COMO ABRO BATERIA DE NOKIA 3310???? - duvida!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Fábio BP
membro
Mensagens: 769
Registrado em: Sáb Mai 21, 2005 11:03 pm
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por Fábio BP »

nossa, fora o stress do Fred. :roll:
Coitado do nosso amigo David Loss.
>
voe muito, converse muito, recarregue suas baterias e aproveite cada momento.
;)
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

fabio-bp escreveu:nossa, fora o stress do Fred. :roll:
Coitado do nosso amigo David Loss.


O Fred so pode ser professor, e pelo estress, faz tempo que nao voa.

Ele acha ridiculo a maneira abreviada de se escrever, é errada do ponto de vista gramatical, mas.... e dai ?
ridiculo ou nao, essa linguagem de internet é muito usada em salas de bate papo, onde se escreve quase que na mesma velocidade que se fala, aqui muitas vezes isso ocorre...

"tanto q agora, c vc for v, tem mta gente escrevendo assim..."

uns gostam e outros abominam, acho que o importante é se expressar e ajudar uns aos outros no aeromodelismo eletrico.

aulas de portugues aqui sao "off-topic"

:wink:

ahh David Loss, nao consegui anexar fotos ainda ?
Combate: Bateu é ponto.
Jair
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Jun 03, 2004 10:27 am
Localização: Taguatinga - DF

Mensagem por Jair »

Concordo com o Fred, o Fórum é puramente técnico, não custa nada tentar escrever correto, facilita o entendimento ! Mas, cada um se expressa, ou tenta se expressar, da forma que lhe convém.
Avatar do usuário
Paulo Leitner
membro
Mensagens: 1097
Registrado em: Ter Jun 21, 2005 3:58 am
Contato:

Mensagem por Paulo Leitner »

FRED,

concordo contigo. tenho um filho também e se ele começar a usar esse portuges de favelado digital vou dar uns tabefes na orelha dele....

Tá louco? Carlos Drummond não merece conterrâneos que desses...
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Sergio,
Estou longe de ser professor,miuto longe,vou voar bastante ,e quando vou gosto de voar o tempo todo!!
Não sou caxias e quem me conhece sabe muito bem,e tambem abrevio as palavras na escrita.
O problema é muito mais grave.qualquer um hoje percebe o que está acontecendo com os jovens (tambem sou ,tenho 38!!):
Como alguem aguenta as "baladas" de agora o qual duram 3 dias direto dia e noite sem tomar 1 mais sim 5 ou 6 EXTASIS sem saber as consequências disso?Estam derretendo seus cérebros...
A Globo mostrado que é legal duas meninas(lindas)se pegando,que se mandar pros Estados Unidos "e a onda do momento,as coroas comendo os meninos,e todo o resto ,tudo isso me preocupa.
Assim como fico pto da vida vendo essa molecada achando bacana escrever canibalizando e criando uma nova língua,O pior,não fica só nas salas de bate papo,Vão prestar o vestibular escrevendo assim!!!E cada dia ficando pior.
Com o mundo ficando cada dia mais competitivo,devemos amadurecer e pensar que está galera de agora deve chegar em algum lugar e de preferência na frente,eu pergunto;Como???
Quanto ao babaca que disse "coitado do meu filho"te digo coitados dos seus pais e mais ainda de seus filhos,isso se voce tiver condições um dia de ter algum com esse raciocinio.
E quando ver alguem aqui escrevendo "Aki "no forum vou dar mesmo umas espetadas!!
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Mensagem por srpab »

e-voo tambem é terapia.
Combate: Bateu é ponto.
Avatar do usuário
hate
membro
Mensagens: 1230
Registrado em: Qua Jan 19, 2005 4:51 am

Mensagem por hate »

Caro Fred...

Esse modo de escrita não necessáriamente esta sendo usado de modo errôneo...

Esse seu "Vocabulário de favelado digital" ao qual voce tem medo que seu filho use não é empregado na fala real e não apresenta riscos a saude de ninguem...

