Página 4 de 4

Enviado: Seg Set 08, 2014 11:45 pm
por sylviocrazypilot
[quote:0433d91b09="bikalho"]Ficou top ein[/quote:0433d91b09]

valeu sumido dos infernos!!!!! Renasceu???????????

Enviado: Seg Set 08, 2014 11:46 pm
por sylviocrazypilot
[img:81132304a2]http://fiqueligado.com.br/public/img/rafael/pinhead.jpg[/img:81132304a2]

Enviado: Ter Set 09, 2014 8:24 am
por sylviocrazypilot
Pessoal , o Phoda voou.

Tenho fotos , vídeo e Fligh Report pra postar! hoje posto tudo .

agora só vou resumir o avião em uma palavra : [i:4accde768a][size=24:4accde768a]I N S A N O[/size:4accde768a][/i:4accde768a]




8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Enviado: Ter Set 09, 2014 9:29 am
por sylviocrazypilot
Bom pessoal , ontem eu terminei o Phoda. Eu não consegui pegar o motor 55AX que está em outra cidade, então instalei um JBA 56 pensando que ia ter performance parecida. Ainda não posso comprovar que ficou fraco , pq não testei o 55AX. Mas posso dizer que não gostei, está mais fraco do que o meu Mojo + ASP 52 (os dois aviões ficaram com o mesmo peso)

os servos , usei Futaba 3010. Mas também não gostei. Acho que eles estão bixados!! Não peguei novos. Pras manobras High Alpha , vão bem. Mas um pouquinho a mais de velocidade e os comandos já não chegam até onde eu tinha configurado no End Point do rádio.

Hoje saí 6:00 de casa pra testar o Phoda. Estava perfeito! sem vento , céu de brigadeiro.

o avião é um Show!!!!! Não bate um palmo de asa. Harrier negativo e positivo é muito fácil!!! Slat pros dois lados tbm. Waterfalls , Knife edge spin... simplesmente fantástico.

VALE A PENA CONSTRUIR


Porem eu fiz algumas modificações. Vendo as fotos do Phoda do Pinho e comparando com os Chinn Yaks PRO BRO , eu percebi que o Phoda tem a cauda menor e o nariz maior. Então eu adiantei 2cm a asa. Aumentei um pouco os comandos tbm, cerca de 2 centímetros cada. Mas eu vi que podia aumentar a cauda em uns 2 centímetros tbm , pq o avião ficou no CG e eu vou colocar servos mais fortes e ligeiramente mais pesados na cauda pra dar um cadin a mais de cg de cauda , pra ele capotar melhor.

Vou trocar o motor também. Primeiro vou testar com O.S 55AX e , se não ficar do jeito que quero , Saito 82.

mas mesmo com esses poréns , eu estou MUITO , MAS MUITO satisfeito com o avião.


[yt]SZSFJSyiqjw[/yt]

[img:8459106670]https://imagizer.imageshack.us/v2/513x505q90/661/qDAC2l.jpg[/img:8459106670]

[img:8459106670]https://imagizer.imageshack.us/v2/406x505q90/537/XH7ZtJ.jpg[/img:8459106670]

[img:8459106670]https://imagizer.imageshack.us/v2/673x505q90/538/195STl.jpg[/img:8459106670]

Enviado: Qua Set 10, 2014 9:34 pm
por bikalho
[quote:2e934e7403="sylviocrazypilot"][quote:2e934e7403="bikalho"]Ficou top ein[/quote:2e934e7403]

valeu sumido dos infernos!!!!! Renasceu???????????[/quote:2e934e7403]


HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. To voltando a ativa

Enviado: Qui Set 18, 2014 8:14 am
por mhzanotti
Sylvio, como fez o trem de pouso ou onde comprou ?

Enviado: Qui Set 18, 2014 9:25 am
por oswaldo pires
Muito bom o voo e o aero também, fora as poses rss, vc segura o aero como segurasse uma guitarra numa banda de Heavy ficou muito original você tá inaugurando o aeroheavymetal, só não sei porque não colocou uma roupa do estilo rss

Enviado: Qui Set 18, 2014 10:36 am
por sylviocrazypilot
[quote:c29a34268c="mhzanotti"]Sylvio, como fez o trem de pouso ou onde comprou ?[/quote:c29a34268c]


é um DU-BRO padrão 46 cortado ao meio.


[quote:c29a34268c="oswaldo pires"]Muito bom o voo e o aero também, fora as poses rss, vc segura o aero como segurasse uma guitarra numa banda de Heavy ficou muito original você tá inaugurando o aeroheavymetal, só não sei porque não colocou uma roupa do estilo rss[/quote:c29a34268c]


hahahah..... esse é hardcore mesmo! Rock N Roll na veia!! :twisted: :twisted: :twisted:

3d

Enviado: Ter Set 23, 2014 12:42 am
por thiago ciqueira
show belo aero!!!

Enviado: Dom Dez 07, 2014 11:28 pm
por sylviocrazypilot
Mais um vídeo.. agora com motor OS 55AX

https://vimeo.com/113870639