DX8

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4458
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

[quote:30080069de="matheustrevis"][quote:30080069de="donato.jun"][quote:30080069de="matheustrevis"]Spektrum FTW! :D

Também estou querendo comprar um DX8.


Há algum empecilho com o Receptor AR6210 (DSMX) alguém usa ou já usou? Sabem de algum detalhe que eu deva saber sobre ele antes de usá-lo? (Esse receptor só tenho por um erro.. acabei comprando e só depois vi que era DSMX) :lol:

Abs, Matheus[/quote:30080069de]

Não endenti :? Você quer usar um receptor DSMX com um rádio que é DSM2? É isso? Se for não tem problema... funciona ok, mas funciona em DSM2[/quote:30080069de]



Sério que o receptor DSMX funciona com o Rádio DSM2? (mesmo que em DSM2) :shock: :shock: :shock:

..vou fazer o teste, caso funcione, isso há alegrar a minha semana!

Abs, Matheus[/quote:30080069de]

Sim!
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

receptor DSMX funciona com rádio DSM2? eu *ACHO* que não, na primeira oportunidade vou testar (tenho um receptor DSMX que veio com o DX8 que ainda não usei).
WingLib || Elevon também é asa! || ACCA (Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos) Sócio 004
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:3c5ed5bd98="www.spektrumrc.com"]
Is DSM2™ and DSMX equipment compatible?

Yes. [b:3c5ed5bd98]DSM2 transmitters are forward compatible with DSMX receivers [/b:3c5ed5bd98]and [b:3c5ed5bd98]DSMX transmitters are backward compatible with DSM2 receivers[/b:3c5ed5bd98]. And because DSM2 and DSMX share the same wideband DSSS foundation, all Spektrum users will enjoy superior range, speed and precision whether they're using DSM2 equipment, DSMX equipment or a combination of both.
[/quote:3c5ed5bd98]
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4458
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Funfa gente, eu mesmo já dei uma bindada neles :)
Avatar do usuário
matheustrevis
membro
Mensagens: 304
Registrado em: Sáb Jan 23, 2010 7:19 pm

Mensagem por matheustrevis »

Disfarça gente! :lol::lol::lol:


(Funcionou aqui perfeitamente, obrigado pois nem tinha idéia disso)

Abs, Matheus
Avatar do usuário
Pedroguilherme
membro
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 9:09 pm
Localização: Lagoa Santa/Belo horizonte - MG

Mensagem por Pedroguilherme »

galera aos que ainda pensam zica sobre o dx8 ... atualizei o meu ontem ... virou outro radio ... melhorou 100% em todos os quesitos ...

eu tava pensando seriamente em vender meu radio devido a fama que o dx8 vem tendo ... mas agora ficarem com ele ...

entrem em https://community.spektrumrc.com/ criem uma conta ... registrem o radio baixem as versoes (uma de cada vez)

é um radio que agora sim sinti firmeza nele!
Avatar do usuário
erves
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Seg Mar 21, 2011 9:00 am
Localização: Aguaí SP

Mensagem por erves »

Pessoal, comprei meu Dx-8 em julho de 2011. Ele ainda veio com as etiquetas do DSM, mas já é DSMX. NA ultima semana atualizei no site da Horizon e agora tem menu para Planador.
Estou muito satisfeito com o rádio, nunca me deu problema. Voo elétricos, glow, gasolina e helis, inclusive uso em dois modelos os Orange. Também tenho o Carbon e o Blade que bindam direto. Ou seja, valeu cada centavo.
Porém nos ultimos dias a bateria tem se mostrado cansada. Mesmo fazendo a carga correta (10 horas) ela não segura mais. Já ciclei em um carregador próprio e nada. Além disso, estou com um probleminha no canal do leme. Quando movo o acelerador, o leme se movimenta involuntariamente. E o problema é no rádio, pois o movimento do leme é visto na tela do rádio, no menu "monitor".
Pergunto a vocês:

1- Algúem usa a Turnigy Lipo Dx8 nele? O que acha? Vale a pena visto que a Lipo original custa muito mais cara?
2- Me disseram que o problema no leme é o potenciometro (não entendo nada disso). Seria o caso mandar na Diniz, sabendo que mesmo comprado no Brasil já passou a garantia?

Obrigado pela ajuda!
Responder