Review WL V911
entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de consiguir deichar quase estavel, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso
- gustavo_2882
- membro
- Mensagens: 11
- Registrado em: Ter Mar 19, 2013 3:55 pm
- Localização: São Paulo
[quote:bb0b24c599="fabiomad"]entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de conseguir deixar quase estável, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso[/quote:bb0b24c599]
Estou exatamente com este mesmo problema , o meu também chegou por esses dias, será que é defeito no lote de fabricação ? rsss
Estou exatamente com este mesmo problema , o meu também chegou por esses dias, será que é defeito no lote de fabricação ? rsss
Dae Gurizada!
Acho que faz parte não ser salvo, o meu também e assim, acho que o único que salva é a trimagem da cauda.
Esse detalhe que o fabiomad falou, pensei assim uma vez também, mas notei e descobri que essa regra serve para trimagem da cauda, já a trimagem de movimentos pros lados e pra trás e pra frente é puxado pro lado contrario que esta pendendo.
Acho que faz parte não ser salvo, o meu também e assim, acho que o único que salva é a trimagem da cauda.
Esse detalhe que o fabiomad falou, pensei assim uma vez também, mas notei e descobri que essa regra serve para trimagem da cauda, já a trimagem de movimentos pros lados e pra trás e pra frente é puxado pro lado contrario que esta pendendo.
- fabio_aragao
- membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
- Localização: Rio de Janeiro
-
- membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
- Localização: Balneário Camboriú SC
-
- membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
- Localização: Balneário Camboriú SC
Como evitar a queima do motor de cauda: em primeiro lugar, sempre esperar o motor esfriar antes de trocar a bateria e em segundo lugar sempre verificar se o rotor de cauda não está encostando no motor, assim causando sobrecarga e queimando. Toda vez que o heli bater, pousar violentamente, for guardado, verificar a folga do rotor de cauda.
-
- membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
- Localização: Balneário Camboriú SC
-
- membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
- Localização: Balneário Camboriú SC
- fabio_aragao
- membro
- Mensagens: 123
- Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Amigos, minha duvida é a seguinte:
Tenho dois celulares onde os carregadores tem saida USB.
Um deles a saida é de 5V o outro a saida é de 5.1V
Posso utilizar ambos para carregar as baterias do V911 ??
Qual é o limite que pode ser utilizado na saida USB para nao estragar nem o carregador que veio do helicoptero e nem as baterias ??
Vi alguns comentarios na internet mas o que foi discutido era a questão da nomenclatura, ou seja, uns chamavam fonte e outros carregador. enfim...
Preciso de ajuda.
Tenho dois celulares onde os carregadores tem saida USB.
Um deles a saida é de 5V o outro a saida é de 5.1V
Posso utilizar ambos para carregar as baterias do V911 ??
Qual é o limite que pode ser utilizado na saida USB para nao estragar nem o carregador que veio do helicoptero e nem as baterias ??
Vi alguns comentarios na internet mas o que foi discutido era a questão da nomenclatura, ou seja, uns chamavam fonte e outros carregador. enfim...
Preciso de ajuda.
[quote:f366ef65b8="g.a.serafini"]Alguém já conseguiu efetivamente descobrir por que o V911 gira em círculos quando em HOVER, mantendo a cauda estável? Tenho dois helis e os dois estão apresentando esta característica de comportamento.[/quote:f366ef65b8]
Amigo meu V911 que eu tinha fazia a mesma coisa e não consegui descobrir o que era. Penso em ser o eixo principal um pouco torto
Amigo meu V911 que eu tinha fazia a mesma coisa e não consegui descobrir o que era. Penso em ser o eixo principal um pouco torto
Blade MCPX2 | Quad Scarab Reconn V3 | La Racer Glow .46 | Parkzone Radian Pro | P-51D Mustang DLE-20 | Escapade .61 DLE-20