AS 350 - Trex 500 cokpit completo

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

bom dia borba ,muito obrigado pelo apoio de sua parte,vou fica muito agradecido com sua ajuda,que sera muito bem vinda,afinal contato com uma aeronave vai faser toda diferença com serteza.vou fica no aguardo.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

Carllos, uma coisa que me ocorreu vendo a localização das baterias, você não terá problemas de aquecimento excessivo das mesmas devido ao fato de ficarem seladas em um espaço muito pequeno?

No mais, show de bola mesmo seu trabalho, continue assim...

Abraços.
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

bom dia hildden,muito obrigado pelo comentario,com serteza pencei nisso tanto que vou colocar dulto na parte de baixo.maz vou faser testes antes acredito que aquecimento so tera se ouver um esfoço essecivo como vou colocar uma eletronica de primeira vou amenizar boa parte,mas como o projeto naõ esta concluido todas as opinioes seraõ bem vindas..
krumrick2
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 8:15 pm
Localização: São Jose dos Campos,SP
Contato:

Mensagem por krumrick2 »

8) Parabens carllos,

Muito detalhado mesmo, a sua solução pra poder fazer uma cabine completa e otima !!. O interior das portas a o pistão do bagageiro fantasticos :D

Gostei muito tambem de como instalou as baterias, ate gostaria de fazer o mesmo num Esquilo meu, com sua licença e claro !!!.

O frame tambem e personalizado ??...nunca vi esse ai !

Abrçs
Manuel
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:dcc3110fcf="krumrick2"]8) Parabens carllos,

Muito detalhado mesmo, a sua solução pra poder fazer e otima !!. O interior das portas a o pistão do bagageiro fantasticos :D

Abrçs
Manuel[/quote:dcc3110fcf]é Manuel estas dicas foram fornecidas por mim,muita coisa ai tem ideias minhas hehehehehe :P ,mas sem tirar o mérito do Carlos claro :wink:
Avatar do usuário
Borba
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Qui Dez 16, 2010 1:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Borba »

So fera!

Eu quero saber como vai ser a pintura do bichao. Se nao tiver ideia ainda, posso tenta ajuda hehehe.

Abraco!
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

boa noite borba,vamos estudar essa ideia juntos minha ideia e azul e prata com interior todo caramelo como estou fasendo mais ainda tem muita coisa a ser feito o modificado e com serteza naõ vou deixar uma opiniaõ sua de fora..
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

boa noite manuel,fico lisogeado por seus cometarios,o flame tive que modificar para que naõ fosse visto como no real,muita coisa ainda esta por vir, ainda acredito que nunca vi algo asim em algum 500 por se tratar de um heli pequeno deu muito mais trabalho,maz o cokpit tem muita coisa a ser modificado, como vil tive que refaser as portas da frente pois elas fugia completamente do padraõ do progeto,estudei varias formas de articular um boneco no cokpit com os movimentos da bailarina , naõ esta ainda fora de questaõ,fiquei com receio de ligar servou em paralelo e de um enterfirir no movimento do outro o que acha seri possivel algo dessa forma pois toda parte mecanica ja tenho em rascunho de como faser meu receio foi sõ os servos. seria asim servo de calda movimenta pedaleiras o ciclico acompanha a bailarina , eo coletivo o passo no estique do acelerador o que acha seria pocivel com micro servos.???
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

as 350 trex 500

Mensagem por carllos »

ideias para pintura;como do helicoptero das fotos 1,2,3,4,5 gostaria de opiniões.so tenho desidido a cor que e azul ..
Anexos
foto;4
foto;4
3663154628_a88e8b4dd5_b.jpg (31.99 KiB) Exibido 10302 vezes
foto;3
foto;3
1254299.jpg (37.53 KiB) Exibido 10302 vezes
foto;2
foto;2
1692752.jpg (34.4 KiB) Exibido 10302 vezes
foto ;1
foto ;1
1616454.jpg (36.02 KiB) Exibido 10302 vezes
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

boa noite !!!.benites naõ poderia ficar sem comentar de vc ,como estou arodeado de feras na area de escala,muitas coisa foraõ bem vindas como varias dicas que foram dadas por vc,referente a meu trabalho e de que forma ficaria melhor,sua opiniaõ, por ter mais esperiencia que eu foi muito valida, ideia do pistaõ foi uma das melhores como faser varia peças e que material usar sem essas dicas fica impocivel um leigo como eu faser algo que naõ conhece..esse projeto como disse no começo naõ e meu e de todos que de uma forma ou outra esta participando com uma dica ,uma forma de melhorar seraõ sempre bem vinda.
Responder