava muito alto e vc não estava com controle do heli o bixinho caiu com gosto no chão...
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:27c4a62d8a="antonionf"]Fábio,

Tenta seguir essas vídeo-aulas (http://www.youtube.com/channel/UCS7lAAjl5gm2WLkHEBVJAAw/videos) elas me ajudaram muito no início...

Hover, circuitos 0, circuito 8... dessa forma vc consegue construir um aprendizado constante... esse hover que vc tava fz com o v944 tava muito alto e vc não estava com controle do heli o bixinho caiu com gosto no chão...[/quote:27c4a62d8a]

Roçou a main gear, e perdi o controle..hehe
Avatar do usuário
guilhermeheck
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 2:06 pm
Contato:

Mensagem por guilhermeheck »

Galera, comprei um v955 chegou hoje e já fui fazer meus primeiros vôos, tenho um v911, logo de inicio notei a diferença entre eles, achei muuuuito mais dificil voar com o v955 tem que ficar corrigindo o tempo inteiro, mas é muito legal, achei o barulho bom de escutar e um helicoptero com comandos muito mais sensiveis, basta um toquinho pro lado ele já responde e é muuuuito mais veloz que o v911, olha realmente é um outro nível de vôo (me senti até um profissional... kkkkkkkkk).
Mas como nem tudo é perfeito, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que possuem muito mais conhecimento que eu neste hobby... Notei que está escrito que o v955 tem autonomia de vôo em média de 5 minutos, mas não estou voando nem 3 e a bateria já esta esgotada ao ponto de nem sair do chão... Apesar da bateria carregar super rápido (20 minutos) estou achando que não está durando nada, comparado ao v911 que dura uns 6 minutos ou até um pouco mais...
Gostaria de saber se pode ser um problema nas baterias já que as 2 estão voando mais ou menos esse mesmo tempo ou se pode ser algo com os motores?
De ante mão aviso que ele ainda não tomou nenhuma queda/lenha...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar...Agradeço desde já!
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:1a132a6ffd="guilhermeheck"]Galera, comprei um v955 chegou hoje e já fui fazer meus primeiros vôos, tenho um v911, logo de inicio notei a diferença entre eles, achei muuuuito mais dificil voar com o v955 tem que ficar corrigindo o tempo inteiro, mas é muito legal, achei o barulho bom de escutar e um helicoptero com comandos muito mais sensiveis, basta um toquinho pro lado ele já responde e é muuuuito mais veloz que o v911, olha realmente é um outro nível de vôo (me senti até um profissional... kkkkkkkkk).
Mas como nem tudo é perfeito, gostaria de tirar uma dúvida com vocês que possuem muito mais conhecimento que eu neste hobby... Notei que está escrito que o v955 tem autonomia de vôo em média de 5 minutos, mas não estou voando nem 3 e a bateria já esta esgotada ao ponto de nem sair do chão... Apesar da bateria carregar super rápido (20 minutos) estou achando que não está durando nada, comparado ao v911 que dura uns 6 minutos ou até um pouco mais...
Gostaria de saber se pode ser um problema nas baterias já que as 2 estão voando mais ou menos esse mesmo tempo ou se pode ser algo com os motores?
De ante mão aviso que ele ainda não tomou nenhuma queda/lenha...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar...Agradeço desde já![/quote:1a132a6ffd]

Guilherme,
Compre baterias de 500mha , eu tenho e voo com meu V944 que é um pouco maior uns 10min, mas nos primeiros voos as baterias duram um pouco menos (pelo menos fio assim com as minhas) mas depois duram em média 4:30 a 6 minutos.

Voe um pouco mais alto e evite o efeito solo, ele precisa de menos "motor" se voar um pouco alto.

e compre um crash kit vai precisar..rss

vlw
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
guilhermeheck
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 2:06 pm
Contato:

Mensagem por guilhermeheck »

[quote:d863153b21="Fábio Furtado"][/quote:d863153b21]
Muito obrigado pelo ajuda, gostaria de saber se pode me indicar as baterias, qual delas que encaixa no v955 que seja equivalente, pois vi que ela tem um negócio lá escrito que nao sei o que eh... um tal de "15C", e se puder indicar o crash kit também onde devo comprar, se puder mandar os links, pois não sei onde é confiável e nem se possuem modelos diferentes...
Agradeço desde já pela atenção e ajuda!
Avatar do usuário
Fábio Furtado
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Qui Dez 12, 2013 10:52 pm
Localização: Ouro Preto do Oeste - Rondônia

Mensagem por Fábio Furtado »

[quote:c245b99c30="guilhermeheck"][quote:c245b99c30="Fábio Furtado"][/quote:c245b99c30]
Muito obrigado pelo ajuda, gostaria de saber se pode me indicar as baterias, qual delas que encaixa no v955 que seja equivalente, pois vi que ela tem um negócio lá escrito que nao sei o que eh... um tal de "15C", e se puder indicar o crash kit também onde devo comprar, se puder mandar os links, pois não sei onde é confiável e nem se possuem modelos diferentes...
Agradeço desde já pela atenção e ajuda![/quote:c245b99c30]

