Nova asa trocentos carbono, caiu!!!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Doca-SP
membro
Mensagens: 1606
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 1:14 pm
Localização: São Paulo - SP - CEP 05542000

Mensagem por Doca-SP »

hehehe.... ta tomando bronca de tudo que é lado hein.... quem mandou ouvir o ANDRÉ ? hehehehe....

Ontem no FRIOOOOOO do pacaembu vi a asa, o duto... a EDF... só ta faltando o Pedro fixar tudo... ta na reta final... :)

Abs,
DOCA.
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

Da arrepios só de saber que está na reta final, gostaria de estar presente no primeiro voo dessa asa!!!
em relação ao pessoal dando bronca a respeito das "irresponsabilidades" acho desnecessários , cada um sabe o que está fazendo e ninguém aqui é criança ao ponto de não ter consciência do perigo!!
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

Mensagem por John »

Pedrão, não vi nada de errado!!!É muuuuuuuuuita inveja isso sim, vem pra Minas testar esta maravilha de asa.
A minha primeira EDF foi uma HK 55mm que gerava "enormes" 250gr de empuxo. Assim que ela chegou não resisti e fui testá-la na mão, apertei demais e ela tocou nas pás, quando vi o vídeo fiquei com medo de acontecer o mesmo, tirando isso foi 10!!
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Vai ser veloz demais esse "monstro", to doido pra ver voar logo!

Digna de projeto internacional!
Avatar do usuário
JBigorna
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Jan 11, 2012 6:48 pm

Mensagem por JBigorna »

Não sou de postar muito, mas acompanho bastante.
Já está a venda os ingressos para o show da danada no AeroBello?
Pela Amorrrr avisa o dia que vou ver essa obra prima!!

Em Relação ao Vídeo fantástico, a Ansiedade falou mais alto que a segurança, o que vale é que pareciam crianças no natal..Tipo aquelas que ganham a 1º bicicleta!!

Parabéns Pedro...
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

[quote:b9eae1a7bc="Pedro Prado"]Eu não queria colocar este vídeo... tal a quantidade de burrices e de irresponsabilidades, mas.... tudo bem, finge que eu não estava lá!!

Que seja...[/quote:b9eae1a7bc]
Anexos
shocked-smiley-emoticon.gif
shocked-smiley-emoticon.gif (36.46 KiB) Exibido 7068 vezes
Avatar do usuário
MKazan
membro
Mensagens: 1868
Registrado em: Dom Ago 27, 2006 12:52 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por MKazan »

Surreal! Uma leve triscadinha no acelerador e a EDF já quer pular!!!

Amigos, quando fizerem um teste em potência máxima, deem também uma olhadinha na temperatura da emenda soldada naqueles fios grossos lá.
Desculpe o modo de dizer, mas essa emenda está consideravelmente deficiente e será um ponto de resistência. Em alta corrente, vai dar uma quedinha de tensão ali.

De resto, achei animal essa EDF!

Só tome cuidado com o que mostra em vídeos, lembre-se que somos formadores de opinião para os novatos e para as pessoas de fora que venham a se interessar.

[quote:34dcdcd661="lowagite"]...ninguém aqui é criança ao ponto de não ter consciência do perigo!![/quote:34dcdcd661]

Não aposte nisso, já vi cada coisa absurda acontecer nesse forum!
♪ Meu avião, sem direção, no poste ele vai lenhar... ♪
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

[quote:c8c956fb38="MKazan"]Surreal! Uma leve triscadinha no acelerador e a EDF já quer pular!!!

Amigos, quando fizerem um teste em potência máxima, deem também uma olhadinha na temperatura da emenda soldada naqueles fios grossos lá.
Desculpe o modo de dizer, mas essa emenda está consideravelmente deficiente e será um ponto de resistência. Em alta corrente, vai dar uma quedinha de tensão ali.

De resto, achei animal essa EDF!

Só tome cuidado com o que mostra em vídeos, lembre-se que somos formadores de opinião para os novatos e para as pessoas de fora que venham a se interessar.

[quote:c8c956fb38="lowagite"]...ninguém aqui é criança ao ponto de não ter consciência do perigo!![/quote:c8c956fb38]

Não aposte nisso, já vi cada coisa absurda acontecer nesse forum![/quote:c8c956fb38]

É na verdade eu me expressei mal, eu quiz dizer que o Pedro e o pessoal do vídeo tinham consciência do perigo. Também já vi coisas absurdas aqui, não deveria ter generalizado.
Avatar do usuário
Pedro Prado
membro
Mensagens: 1351
Registrado em: Seg Nov 16, 2009 11:38 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Pedro Prado »

[color=blue:3cd6f953aa]deem também uma olhadinha na temperatura da emenda soldada naqueles fios grossos lá.
Desculpe o modo de dizer, mas essa emenda está consideravelmente deficiente e será um ponto de resistência. Em alta corrente, vai dar uma quedinha de tensão ali.
[/color:3cd6f953aa]

Oi Kazan, tudo bom?

Mas como seria uma emenda mais eficiente?
Avatar do usuário
GRANATO
membro
Mensagens: 2220
Registrado em: Sex Nov 11, 2005 4:18 pm
Localização: Birigui-SP (49) 16200-335

Mensagem por GRANATO »

[quote:a1982d5748="Pedro Prado"]Mas como seria uma emenda mais eficiente?[/quote:a1982d5748]

Só dar uma olhada na rede de energia da rua Pedro....

São "Crimpados":

[img:a1982d5748]http://www.autosplice.com/App_Shared/EditorImages//crimping-wire-to-wire.jpg[/img:a1982d5748]
[img:a1982d5748]http://www.transitcableproducts.co.uk/Cable-Terminals/images/Elpress-Copper-Tube-Terminals.jpg[/img:a1982d5748]
[img:a1982d5748]http://evmc2.files.wordpress.com/2011/07/picture-4.png[/img:a1982d5748]
Responder