Review WL V911

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Mensagem por fabiomad »

entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de consiguir deichar quase estavel, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso
Avatar do usuário
gustavo_2882
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Ter Mar 19, 2013 3:55 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por gustavo_2882 »

[quote:bb0b24c599="fabiomad"]entao amigos o meu v911 chegou ontem, fiz uns voos indoor mas precisei trimar bastante e estranho que percebi que tinha dar trim para o lado que ele estava pendendo nao para o outro pra compensar, e mais uma coisa depois de conseguir deixar quase estável, quando desliga tudo e torna a ligar a trimagem nao fica salva tem que fazer tudo e novo, é normal isso[/quote:bb0b24c599]


Estou exatamente com este mesmo problema , o meu também chegou por esses dias, será que é defeito no lote de fabricação ? rsss
Avatar do usuário
lenonmelo
membro
Mensagens: 297
Registrado em: Dom Fev 24, 2013 10:52 pm
Contato:

Mensagem por lenonmelo »

Dae Gurizada!
Acho que faz parte não ser salvo, o meu também e assim, acho que o único que salva é a trimagem da cauda.
Esse detalhe que o fabiomad falou, pensei assim uma vez também, mas notei e descobri que essa regra serve para trimagem da cauda, já a trimagem de movimentos pros lados e pra trás e pra frente é puxado pro lado contrario que esta pendendo.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

NO meu caso o unico que grava é do stick direito.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

No caso, para salvar a trimagem, antes de desligar o TX volte o trimmer para o meio e desloque o stick para a posição desejada e desligue o TX. A posição anterior do stick ficará gravada quando ligar o TX.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Como evitar a queima do motor de cauda: em primeiro lugar, sempre esperar o motor esfriar antes de trocar a bateria e em segundo lugar sempre verificar se o rotor de cauda não está encostando no motor, assim causando sobrecarga e queimando. Toda vez que o heli bater, pousar violentamente, for guardado, verificar a folga do rotor de cauda.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Quanto a estabilidade da cauda, quando a bateria vai perdendo a carga a cauda começa a perder força. É norma,l com a bateria de 200ma melhora, disponibiliza mais potencia por mais tempo.
g.a.serafini
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mar 02, 2013 3:20 pm
Localização: Balneário Camboriú SC

Mensagem por g.a.serafini »

Alguém já conseguiu efetivamente descobrir por que o V911 gira em círculos quando em HOVER, mantendo a cauda estável? Tenho dois helis e os dois estão apresentando esta característica de comportamento.
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Amigos, minha duvida é a seguinte:

Tenho dois celulares onde os carregadores tem saida USB.

Um deles a saida é de 5V o outro a saida é de 5.1V

Posso utilizar ambos para carregar as baterias do V911 ??

Qual é o limite que pode ser utilizado na saida USB para nao estragar nem o carregador que veio do helicoptero e nem as baterias ??


Vi alguns comentarios na internet mas o que foi discutido era a questão da nomenclatura, ou seja, uns chamavam fonte e outros carregador. enfim...

Preciso de ajuda.
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

[quote:f366ef65b8="g.a.serafini"]Alguém já conseguiu efetivamente descobrir por que o V911 gira em círculos quando em HOVER, mantendo a cauda estável? Tenho dois helis e os dois estão apresentando esta característica de comportamento.[/quote:f366ef65b8]

Amigo meu V911 que eu tinha fazia a mesma coisa e não consegui descobrir o que era. Penso em ser o eixo principal um pouco torto
Blade MCPX2 | Quad Scarab Reconn V3 | La Racer Glow .46 | Parkzone Radian Pro | P-51D Mustang DLE-20 | Escapade .61 DLE-20
Responder