Pra não passar raiva e ter que esperar ou comprar no Mercado Livre

02 Baterias
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Li-po-Battery-V955-25-p-911670.html

02 pares de Blades
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-Main-Rotor-Blade-RC-Helicopter-Spare-Parts-V955-3-p-909640.html

03 main Gears
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Main-Rotor-Gears-V955-9-p-911679.html

02 Main Frame
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Main-Frame-V955-1-p-911676.html

01 Main Motor (motor Principal)
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Main-Motor-V955-23-p-911661.html

01 Tail Motor (motor da Cauda)
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Tail-Motor-V955-24-p-911666.html

04 Tail Boom
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Parts-Carbon-Fiber-Tail-Connect-Pipes-V955-15-p-911664.html

02 Skid
http://www.banggood.com/WLtoys-V955-HiSKY-FBL-70-Helicopter-Parts-Landing-Skid-V955-2-p-911674.html
V911, V912, V944, Super CP, V120D02S v2, T rex 450 Plus DFC
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Guilherme,

É normal nos primeiros ciclos a bateria durar menos... esse "15C" é a capacidade de descarga da bateria... em teoria quanto mais "C" melhor para voos mais agressivos... a melhor comparação dessa capacidade de descarga é imaginar uma caixa d'água e o "C" seria o cano :D

[quote:44b6cc3eae="guilhermeheck"][quote:44b6cc3eae="Fábio Furtado"][/quote:44b6cc3eae]
Muito obrigado pelo ajuda, gostaria de saber se pode me indicar as baterias, qual delas que encaixa no v955 que seja equivalente, pois vi que ela tem um negócio lá escrito que nao sei o que eh... um tal de "15C", e se puder indicar o crash kit também onde devo comprar, se puder mandar os links, pois não sei onde é confiável e nem se possuem modelos diferentes...
Agradeço desde já pela atenção e ajuda![/quote:44b6cc3eae]
Avatar do usuário
Hector Gazitua
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Ter Jan 28, 2014 5:02 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Hector Gazitua »

[quote:bcf1b4bdb5="antonionf"]Guilherme,

É normal nos primeiros ciclos a bateria durar menos... esse "15C" é a capacidade de descarga da bateria... em teoria quanto mais "C" melhor para voos mais agressivos... a melhor comparação dessa capacidade de descarga é imaginar uma caixa d'água e o "C" seria o cano :D

[quote:bcf1b4bdb5="guilhermeheck"][quote:bcf1b4bdb5="Fábio Furtado"][/quote:bcf1b4bdb5]
Muito obrigado pelo ajuda, gostaria de saber se pode me indicar as baterias, qual delas que encaixa no v955 que seja equivalente, pois vi que ela tem um negócio lá escrito que nao sei o que eh... um tal de "15C", e se puder indicar o crash kit também onde devo comprar, se puder mandar os links, pois não sei onde é confiável e nem se possuem modelos diferentes...
Agradeço desde já pela atenção e ajuda![/quote:bcf1b4bdb5][/quote:bcf1b4bdb5]

Pessoal eu tenho um V955 e um Hisky HFP 80 onde é o amarelinho igual ao V955 i ainda vem com acessórios. Ele está como backup. Com relação as quedas do V955, o que quebrou foi o skid (pequei o SKID do meu reserva, pois não aguentava mais colar) e a canopla que é só remendar com durex. A canopla do Hisky fica deslocando para cima é mais flexível mais ainda não botei para vôo. E claro as pás.

O V955 é muito resistente sendo mais que o V944, pois já cai muito mesmo e de forma horrorosa. Só troquei as pás e skid. Já o V944, já foi um servo, main gear, e o frame (pinos que seguram a canopla), e um motor que ficou muito fraco e não conseguia passar de meio metro do chão. Deve ser por causa do peso. Na queda V955 as vezes ele desmonta vc reloca tudo no lugar, aperta a main gear e checa a cauda.

Então o crash kit: motor principal e de cauda, engrenagem, skid, main frame, pás, servos e canopla.

Sobre as baterias a do V933 serve no V955, e as vezes tem que fazer um ajuste com os dedos para moldar e assim caber no skid dela. As partes do V933 vc acha e muitas servem para o V955. O tempo de duração fica menos de 4 minutos. Vc acha no ML e na Banggood. Já comprei nos dois.
Avatar do usuário
guilhermeheck
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 16, 2014 2:06 pm
Contato:

Mensagem por guilhermeheck »

Muito Obrigado pela ajuda [b:f3f9067eca]Fábio Furtado e antonionf [/b:f3f9067eca]
acabei de fazer a compra das peças pra quando acontecer o pior...
Como informei, estou gostando muito de voar com os 2 helis (v911 e v955) mesmo com suas diferenças, cada um com seu estilo. Como o v955 é bem novo ainda não tenho um grande dominio sobre ele, as vezes parece que tem vida propria... Querendo ganhar um pouco mais de controle pra arriscar um voo outdoor, já que o v911 é otimo pra brincar dentro de casa, mas quando levei ele pra rua e bateu um ventinho ele fica brigando muito com o vento... ai estou querendo ver logo como o v955 vai se comportar outdoor... nos videos que vi, gostei muito... mas quero fazer o teste, só ganhar um pouco mais de experiencia e já já arrisco!
Responder