Página 4 de 4

Enviado: Qua Set 24, 2014 7:56 pm
por kriginho
Antonio, essa possibilidade não existe por quê? Já fiz o pedido de um V944, este também é complicado esses treinamentos?

Estou voando dentro de casa e na garagem... fiz um voo outdor porém não foi tão bom pois eu tinha que lutar muito contra o vento, muito mais lutar contra o vento do que controlar o heli... espero que o v944 se comporte melhor nessas situações!

Enviado: Qui Set 25, 2014 11:57 am
por antonionf
kriginho,

Não dá por limitação do heli... como vc viu o V911 com algum vento mesmo vc já não consegue fazer muita coisa quanto mais circuito de ré...

O V944 resiste melhor ao vento.

Enviado: Sex Set 26, 2014 3:36 pm
por kriginho
Antonio, sem querer abusar da sua bondade, mas já abusando... 8)

O TX do V944 controla o V922 e o V933 pelo que eu pesquisei.

E como esses são os que estão ao meu alcance em um curto espaço de tempo, qual dos dois me indicaria? Voos outdoor e alguns indoor... na maioria outdoor para ir aprendendo algumas manobras... pois o V944 usarei mais em casa pra distrair nos intervalos entre estudo e hobbie kkk

Vlw...abraço

Enviado: Sex Set 26, 2014 10:25 pm
por Rudyard
[quote:99e19c3eed="antonionf"]Circuito 8 até vai no v911 agora circuito de ré sem condições... se vc já consegue fazer curvas para os dois lados e hoover em todas direções o próximo passo é ír para um 6ch.[/quote:99e19c3eed]

Oi Antônio,

Dessa vez vou discordar de você totalmente ! :)

Faço com tranquilidade um circuito em ré (em forma de ZERO) com o v911 PRO (sem vento é claro).

Posso lhe garantir que é possível.

Rudyard
Recife - PE

Enviado: Qua Out 01, 2014 3:08 pm
por lmarins
caro Rudyard , qual a diferença do 911 para o PRO? Eu tenho o 911 e voo no MODO 2 até com pouco vento, o que o PRO pode me dar a mais?

Obrigado!

Enviado: Qua Out 01, 2014 4:32 pm
por Rapha_Lopes_90
Pelo que vi das fotos do modelo "normal" e o modelo PRO, atualizaram apenas peças plásticas: Frame e trem de pouso, principalmente. O canopy também foi redesenhado. Acredito que motores, servos e placas sejam as mesmas.

Enviado: Qua Out 01, 2014 11:42 pm
por Rudyard
[quote:a9c6aafec7="lmarins"]caro Rudyard , qual a diferença do 911 para o PRO? Eu tenho o 911 e voo no MODO 2 até com pouco vento, o que o PRO pode me dar a mais?

Obrigado![/quote:a9c6aafec7]

Oi Amigo,

O V911 PRO tem as seguintes vantagens em relação ao modelo antigo:

1) Helicóptero maior (tornando-o mais estável);
2) Baterias de 175mha (as versões anteriores são de 120mha);
3) Canopy com novo visual e material muito mais resistente (aguentando mais impacto nas quedas);
4) Nova estrutura de fuselagem com parafusos (tornando mais fácil a manutenção);
5) Landig Skid redesenhado e muito mais reforçado (suportando mais impacto nas aterrisagens);
6) Sistema de MensGyro corrigido (agora o controle da trava de cauda é muito mais eficiente);
7) Motor principal mais potente (grande melhora no voo e vida útil maior) ;
8 ) Motor de cauda mais potente (maior controle na cauda e vida útil também maior);
9) Main Frame redesenhado (muito mais robusto).

É por isso que sempre digo... se for V911... tem que ser o PRO !!! :)

Rudyard
Recife - PE

Enviado: Qua Out 01, 2014 11:51 pm
por lmarins
Rudyard, obrigado pelo esclarecimento, eu comprei as peças do PRO, vou tentar montar um do zero ou comprar um BNF, o controle do antigo serve na boa?

Abraço e obrigado!

Enviado: Qui Out 02, 2014 12:13 am
por Rudyard
[quote:06e002529e="lmarins"]Rudyard, obrigado pelo esclarecimento, eu comprei as peças do PRO, vou tentar montar um do zero ou comprar um BNF, o controle do antigo serve na boa?

Abraço e obrigado![/quote:06e002529e]

Oi Marins,

O rádio é o mesmo, funciona tranquilo.

Rudyard
Recife - PE