Esse novo vocabulário foi criado para ser utilizados em meios on-line e informais, e visa a facilidade de uma escrita mais rapida e simplificada, trocando letras ou silabas que tenham uma representação fonética examente igual ou similar a original, de modo que o leitor, ao ler o que aparentemente está escrito gramaticalmente incorreto, consiga obter o mesmo som que poderia ter sido gerado pela forma correta.

Alguns exemplos:

Leia ambos e veja se existem alguma diferença na leitura..

Aki = Aqui
Vc = Você
nda = nada

perceba que o emprego desses termos não me torna menos culto, mais culto, ou qualquer coisa a mais ou a menos que você...

simplesmente passo o dia inteiro programando, escrevendo milhares de linhas de código, e, ao menos a mim, não sei quanto a você, tenho amor aos meus dedos, se eu puder digitar o menos possivel obtendo o mesmo resultado, assim o farei, lembrando que, sem deixar de ser culto, inteligente ou qualquer outro adjetivo que você julga como sendo oposto as pessoas que assim escrevem...

necessário
Avatar do usuário
fred
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 333
Registrado em: Sex Jul 01, 2005 11:24 pm
Localização: sao paulo
Contato:

Mensagem por fred »

Triste que para alguns você aponte a lua e eles só enxergam o dedo!
Avatar do usuário
Bruno____
membro
Mensagens: 1165
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 9:09 am
Localização: Anapolis GO

Mensagem por Bruno____ »

Mas esta bateria ai acho que não da não, dentro da capinha de plastico tem 3 celulas de um metal pesado, ela deve pesar umas 50g.

Diferente da BL-5C que é uma celula de Li-on de 20g e é melhor.


T+
Avatar do usuário
srpab
membro
Mensagens: 1813
Registrado em: Dom Nov 14, 2004 12:11 pm
Localização: Santos & Itanhaém
Contato:

Re: COMO ABRO BATERIA DE NOKIA 3310???? - duvida!

Mensagem por srpab »

Bruno____ escreveu:Mas esta bateria ai acho que não da não, dentro da capinha de plastico tem 3 celulas de um metal pesado, ela deve pesar umas 50g.
Diferente da BL-5C que é uma celula de Li-on de 20g e é melhor.
T+

tmb acho que nao vira....

david loos escreveu: 1- como eu fasso para abrir a bateria do meu cel?? ( eu sei q tem um carregador dentro dela... mas eu nao sei como q se tira!)

eu nao perdeira tempo com isso, vc ja tem boa parte do equipamento, entao uma nimh de 750mah e um carregador do oriole, da uns R$ 75,00, se vc puder adquirir melhor...um pack desse AAA (palito) pesa umas 60g

david loos escreveu: 2-quanto pesa em media o motor de vibracall? ( para mim nao abri o cell todo e ver q nao vai funcionar!!

esse motor vende em casa de conserto de celular, vc vai abrir um ?
quem pode t dar umas dicas sobre esses motores eh o usuario STUKA, manda uma MP pra ele...

david loos escreveu:3- COMO EU FAÇO PARA POSTAR FOTOS??? EU NAO TO CONSEGUINDO! POR FAVOR AJUDEM! :D


ainda que por as fotos ? ou depois q poluimo seu topico vc ate desisitiu ?
he he he, poe a foto ae pra alguem poder t ajudar:
clica em "procurar", escolhe a foto, e clica em "add attachment" pra v c ela vai.... :roll:
bom a foto nao pode ter mais de 100kb e tem que ser jpg, se tiver com mais de 100kb, abre com o "imaging", salva em "bmp", abre com o "paint" clica em "imagem", clica em "alongar inclinar" e no horizontal e vertical, vai mudando os valores pra menos os dois juntos e vai salvando, ate ficar com memos de 100kb

bele ? :wink:

da uma bisoiada nesse link aki !
forum/viewtopic.php?t=2530&highlight=vibra

aki o pessoal fala em micros, citam pequenos motores, e tmb atuadores, que pode substituir os vibra-call...
forum/viewtopic.php?t=3348&postdays=0&postorder=asc&highlight=vibra&start=25
Editado pela última vez por srpab em Ter Ago 23, 2005 9:30 am, em um total de 1 vez.
Combate: Bateu é ponto.
Responder