Alien Jump Jet... Conversão para RC--SUCESSO

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1679
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

po, bem que alguem poderia vender no brasil para nos que não temos cartão inter ehehhe
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ta aqui um jeito de usar ele com RF sem precisar muita coisa,colocar um modulo no TX e substituir o de IR no rx. É muito leve e alcança 1Km


http://www.linxtechnologies.com/Products/RF-Modules/LT-Series-RF-Transceiver-Module/

Já postei esse modulo aqui, alias já coloquei a venda aqui.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Guilherme Ch
membro
Mensagens: 1045
Registrado em: Seg Jul 24, 2006 5:03 pm
Localização: Ponta Grossa, PR
Contato:

Mensagem por Guilherme Ch »

agora temos que ver se o valor da modificacao realmente compensa.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:bb7ae1e8ce="Guilherme Ch"]agora temos que ver se o valor da modificacao realmente compensa.[/quote:bb7ae1e8ce]


Eu vou fazer porque tenho os modulos e faria mesmo se custasse o preço do modelinho simplesmente porque é interessante. Fiz isso com o PICOOZ e vou fazer nesse. Se for me apegar a preço melhor deixar como está, ou melhor... compraria os que já vem com radio e pronto. É o desafio que vale não quanto custa.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

http://forum.xufo.net/bb/viewtopic.php?t=8771&start=45

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=851835&highlight=jump+jet
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Marco Antonio dá uma olhada nesse topico onde a pessoal explica como colocar um RX FM no bichinho heheh

Oque você acha?
Não parece ser muito complicado, porque pelo que eu vi o alcance dele é muito pequeno usando o Infra vermelho.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:db087831c6="Megafly"]Marco Antonio dá uma olhada nesse topico onde a pessoal explica como colocar um RX FM no bichinho heheh

Oque você acha?
Não parece ser muito complicado, porque pelo que eu vi o alcance dele é muito pequeno usando o Infra vermelho.[/quote:db087831c6]

Qual deles o que eu postei ou o que vc esqueceu de postar??? :roll:


Pelo que entendi basta colocar o sinal de saida PPM do receptor e usar um TX normal.. facil.
Só vou poder ver realmente quanto estiver com um na mão, se o TX for igual a um convencional em que somente a saida é IR vou matar um coelho com duas borduadas e um chute :P Usar o tx-rf pro bichinho e o tx-ir para meu micro ir :D
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

HEHEHh

É agente postou ao mesmo tempo 6:39 pm

Então parece que é isso mesmo.

Deve ficar bão :)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:52fa49db95="okamuwf"]Megafly, comprei direto e veio tranquilo, claro que demorou pra caramba.. um mes se nao me engano.. tambem soh achei la na snelflight na epoca, agora devem ter melhorado a distribuicao...

shoiti, alem dos esc tem os tres gyros que controlam ele para nao sair capotando no ar....[/quote:52fa49db95]

Direto do site do fabricante??? Mas não diz lá que vende pra america do suuuuuuuuurrrl

?????? tiu posta ai onde foi que eu to quase comprando na amazon
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Marco Antonio aqui "http://www.snelflight.co.uk/shop/buy.htm"

Tem na seção "Delivery country (You Must Select One !)". a opção "ALL OTHER COUNTRY" para o calculo do envio.
Responder